NOVA REGEDIT SENSI XITADA: MIRA não TREME, Só CAPÃO FREE FIRE V1.103.5 (Sensi, DPI, Regedit)

sports_esports Nome FFH4X Sensî Booster
system_update Última Versão 1.103.5
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.dts.freefireth
download Tamanho 155MB
category Categoria Ação/Multiplayer
smart_toy MOD Sim
upload Atualização qua,. 31/01/2024


(ads2)

DESCRIÇÃO DO REGEDIT FFH4X SENSÎ BOOSTER APK FF 2024

(toc) #title=(Table of Content)

Free Fire, um jogo que reúne 50 jogadores online. E muitos querem melhorar a jogabilidade. É aí que entra a regedit sensi vip. A sensibilidade VIP é para jogadores que têm uma sensibilidade ruim. Ou seja, ao adquirir a regedit Sensi VIP, o Aimbot vai mirar diretamente na cabeça do adversário na hora de efetuar os disparos.

Mas calma, os danos serão maiores se você controlar os tiros. É por isso que a sensibilidade VIP será uma das principais ajudas nessa questão. A Regedit Vip Sensi possui o Aimbot Apelão, um arquivo para instalar na fonte do jogo. Ou seja, se você quer melhorar sua jogabilidade, será necessário que você venha instalar a regedit manualmente e configurar a sensibilidade no jogo.

SENSIBILIDADE XITADA PARA USAR E SUBIR NO RANKING FREE FIRE 

A ranqueada no Free Fire é uma disputa muito difícil, ou seja, você irá jogar com jogadores experientes, então ter uma sensibilidade boa, que controla o recuo e a precisão das balas, será eficaz, além da estratégia. Muitos jogadores têm dificuldade para derrubar os oponentes no modo ranqueada, porque não é fácil. 

Então, com a Regedit Sensi VIP, você terá mais controle ao atirar, controle na hora de derrubar os adversários. Além disso, você pode ajustar as configurações de sensibilidade do jogo para se adaptar perfeitamente à Regedit sensi VIP, ou seja, a velocidade de movimento na hora de virar a mira em direção ao adversário será melhorada, além da precisão e do recuo, o que permitirá que sua mira não trema na hora de atirar. Você terá 90% de precisão no jogo da Garena Free Fire. Portanto, usar a Regedit Sensi VIP pode ser uma alternativa bastante eficaz para melhorar a sensibilidade e a precisão dos tiros.


Regedits Vips;


Agora para obter uma sensibilidade Xitada e ter uma precisão ainda melhor, aquela que dá mais danos vermelhos no jogo, você pode ir até o > desenvolvedor < e mudar o tamanho da sua "DPI". Ou seja, você vai adicionar entre a DPI 500, a DPI 600 ou a DPI 700. 

Assim o resultado da sua sensibilidade irá ser mais eficaz, aumentando o equilíbrio e o recuo de qualquer arma que você utilize no campo de batalha, sendo no modo clássico ou no modo ranqueada no Free Fire. Configura sua sensibilidade para se encaixar perfeitamente da forma que você joga. Use a estratégia com a sensi Xitada e suba nas classificações no ranking global.

SENSI VIP para DPI 600/700 abaixo;

• Geral: 95
• Ponto vermelho: 40
• Mira 2x: 55
• 4x Mira: 52
• AWM: 12
• Olhadinha: 99

Para melhorar ainda mais sua jogabilidade, você pode adaptar aplicativos de terceiros. Esses aplicativos permitem que você tenha uma sensibilidade melhor. Abaixo, vamos disponibilizar o link do aplicativo que permite você ter controle na movimentação e rotação, e além disso, ter uma resposta rápida ao toque para atirar ou rotacionar seu personagem no jogo. Alguns aplicativos que possuem antilag, como o Regedit e o FFH4X, podem ser configurados no app para ter a sensibilidade perfeita. Retorna o Pró Player não é nada difícil, você só precisa de dedicação e melhorar suas habilidades. Então use tudo a seu favor. Junta Regedit, sem ser citado, e aplicativos de sensibilidade.

REGEDIT MOBILE MACRO CHINESA SENSÎ XITADA 

Para realizar a instalação da Regedit Mobile Macro chinesa é importante que tenha um Gerenciador de arquivo instalado no celular - Recomendo que use o Gerenciador de arquivo - zarchiver pro APK! 

Após baixar o Gerenciador zarchiver APK, abra o aplicativo e faça o procedimento de instalação da Regedit Macro chinesa. Vamos atualizar nossa Sensi? Mude sua sensibilidade free fire agora mesmo! Anotem essa sensibilidade ff só capão disponível ABAIXO.

Sensibilidade Free Fire:

  • Geral: 99
  • Ponto vermelho: 36
  • Mira 2x: 52
  • Mira 4x: 51
  • Mira AWM: 30
  • Olhadinha: 94
  • DPI: 561

Notou a sensibilidade Xitada? Essa é a melhor Sensibilidade Free Fire para usar junto a Regedit e subir capa na Ranqueada free fire ou no modo treinamento on-line! A sensibilidade foi 100% aprovada e vocês poderão usar para subir altos capão no mapa Royale!

Instalação da Regedit: 

  1. Abra aplicativo > Zarchiver
  2. Vá até a pasta > Download
  3. Marque o arquivo > Regedit Mobile Macro Chinesa 
  4. Adicione senha > ROGEDIT 
  5. Clique em > Descompactar < para Descompactar o arquivo 
  6. Abra a pasta > Regedit Mobile Macro chinesa 
  7. Mova Arquivo para > Android/Data

VEJAM TAMBEM;

Tutorial como baixar

1. Desfrute da nova atualização do "FFH4X grátis" com recursos adicionais no Mod Menu.
2. Clique no botão "Baixar agora" para instalar o "Mod APK" escolhendo o MOD desejado para seu Android/IOS.
3. Após o download do "ffh4x Sensi Booster APK", ative "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo.
4. Desfrute dos recursos do "elite vip Max" indo até a pasta de download onde o APK United Mods Pro está.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !