YoWhatsApp APK V19.30 Temas, Emojis, Antiban, Anti Exclusão de Mensagens, Ocultar Visto, Bloquear ligações (ATUALIZADO)

sports_esports Nome yowhatsapp
system_update Última Versão 19.30
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.whatsapp
download Tamanho 76.15MB
category Categoria Aplicativo/Comunicação
smart_toy MOD Sim
upload Atualização qui,. 14/03/2024


(ads2)

DESCRIÇÃO DO YOWHATSAPP MOD APK 2024

(toc) #title=(Table of Content)

Download YoWhatsApp APK atualizado já disponível na mais nova atualização para Android/IOS. YW funciona como seu mais novo mensageiro de bate papo,  novas funções foram adicionadas ao aplicativo. Veja mais informações logo abaixo ao longo da postagem. 

YoWhatsApp um ótimo aplicativo para quem está buscando opções que no WhatsApp original não têm. YoWhatsApp desde sua primeira atualização mudou muito assim como gb whatsapp,  as atualizações do aplicativo foram necessárias para que ele viesse ganhar um designer novo! Porém, muito usuários do aplicativo não achavam que o designer fosse tão necessário assim. 

YOWHATSAPP MENSAGEIRO POPULAR 


Os usuários acreditam que as funções são o que fez o aplicativo se tornar melhor entre os outros como gb whatsapp plus, gbwhatsapp, FouadWhatsApp entre outros. YoWhatsApp possui temas incríveis e gratuitos, alguns você precisará compartilhar para ter acesso, compartilhe para desbloquear os novos temas para seu YoWhatsApp. 

Na mais nova atualização do aplicativo foi adicionado vários novos recursos ao longo dos anos, agora você poderá desfrutar de novos recursos como mensagens autodestrutivas, Anti exclusão de mensagens, mensagem programada e muito mais recursos disponíveis. 

YoWhatsApp é o aplicativo perfeito para você que busca privacidade no WhatsApp,  já imaginou você ficar sempre online mesmo não estando? Ou você deseja ficar offline? YoWhatsApp é o aplicativo que você provavelmente está procurando para instalar. Ao longo da postagem vamos falar sobre as funções do YoWhatsApp e como ativá-la. 

TELA INICIAL YOWHATSAPP 


Novas configurações foram adicionadas à tela inicial ao whatsapp yo. Ative ou desative as notificações de "contato online" uma essa opção permite que você venha receber notificações avisando que seu amigo acabou de entrar no WhatsApp. 

Você também poderá separar o grupo do chats só Ative a opção caso queira separar as suas conversas dos grupos. Sabia que você pode adicionar seu nome no lugar do nome Whatsapp? Use seu nome no cabeçalho para deixá-lo mais com sua aparência. Para deixá-lo ainda melhor ativa a opção que permite fixa 3 conversas no topo " YoWhatsApp" assim você vai poder ter suas conversas preferidas no topo fixada.

LOJA DE TEMAS YOWHATSAPP 


Na loja de temas você vai encontrar diversos temas incríveis para escolher, deixe seu WhatsApp com design diferenciado Escolha seu tema ou crie seu próprio tema. Não aceite sugestões de temas, crie seu primeiro tema no YoWhatsApp, vá na loja de temas e crie seu próprio tema editando os temas da loja. 

Use o picsart para criar seu papel de parede depois adicionar ao seu YoWhatsApp mais não esqueça de editar as cores de bordas para combinar com seu papel de parede no YoWhatsApp tem as opções necessárias para você fazer isso. 

Use os recursos de edição para editar seu tema para compartilhar com seus amigos e colegas, crie seu primeiro tema e veja como ficou, se ficou legal compartilhe com seus colegas mais não esqueça que eles também precisam ter o aplicativo instalado no celular; se não, não dará certo! 

Compartilhe seus temas pelo Facebook ou no próprio grupo no seu whatsapp, temas criados por você vale a pena serem divulgados, não é mesmo? Faça download  da nova versão do YoWhatsApp 2023 atualizado com novos recursos disponíveis, baixe aqui em nosso site. 

CRIE SEU TEMA NO YOWHATSAPP 


Crie seu tema para compartilhar com a galera do seu contato,  para criar seu tema e fácil, adicione sua foto de capa que será usada como papel de fundo para seu whatsapp. Adicione a cores do texto, fundo e também as cores do ícone. 

Vá em default e mude as opções que aparecerá na sua tela inicial como também na barra de abas, a várias opções para escolher tidas super diferenciadas para mudar seu whatsapp yo. Em Configurações de visualizações de status você certamente vai poder escolher e mudar o estilo do layout da barra principal do seu WhatsApp, mude a cor do layout essa opção também está disponível no GBWhatsApp. 

Você também poderá escolher qual as cores que você vai usar para personalizar o botão flutuante! Altere o fundo e o ícone do botão flutuante do YoWhatsApp atualizado na versão mais recente do aplicativo. Mude a tela de conversas no YoWhatsApp faça algumas pequenas alterações nas configurações do  YoWhatsApp Na tela de conversa. 

Adicione um papel de parede como fundo da tela de conversas, mude as cores da barra de ferramentas, status das mensagens enviadas e muitas outras opções que estarão disponíveis para você alterar. YoWhatsApp possuir temas prontos, significa que você não precisará criar seu tema se não for do seu interesse, caso não queira. Download de temas para sua tela inicial disponíveis na loja de temas do YoWhatsApp. 

TEMAS PARA TELA DE CHAMADA YOWHATSAPP 


Color phone é um recurso bastante interessante aplicado ao whatsapp yo para quem está buscando um aplicativo diferenciado com design incrível. Escolher tema para sua tela de chamada assim quando você receber uma ligação de animações será mostrado na tela de chamada. 

Além de poder escolher personalizar o seu tema , você também poderá escolher qual a cor que o telefone vai ter, tudo que você tem que fazer é aplicar uma cor que corresponde a cor da aparência do tema que você criou através da loja de temas. 

Então se você deseja criar temas incríveis e gratuitos baixe YoWhatsApp 2023 na mais nova atualização com novos temas e designer novos para você estar escolhendo, mas não esqueça de ativar as opções fontes desconhecidas para fazer a instalação do aplicativo. 

Lembrando que o aplicativo não permite no momento editar ou criar temas para a tela de chamada no YoWhatsApp,  no momento só é possível criar temas para a tela inicial e tela de conversas no WhatsApp yo. 

BACKUP & RESTAURAÇÃO YOWHATSAPP 

Faça backup de suas mensagens e mídias antes de fazer a instalar do aplicativo caso esteja usando o gb WhatsApp ou WhatsApp original da Playstore. 

Você pode restaurá-lo ao reinstalar o aplicativo em seu celular, mesmo que venha instalar outro mensageiro é importante fazer o backup dos dados antes de desinstalar. O backup serve para salvar seus dados de mensagens e mídias para depois recuperá-la em outro dispositivo Android ou iOS. 

PRIVACIDADE DE SEGURANÇA YOWHATSAPP 

Veja algumas informações sobre os recursos disponíveis nas configurações que há em privacidade de segurança. Vamos falar sobre cada função e também cada recurso que estão disponíveis na mais nova atualizações do YoWhatsApp, baixe e desfrute ao máximo desse aplicativo para Android e ios 2023 atualizado. 

Vá em configurações de privacidade de segurança caso seja do seu interesse ativar algumas opções de privacidade se segurança. As opções estão disponíveis nas configurações do YoWhatsApp, caso queira está ativando as funções certas Veja nosso tutorial no YouTube onde estamos ensinando passo a passo como configurar seu whatsapp gb ou yo whatsapp. 

OCULTAR VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: você poderá pausar sua última visualização. Você também não poderá ver a última vez que seu amigo entrou no WhatsApp. - Para congelar seu último visto vá até as configurações do seu YoWhatsApp e ative essa função. 

Seu amigo agora não poderá mais visualizar a última vez que você acessou seu yo whatsapp,  você poderá ficar online sem ter que correr o risco da sua namorada ver você no WhatsApp uma ótima opção para quem quer evitar certas pessoas. 

REMOVER TAG DE MENSAGENS ENCAMINHADAS: Esse novo recurso adicionado ao YoWhatsApp permite que os usuários do WhatsApp possam reenviar mensagens sem que apareça a "tag de encaminhamento". 

Uma ótima opção para quem normalmente compartilha bastante conteúdo de amigos ou colegas. Lembre-se de que essa opção está disponível nas configurações do YoWhatsApp em > privacidade de segurança, caso queira ativá-la.  

BLOQUEAR LIGAÇÕES: quem pode ligar? Agora você poderá ativar a função que permite que só seus amigos possam te ligar. Muitos usuários que usam WhatsApp como forma de comunicação social pediram muito um novo recurso que permitisse que eles viessem bloquear ligações indesejadas.

O recurso bloqueador de ligações foi criado para whatsapp yo, agora você poderá definir quem poderá ligar para você." Para está ativando esse recurso vá nas configurações do YoWhatsApp > privacidade de segurança < ative essa função para bloquear ligações. 

OCULTAR VISUALIZAÇÃO DE STATUS: não informe aos seus amigos ou colegas que você viu o status deles. Se você é o tipo de pessoa que gosta de visualizar status no WhatsApp novo recurso "Ocultar visualização de status" é uma ótima opção para você.

Vá nas configurações do seu YoWhatsApp e ative essa opção, após ativá-la você poderá visualizar os status dos seus amigos sem que eles vejam que você viu. Baixe APK YoWhatsApp para desfrutar desse recurso na mais nova atualização.

ANTI EXCLUSÃO DE STATUS: Seus amigos ou colegas não podem mais excluir status ou stories para você. Imagine que seu amigo quer uma foto que provavelmente tinha na galeria no telefone dele, só que ele apagou sem querer no aparelho! Você pode ir no status ou stories dele e salvá-la novamente fazendo o download da imagem no status ou stories. 

EXEMPLO: Se seu amigo acabou de adicionar mais de 30 status no WhatsApp, ative a opção Anti exclusão de status! Se seu amigo decidir apagá-los você poderá visualizar os 30 status mesmo depois de apagado. 

ANTI EXCLUSÃO DE MENSAGENS: As pessoas não podem apagar as mensagens enviadas para você. Anti exclusão de mensagem e um ótimo recurso também que foi adicionado ao YoWhatsApp na mais nova atualização do aplicativo de 2023! YoWhatsApp certamente também não poderia deixar de fora um recurso tão importante como esse, Anti exclusão de mensagens. 

Ative essa opção para desfrutar ao máximo do aplicativo com essa opção ativada! Anti exclusão de mensagens é muito usada pelos usuários do YoWhatsApp gbwhatsapp e gb whatsapp  plus, aplicativos que são semelhantes ao whatsapp original só que modificados com alguns recursos extras adicionados. 

MOSTRA VISTO AZUIS SOMENTE AO RESPONDER: Envie uma mensagem para seu colega mais antes vá até as configurações do Yo Whatsapp e clique logo em seguida na "opção privacidade de segurança" a opção para ativar o recurso você verá na parte inferior > Mostra ticks azuis somente ao responder < clique nesse opção. 

Agora seus amigos só poderão ver que você visualizou assim que você respondê-los. Uma das funções que são originalmente usadas pelos usuários são essas, ativa é desfrute ao máximo dos recursos novos do YoWhatsApp atualizado download 2023.APK.

CONFIGURAÇÕES GERAIS YOWHATSAPP 

Nas configurações gerais do aplicativo também vamos encontrar algumas opções para ativar. Vá até as configurações do GBWhatsApp e clique em configurações gerais para encontrar os recursos disponíveis nessa configuração do YoWhatsApp. 

São muitos recursos disponíveis no YoWhatsApp para desfrutar é só instalar o aplicativo em seu celular, Logo depois adicione o número. É importante que faça backup antes de fazer a instalação do aplicativo em seu aparelho. 

ENVIE MÍDIAS COM MELHORES QUALIDADE: No WhatsApp yo você também poderá enviar fotos e vídeos com um qualidade melhor para seu contato. Envie fotos de até 100 milhões de pixels com 100% de qualidade nas imagens. Esse recurso é bastante útil para que suas imagens possam ser enviadas para o stories ou chat com a qualidade máxima! Melhore a qualidade das suas imagens após enviá-las no chat. 

Mensagem autodestrutiva: Esse recurso permite que a mensagem venha se auto destruir depois de ser visualizado. WhatsApp Yo também recebeu esse novo recurso nessa nova atualização do aplicativo! Depois for enviada para o usuário destino a mensagem será instantaneamente apagadas após ser visualizada, essa é a função da mensagem autodestrutiva whatsapp yo. No momento ainda não é possível alterar o tempo em que a mensagem será instantaneamente apagada,  talvez no futuro mais próximo esse recurso possa ser adicionado ao YoWhatsApp. 

Variantes de emojis atualizados: Envie emojis e adesivos na versão mais recente do yo whatsapp. No aplicativo você poderá enviar emojis tanto antigos como atualizados com a opção variantes de emojis! Envie seus adesivos sem necessariamente precisar de um aplicativo de emojis." Crie seu adesivos e Emojins para enviar no WhatsApp yo, mas antes vamos na opção variantes de emojis, ative a opção para quem você possa enviar emojis e adesivos para seu colega. 

Descubra milhões de adesivos animados e divertidos para yo WhatsApp. Crie suas próprias figurinhas atualizadas e compartilhe pacote de figurinhas com seus conhecidos diretamente pelo yo whatsapp. Versão atualizada você certamente poderá desfrutar desse benefício caso esteja usando uma versão mais antiga como a versão 8.75, Você não poderá enviar mensagens de figurinhas atualizadas. 

CARACTERÍSTICAS DO YOWHATSAPP 

  • Download de temas 
  • Crie seu temas 
  • Color phone 
  • Bloquear ligações
  • Remover tag de mensagens encaminhadas
  • Ocultar visto pela última vez
  • Mensagem programada 
  • Mensagens autodestrutiva 
  • Anti exclusão de mensagens 
  • Anti exclusão de status 
  • Emojis personalizados 
  • Envio de adesivos 
  • Tela inicial personalizada 
  • Variantes de emojis 
  • Melhor envio de mídia com qualidade 
  • Ocultar visualização de seus 
  • Ocultar ticks azuis 
  • Ocultar o segundo tik
  • Ocultar escrevendo 
  • Ocultar o microfone azul
  • Mostrar vistos azuis 
  • Configurações do Chat YoWhatsApp APK 
  • Ocultar ticks azuis: contato, grupos, transmissão 
  • Ocultar o segundo tik: grupos, contato, transmissão 
  • Ocultar o microfone azul: transmissão, contato, grupo 
  • Ocultar escrevendo: grupo, transmissão, contato

Viu como usar Yo whatsapp é bom? Baixe a versão mais recente do aplicativo e desfrute desses novos recursos exclusivos adicionados ao APK. São várias opções nas configurações do aplicativo para você alterar quando quiser,  faça ativação das funções desejadas e sinta-se livre ao enviar fotos e vídeos através do YoWhatsApp 2023 atualizado.

TEMAS INTERESSANTES NO YOWHATSAPP 

Alguns temas disponíveis no aplicativo são interessantes,  para desbloquear será necessário que venha compartilhar em chats e grupos no WhatsApp. Crie seu tema e compartilhe com seus amigos para que eles também possam usá-los no "YoWhatsApp" mas será necessário ter instalar o aplicativo para que os temas criados venham se aplicados com sucesso. 

Como baixar YO whatsapp 2023 atualizado? Veja algumas informações abaixo no site. Faça download e desfrute do aplicativo ao máximo em seu aparelho celular. Baixe YoWhatsApp APK versão atualizada e desfrute de todos os recursos disponíveis no WhatsApp Yo. Faça a restauração do backup ao entrar no aplicativo para recuperar seus dados salvos.

COMO BAIXAR E INSTALAR YOWHATSAPP APK NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "YOWHATSAPP" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "YOWHATSAPP" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "YOWHATSAPP" indo até a pasta de download onde o APK YOWHATSAPP se encontra.´

Apresentando o YOWHATSAPP - o melhor aplicativo de mensagens para todas as suas necessidades de comunicação! Com YOWHATSAPP, você pode ficar conectado com seus entes queridos, colegas e amigos em um instante. Se você deseja compartilhar fotos, vídeos ou simplesmente bater um papo, o YOWHATSAPP o cobre.



É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !