The Sims 2, The ROMs (USA) PS2/ISO Android

sports_esports Nome Sims 2, The Sims
system_update Última Versão 2024
android Compatível com 7.0
shop Link PlayStore http://bit.ly/SimsTheSimsRom
download Tamanho 293.02MB
category Categoria Aventura/Simulação
smart_toy MOD iso rom
upload Atualização 18/01/2024

(ads)

DESCRIÇÃO THE SIMS 2 ISO ROM

Chegou The Sims 2 para Android, The Sims 2 ROMs (USA) para PS2 ISO estará disponível abaixo e é exclusivo para os fãs de jogos de simulação de vida virtual. Baixe The Sims 2 ROM ISO para o seu dispositivo móvel e jogue-o com um emulador do Playstation 2 compatível com celulares Mobile. Você também pode jogar este jogo no seu computador. Se você gosta deste novo ISO grátis adaptado em uma ROM, certamente você também poderá gostar de outros títulos de grandes jogos do Sony Playstation 2 para Android.

Divirta-se jogando The Sims 2 para PS2 onde você vai viver uma linda aventura que começará em um lugar bem longe da sua casa. "Seu carro acabou sofrendo alguns defeitos e você acabou sendo levado por você até o mecânico... O mecânico perguntou: por que você está empurrando seu carro aqui? Você é o mecânico, certo? Sim, se você quiser dizer assim, sou um mecânico. Bem, meu carro quebrou e eu gostaria de consertá-lo. Eu tenho muito dinheiro por isso entrei aqui, você diz que eu sou um mecânico, você me oferece dinheiro e eu vou consertar seu carro. Não é assim que funciona? Cara, eu não sou qualquer mecânico. 

Eu sou o MELHOR mecânico. Oscar Del será seu mecânico que certamente resolverá seus pequenos problemas em The Sims 2. Fale com o mecânico, ele vai ajudá-lo ligeiramente com seu problema, ou até mesmo ele também poderá vender um carro novo para você! Procure o mecânico Oscar, ele tem as ferramentas certas para você. Fale com o mecânico, vá até a loja e compre algo para comer, seu sim certamente estará com fome. Cozinhe algo ou compre um lanche, então coma ou aguarde no seu inventário. Bateu aquela vontade? Alivie-se em um banheiro, ou você vai acabar molhando-se publicamente!

Crie e personalize seus Sims

Na mais recente atualização para Android, estamos oferecendo uma oportunidade para criar e personalizar seu próprio sim no The Sims 2. Visite nosso site em rogersilvatualizadoapkmod.com para baixar e instalar o jogo. A movimentação dos Sims neste lançamento lembra a dinâmica de jogos de ação em terceira pessoa, como Gangstar Vegas, Garena Free Fire, The Sims Freeplay e The Sims Mobile.

Para os usuários do PlayStation 2, apresentamos a versão do Sims 2, onde o botão analógico esquerdo controla o movimento do personagem, enquanto o direito gerencia a câmera e o zoom. Você pode utilizar o direcional para navegar pelos menus e ações, enquanto os botões são usados para selecionar ou clicar nas opções desejadas.

Compre comida e alimente seu Sim.

Mas nem tudo isso é tão importante: apenas após efetuar o download do The Sims 2 você pode demonstrar suas habilidades culinárias, graças a um sistema que permite escolher os ingredientes para preparar sua alimentação na sua cozinha. Além disso, os Sims podem criar ou utilizar novos ingredientes e vegetais encontrados pelo jogo em suas experiências culinárias.

Treine suas habilidades na cozinha, até mesmo criar poções mágicas com efeitos variados que podem ser preparadas exclusivamente por você. Ok, não é nada revolucionário, mas não deixa de ser uma novidade. Não é mesmo? Divirta-se concluindo as missões e conhecendo novos Sims. Baixe e divirta-se jogando The Sims 2.

Conclusão 

Em resumo, implementamos um sistema funcional e adaptável ao The Sims 2, tornando a jogabilidade mais intuitiva. É importante destacar que esta é uma versão do modo "História", proporcionando uma experiência completamente diferente, desprovida de um enredo linear. Se você é um jogador ávido por desbloquear itens e personalizar os Sims, certamente apreciará a ISO The Sims 2. Baixe agora e desfrute das vantagens de viver uma vida virtual. No entanto, é importante notar que, apesar das vantagens, a jogabilidade e a capacidade de criação de "The Sims 2" podem ser limitadas em comparação com outras versões.

Confira outros Jogos The Sims Para Android

1° The Sims Freeplay: Desfrute de uma nova experiência simulando a vida em The Sims Freeplay APK MOD com dinheiro infinito. Produzido pela Electronic Arts, este popular jogo agora está disponível para usuários de Android. Baixe a versão modificada do The Sims Freeplay com dinheiro infinito e VIP 15 para criar até 34 sims, personalizar seu estilo e completar missões diárias para ganhar prêmios. Faça amizades, cuide de animais de estimação e divirta-se em festas na piscina. Explore novos eventos, construa a casa dos sonhos e faça compras no shopping. Libere todo o potencial do jogo com o MOD Vip15.

2° The Sims Mobile: Expresse sua criatividade na mais nova atualização do The Sims Mobile, agora com dinheiro infinito. Junte-se à primeira temporada repleta de novos eventos e missões diárias para desbloquear recompensas. Explore a vida dos seus sims, avance em suas carreiras e faça novas amizades na cidade. Aproveite a versão atualizada para Android e iOS e viva uma nova história sim.

Tutorial de instalação do jogo?

  1. Acesse nosso site sobre "The Sims 2" para a última atualização.
  2. Clique no botão escolha sua versão favorita para iniciar o download do APK.
  3. Após o download, vá para as configurações do seu dispositivo Android/IOS.
  4. Ative a opção > Fontes desconhecidas < nas configurações de segurança do seu dispositivo.
  5. Navegue até a pasta de download onde o arquivo APK do "The Sims 2" está localizado.
  6. Clique no arquivo APK para iniciar o processo de instalação.
  7. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.
  8. Agora você pode desfrutar dos novos recursos adicionados ao jogo "The Sims 2".

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !