Transcriber For WhatsApp V5.3.0 Mod APK

sports_esports Nome Transcriber
system_update Última Versão V5.3.0
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.whatsapp
download Tamanho 64.91MB
category Categoria Aplicativo/Mensagens
smart_toy MOD Sim
upload Atualização qua,. 31/01/2024
(ads)
Introdução 

Transcriber para o WhatsApp - Versão Recente - veja Como transcrever mensagens de voz do WhatsApp no ​​Android. Transcriber for WhatsApp é o melhor aplicativo para você converter suas mensagens de voz em texto Transcriber beta! O aplicativo permite os usuários transcrever as mensagens de voz para texto no chats do WhatsApp. Faça download do aplicativo e faça tudo fica mais fácil com Transcriber for whatsApp 2024 download atualizado. 

Converta suas mensagens de voz do WhatsApp para o texto com Transcriber for whatsApp - veja algumas dicas de como transcrever mensagens de voz do WhatsApp no ​​Android 2024. Agora é possível converter seus áudios em texto que são enviados pelo whatsapp, é fácil converter através do aplicativo transcriber. Recebeu uma mensagem de áudio no WhatsApp mais talvez não tenha muito tempo para ouvi-la, fique tranquilo, transcriber é um aplicativo muito útil que vai ajuda você converter o áudio em texto, agora você vai pode converter seus áudios diretamente em texto, assim você não vai precisará esperar tanto tempo para ouvir os áudios! baixe o aplicativo transcriber e desfrute das oportunidades.

WhatsApp sempre estar trazendo novas novidades para que os usuários venham ter uma experiência incrível com app, whatsApp por sua vez estava lançando várias produções de velocidade de áudio em mensagem de voz: 1x, 1.5xe 2.0x. É claro todos gostam de novidades, mais alguns usuários do aplicativo pediram muito mais: alguns pediram para que fosse adicionado a possibilidade que permite poder transcrever a mensagem de voz quando não puderem ouvi-las. 

No momento o WhatsApp não está trabalhando para devolver esse recurso ao aplicativo,  mais podemos considerar algumas que existem muitas outras alternativas de terceiros. O Transcriber for WhatsApp é um ótimo o aplicativo ainda estar na versão BETA não oficial mais que promete satisfazer a sua necessidade em converter uma mensagem de voz do WhatsApp em texto, o aplicativo Transcriber for whatsApp tem suporte que oferece para várias idiomas.

Como funciona Transcriber for WhatsApp?

O aplicativo transcriber é um conversor de áudios e voz, transcriber usa um sistema de serviços Wit.ai para gerar o texto de mensagens de voz, como provavelmente você esteja querendo entender melhor como faz para usar o aplicativo em seu Whatsapp - veja passo a passo abaixo, sigam os passos. - Baixe Gbwhatsapp 2024 atualizado download.

  • Faça instalação do WhatsApp: Será necessário ter instalado o APLICATIVO WhatsApp em seu aparelho Android/Transcriber converter mensagens de áudios como: GBWhatsApp, YoWhatsApp,FMWhtasapp, FouadWhatsApp
  • Procure a msg de voz em um bate-papo do seu WhatsApp: busque em seu chat a mensagem de voz que você queira converter, ao encontrar colecione marcando.
  • Toque no botão compartilhar: Compartilhe a mensagem de VOZ com o APLICATIVO transcriber para que o aplicativo venha fazer a conversão da mensagem de voz em texto.
  • Exporte a mensagem de voz para o Transcriber: Logo depois que compartilhar a mensagem de voz com aplicativo Transcriber, você só tem que aguardar alguns segundos para que o aplicativo venha converter a mensagem de voz em texto no chat.
  • Transcriber for WhatsApp, o aplicativo é muito útil para quem está buscando opções como - Convert voice messages to text message on WhatsApp, compartilhe sua mensagem de voz com o aplicativo e faça sua transcrição usando o aplicativo Transcriber APK. 

COMO BAIXAR TRANSCRIBER PRO APK PREMIUM FREE NO CELULAR?

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do " Transcriber For WhatsApp" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "Transcriber" indo até a pasta de download onde o APK Transcriber For WhatsApp se encontra.

Desfrute da mais nova atualização do Injector "Transcriber For WhatsApp vip" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !