GTA RP - OneState APK V0.35.2 (MOD, Dinheiro infinito)

sports_esports Nome GTA OneState RP
system_update Última Versão 0.35.2
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore Chillgaming.oneState
download Tamanho 31.47
category Categoria Ação/Aventura
smart_toy MOD Sim
upload Atualização seg,. 2/out


(ads2)

DESCRIÇÃO DO ONESTATE RP APK 2023

(toc) #title=(Table of Content)

Bem-vindo ao State RP - um jogo que o levará a um mundo semelhante ao popular jogo GTA RP.  

Este jogo lhe dará a liberdade de viver sua vida virtual em uma cidade extensa onde você pode se tornar quem você quiser ser.

CRIE SEU PERSONAGEM 

Crie seu personagem e escolha sua personalidade, roupas e conjunto de habilidades. Você será um magnata dos negócios de sucesso, um temido gênio do crime ou um cidadão comum tentando sobreviver?  A escolha é sua.

EXPLORE A CIDADE 

Ao percorrer a cidade, você encontrará vários jogadores que terão diferentes papéis a desempenhar. De policiais a motoristas de ambulância e de jornalistas a seguranças, todos estão tentando ganhar a vida nesta cidade caótica. Interaja com eles, junte-se a suas facções ou enfrente facções rivais para controlar o poder da cidade.

COMPRA SUA MOTO OU CARRO 

Quer comprar um carro, comprar uma casa ou abrir um negócio?  Ganhe dinheiro aceitando trabalhos como entregar mercadorias, tocar música nas ruas ou roubar bancos. Você pode até comprar armas para se defender ou se envolver em tiroteios acalorados com seus inimigos.

ROLE-PLAY DE MUNDO ABERTO 

Esteja preparado para o inesperado, pois você nunca sabe o que os outros jogadores têm reservado para você. O State RP não é para os fracos de coração e é apenas para aqueles que se atrevem a enfrentar este mundo virtual intenso e imprevisível.

Se quiser uma pausa de toda a confusão, pode visitar os parques, museus ou cinemas da cidade, assistir a concertos ou participar nos vários mini-jogos e desafios disponíveis. Então, o que você está esperando?  Venha explorar o State RP e torne-se o mestre do seu destino!

NOVO JOGO DE MUNDO ABERTO ONESTATE RP 

OneState RP e um jogo de mundo aberto de rolepaly, neste jogo você poderá explorar um mundo aberto multiplayer Online com mais de 500 jogadores no mapa em tempo real. Está buscando um jogo semelhante ao GTA RP? Sem dúvidas OneState RP é o simulador de vida real em que você pode escolher se tornar quem quiser ser.  

Tornar-se policial, ou criminoso, pilote carros de corrida pela cidade. Há adrenalina não para por aí. Vá e participe de rachas, tiroteios e faça o que quiser para aproveitar 100% da ação neste simulador Virtual on-line. Não há limites com tuning. Que tal jogar com outros jogadores online? No OneState RP você têm a oportunidade de encontrar outros jogadores e se comunicar via chat por voz.

500 JOGADORES NO MESMO MAPA

Assim como free fire reúne 50 jogadores numa competição frenética em um só mapa. O jogo "OneState RP" também fez questão de reunir 500 jogadores on-line em um só lugar. Prepare-se para conhecer o novo "GTA RP" e vivênciar de uma experiência pra lá de eletrizante ao baixar - OneState RP no celular Androide! 

500 JOGADORES ONLINE: São 500 jogadores on-line, ou seja, você não vai ficar solitário no mundo de OneState RP. Com tantas pessoas on-line é quase impossível não criar uma gangue para tocar o terror pela cidade. O que está esperando? Baixe agora mesmo "OneState RP" e desfrute desta incrível aventura em seu dispositivo móvel! 

JUNTA-SE HÁ OUTROS JOGADORES PARA FORMA SUA GANGUE 

Você pode personalizar seu personagem com várias roupas e acessórios para se adequar ao seu estilo preferido, seja um gângster chamativo ou policial. Seu império criminoso começa quando você decidir se tornar traficante e realizar pequenos trabalhos, como tráfico de drogas e assaltos a bancos, mas conforme você avança, você pode expandir suas operações se aliando há outros jogadores on-line para ter um resultado mais lucrativo no jogo. 

Uma das melhores características do GTA RP no Android é a experiência multijogador imersiva. Você pode se juntar a outros criminosos ou formar sua própria equipe para dominar a cidade. Ou você pode trabalhar como um lobo solitário e ver até onde pode ir sem ajuda.

TOME CUIDADO COM OS POLÍCIAS 

Tenha cuidado, porém, pois a polícia está sempre à procura de atividades criminosas. Se você for pego, pode acabar na prisão ou pior, perder tudo pelo que trabalhou. No geral, GTA RP no Android oferece uma experiência empolgante e emocionante para aqueles que desejam a vida de um gênio do crime. 

Você está pronto para enfrentar?" OneState RP MOBILE semelhante ao GTA RP , onde você pode viver a vida de um criminoso virtual pela cidade. Prepare-se para se envolver em atividades ilegais e explorar a cidade como quiser juntamente com outros jogadores on-line.

COMO BAIXAR E INSTALAR GTA RP APK NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "OneState RP" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "OneState RP" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "OneState RP" indo até a pasta de download onde o APK OneState RP se encontra.´

OneState RP - O novo GTA RP para os dispositivos móveis. Que tal explorar mundo 3D? Baixe agora mesmo e viva uma intensa aventura jogando com outros jogadores on-line.



É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !