GBWhatsapp Plus APK V19.99.1 Antiban, Ocultar, Temas, Msg Autodestrutiva, Emojis, Anti Exclusão, (ATUALIZADO)

sports_esports Nome Gbwhatsapp Plus
system_update Última Versão 19.99.1
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.whatsapp
download Tamanho 43.32
category Categoria Aplicativo/Mensagens
smart_toy MOD Sim
upload Atualização ter,. 19/03/2024



(toc) #title=(Table of Content)

DESCRIÇÃO DO GBWHATSAPP PLUS APK 2024

O GB WhatsApp Plus APK mais recente traz consigo novos recursos adicionais, como a capacidade de evitar a exclusão de mensagens, encaminhamento de mensagens e a proteção contra exclusão de status. Além disso, você pode personalizar temas e aproveitar muitos outros recursos, que serão detalhados ao longo desta postagem. O GB WhatsApp Plus é uma versão modificada do WhatsApp original da Google Play Store, enriquecido com recursos novos e aprimorados. 

Trata-se de uma versão melhorada do WhatsApp oficial, oferecendo funcionalidades mais interessantes. Explore todas as novidades incorporadas ao GB WhatsApp Plus nesta versão aprimorada do aplicativo. As ferramentas disponíveis proporcionarão uma experiência incrível nesta atualização. O GB WhatsApp Plus APK atualizado inclui recursos avançados, semelhantes a outros aplicativos de mensagens, como o WhatsApp GB e o YoWhatsApp. Faça o download da versão atualizada do GB WhatsApp Plus para Android!

Gb Whatsapp Plus 2024 Novas Funções 

Na mais recente atualização do Gb WhatsApp Plus, várias novas funções foram adicionadas às configurações do aplicativo, as quais você poderá explorar após instalá-lo em seu dispositivo Android ou iOS. No quesito segurança, o Gb WhatsApp oferece recursos que visam garantir a máxima proteção aos usuários.

Uma das características interessantes acrescentadas na última atualização é a opção de mensagens autodestrutivas. Muitos usuários que fizeram o download do aplicativo ativaram essa função. Ela permite que as mensagens se autodestruam após serem visualizadas pelo destinatário. Além disso, é possível programar mensagens para serem enviadas em datas e horários específicos.

Para aproveitar todas essas novidades, instale o Gb WhatsApp Plus APK 2024, a versão mais atualizada, em seu dispositivo móvel. Somente essa versão contém recursos como mensagens autodestrutivas, criação de temas personalizados, emojis variados e outros recursos a serem detalhados posteriormente.

Se você está buscando um aplicativo de mensagens para Android, recomendo o GB WhatsApp Messenger. Trata-se de um aplicativo gratuito que utiliza a conexão com a internet para enviar mensagens e realizar chamadas para amigos e familiares. Abandone os SMS tradicionais e comece a utilizar o WhatsApp para se comunicar por meio de mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

É verdade, o Gb WhatsApp Plus não é um aplicativo oficial e, portanto, você precisará habilitar a opção "Fontes Desconhecidas" nas configurações do seu celular para instalar o aplicativo sem problemas. Além disso, o Gb WhatsApp Plus também oferece a opção de alterar a capa do aplicativo, ou seja, você pode mudar o ícone do Gb WhatsApp Plus de acordo com suas preferências. Certifique-se de seguir as instruções corretamente ao instalar e personalizar o aplicativo.

Configurações De Tela De Conversas Whatsapp Gb Plus  

Nas configurações do WhatsApp GB Plus, você encontrará diversas opções que podem ser personalizadas. Na tela inicial, é possível ativar ou desativar notificações de contatos online, permitindo que você receba um aviso quando um contato estiver utilizando o WhatsApp GB Plus.

Além disso, você tem a possibilidade de alterar o toque de som das notificações, escolhendo um toque diferente para receber mensagens. Outra função interessante é a capacidade de separar os grupos dos chats individuais. Basta acessar as configurações do GB WhatsApp para ativar esse recurso.

Quanto ao cabeçalho, você pode utilizar seu próprio nome para diferenciá-lo. Esse recurso permite substituir o nome "WhatsApp" no topo da tela inicial pelo seu nome.

Uma característica bastante útil presente no WhatsApp GB Plus é a capacidade de fixar até 3 conversas no topo da lista, evitando que se percam entre as outras conversas. Todas essas opções oferecem um nível adicional de personalização e organização ao aplicativo.

Crie Seu Tema Para Gbwhatsapp Plus 

No GB WhatsApp, você tem a oportunidade de criar temas personalizados exclusivos. Você pode criar e compartilhar esses temas com amigos ou colegas. O funcionamento do WhatsApp GB é simples: você faz o download, instala o aplicativo e aplica os temas que foram criados por você ou outros usuários.

Criar um tema é bastante fácil. Acesse as configurações do GB WhatsApp e escolha a opção "Crie seu Tema". Personalize o seu tema adicionando detalhes únicos, como mudar cores, data, horas, bordas e outras personalizações à sua escolha.

Os temas do WhatsApp GB Plus oferecem várias opções incríveis para personalização. Com a versão atualizada do WhatsApp GB Plus, você pode explorar uma variedade de temas impressionantes. Se estiver interessado, você pode começar a criar seus próprios temas personalizados para compartilhar com amigos. Para isso, faça o download do GB WhatsApp Plus APK, que inclui a opção de temas disponíveis.

Tema Da Tela De Chamada Gbwhatsapp Plus 

No WhatsApp GB Plus, você pode mudar as cores da tela de chamada usando as configurações personalizadas disponíveis. Acesse a opção "Tema da Tela de Chamada" nas configurações do GBWhatsApp e escolha o tema que deseja aplicar à sua tela de chamada. Atualmente, os usuários não têm a capacidade de criar seus próprios temas para a tela de chamada. No entanto, talvez possamos esperar que essa função seja introduzida em atualizações futuras, permitindo a criação de temas personalizados para a tela de chamada.

Cada atualização do WhatsApp GB Plus traz melhorias significativas. Se você estiver interessado em manter seu aplicativo atualizado, pode baixar as novas versões do GB WhatsApp em nosso site. Lá você encontrará todas as versões disponíveis, incluindo as versões aprimoradas mais recentes do GBWhatsApp Plus. Escolha a versão que melhor atenda às suas necessidades e faça a instalação para aproveitar as melhorias e recursos mais recentes.

Baixe Temas Na Loja Whatsapp Gb Plus

Para baixar temas no WhatsApp GB Plus, basta acessar a loja de temas dentro do aplicativo. Lá, você encontrará uma variedade de temas disponíveis para escolher e aplicar ao seu WhatsApp GB Plus. Há opções diversas disponíveis para sua seleção. Alguns temas podem exigir que você compartilhe em grupos no WhatsApp ou chats para desbloqueá-los.

Além disso, você também tem a opção de criar seus próprios temas para compartilhar com seus amigos que também utilizam o WhatsApp GB Plus. A nova atualização do aplicativo oferece uma grande variedade de temas para escolher.

Vale ressaltar que o WhatsApp GB Plus permite que você ative funções secretas que não estão presentes no WhatsApp original. No entanto, esses temas funcionam apenas nos aplicativos WhatsApp Plus, GBWhatsApp e YoWhatsApp. Eles não são compatíveis com aplicativos como FouadWhatsApp e FM Whatsapp. Portanto, ao escolher um tema, certifique-se de que ele funcione com os aplicativos mencionados.

Existem vários estilos de temas disponíveis, com diferentes tipos e estilos visuais. Escolha o que mais lhe agrada e aplique ao seu WhatsApp GB Plus para uma experiência personalizada.

Como Criar E Descompactar Tema Zip? 

Para compartilhar um tema no formato ZIP com outras pessoas, siga estas etapas:

  1. Crie o seu tema personalizado no formato ZIP.
  2. Baixe um gerenciador de arquivos como RAR ou ES File Explorer PRO.
  3. Abra o gerenciador de arquivos após instalá-lo.
  4. Navegue até a pasta onde o tema do WhatsApp estiver localizado. Se os arquivos de download estiverem em outra pasta, vá até essa pasta.
  5. Encontre o arquivo do tema do WhatsApp que você criou e que está no formato ZIP.
  6. Use o gerenciador de arquivos para descompactar o arquivo ZIP.
  7. Depois de extrair o arquivo do tema, abra as configurações do WhatsApp GB.
  8. Acesse a seção de temas dentro das configurações.
  9. Selecione a opção para aplicar um tema.
  10. Procure pelo tema que você descompactou e escolha aplicá-lo.

Ao seguir essas etapas, você poderá compartilhar temas personalizados com outros usuários do WhatsApp GB Plus. Certifique-se de que eles tenham um gerenciador de arquivos instalado para que possam descompactar e aplicar o tema corretamente.

Vantagens Do Whatsapp Gb Plus  Apk 

Nas configurações gerais do GBWhatsApp, você encontrará uma variedade de opções e ferramentas exclusivas que foram adicionadas a essa versão do aplicativo. Essas opções não estarão disponíveis no WhatsApp original. Vou explicar alguns detalhes dos recursos que você talvez queira saber:

  • 1. Mensagem Autodestrutiva: Esse recurso foi recentemente adicionado ao aplicativo. Ele permite que você envie mensagens que serão automaticamente destruídas após serem visualizadas. É uma ótima solução para situações em que você enviou algo por engano.
  • 2. Anti Exclusão de Mensagens: Esse recurso impede que as mensagens sejam excluídas pelo remetente após terem sido enviadas.
  • 3. Mensagem Programada: Com esse recurso, você pode programar mensagens para serem enviadas em uma data e horário específicos.
  • 4. Melhor Qualidade de Envio: Essa opção aprimora a qualidade de envio de mídia, como fotos e vídeos.
  • 5. Emojis Variantes: Você pode ativar esse recurso para enviar emojis e adesivos atualizados e diferenciados.
  • 6. Criação de Temas e Download: O GBWhatsApp permite criar e baixar temas para personalizar a aparência do aplicativo.
  • 7. Ativar Bolha Flutuante: Essa função permite receber notificações do GBWhatsApp mesmo quando você estiver usando outros aplicativos, como jogos.
  • 8. Aumentar Limite de Compartilhamento: Essa opção amplia os limites de compartilhamento de arquivos e mídia.
  • 9. Enviar Status com Melhor Qualidade: Essa opção melhora a qualidade dos status que você compartilha.

Enviar Status de Qualidade no GBWhatsApp Plus: Esse recurso aprimora a qualidade dos status em até 80%. Para utilizar essa função, é necessário ativar o recurso nas configurações do WhatsApp GB Plus. Somente quando ativado, o status será compartilhado em alta qualidade, proporcionando a melhor experiência aos usuários.

Aumente o Limite de Compartilhamento: Com essa opção, é possível enviar mais de 300 mensagens para até 300 contatos diferentes. Isso é útil para enviar mensagens, vídeos ou outros conteúdos para grupos maiores. É uma maneira conveniente de enviar cumprimentos ou informações a várias pessoas ao mesmo tempo.

Envie Fotos de Qualidade no GBWhatsApp Plus: Esse recurso permite melhorar a qualidade das imagens compartilhadas em chats ou grupos. Fotos e vídeos podem ser enviados com uma qualidade superior, proporcionando uma experiência visual mais agradável para os destinatários. Isso se traduz em imagens mais nítidas e detalhadas.

Conversas em Grupo: Participe de conversas em grupo para se divertir e manter contato com amigos e familiares. Compartilhe ideias e mantenha sua vida social ativa por meio do GBWhatsApp.

GB WhatsApp Web: Com esse recurso, você pode enviar e receber mensagens diretamente do navegador do seu computador. Isso é útil para quem deseja acessar suas mensagens do GBWhatsApp a partir do PC.

Sem Tarifas Internacionais: O GB WhatsApp permite que você envie mensagens para números nacionais e internacionais sem custos adicionais. Isso possibilita que você se comunique com pessoas ao redor do mundo sem se preocupar com tarifas de SMS internacionais.

Sem Nomes e Senhas: O GB WhatsApp funciona com seu número de telefone, facilitando a conexão com seus contatos. Você não precisa se preocupar com nomes de usuário ou senhas adicionais.

Sempre Conectado: Com o GB WhatsApp, você fica sempre conectado e não perderá mensagens. Não há mais dúvidas sobre estar online ou não.

GPS Localização: O GB WhatsApp Plus permite localizar um contato em tempo real. Esse recurso é ativado através do envio de um link para o contato, que permitirá visualizar a localização em tempo real.

Conecte-se com Seus Amigos: Sua lista de contatos é usada para facilitar a conexão com amigos que já usam o GB WhatsApp. Isso elimina a necessidade de memorizar nomes de usuário complicados.

Mensagens Offline: Se você perdeu notificações ou desligou o telefone, o GB WhatsApp salvará suas mensagens mais recentes para que você possa lê-las quando voltar a usar o aplicativo.

O GBWhatsApp Plus oferece um conjunto de recursos avançados que aprimoram a experiência de uso do WhatsApp de maneiras únicas e convenientes.

Essas são apenas algumas das ferramentas que você encontrará nas configurações gerais do GBWhatsApp. Por exemplo, o recurso "Ativar Bolha Flutuante Chat" é útil para quem gosta de receber notificações enquanto utiliza outros aplicativos. A "Mensagem Autodestrutiva" oferece uma maneira de enviar mensagens temporárias.

Lembre-se de que o GBWhatsApp proporciona uma experiência única com esses recursos adicionais. Caso queira mais detalhes, é possível encontrar tutoriais completos no YouTube para explorar as funcionalidades do aplicativo.

Explorando as Novas Funções do GB WhatsApp para Mais Privacidade e Funcionalidades

Você tem dúvidas sobre as novas opções disponíveis no GB WhatsApp? Aqui estão os detalhes principais sobre suas funcionalidades:

  • 1. Recursos Atualizados de Segurança e Privacidade: No GB WhatsApp, você pode ativar funções de segurança atualizadas para maior privacidade ao usar o aplicativo.
  • 2. Anti Exclusão de Status: Agora, com a nova atualização, você pode visualizar os status mesmo depois que seus contatos os apagarem.
  • 3. Anti Exclusão de Mensagens: Mensagens enviadas para você não podem ser apagadas quando essa função estiver ativada nas configurações de segurança e privacidade do GB WhatsApp.
  • 4. Remoção de Tags de Mensagens Encaminhadas: Compartilhe mensagens sem que a tag de encaminhamento apareça para os destinatários, mantendo sua privacidade.
  • 5. Ocultar Visto pela Última Vez: Remova o visto online e não veja quando seus amigos estão online. Isso também está disponível no YoWhatsApp e GB WhatsApp Plus.
  • 6. Bloquear Ligações Indesejadas: Agora você pode bloquear ligações recebidas diretamente no GB WhatsApp.
  • 7. Ocultar Visualização de Status: Mantenha a privacidade ocultando quando você visualizou os status de seus amigos.
  • 8. Duas Contas no WhatsApp: O GB WhatsApp Plus permite ter até duas contas, com configurações diferentes das oficiais.
  • 9. Mostrar Ticks Azuis ao Responder: Os ticks azuis aparecerão apenas quando você responder a uma mensagem.
  • 10. Adicionar Figurinhas e Temas Personalizados: O GB WhatsApp Plus permite adicionar figurinhas e criar temas personalizados.

O GB WhatsApp oferece muitas funcionalidades adicionais para uma experiência de conversa mais rica e privada. Explore esses recursos na versão mais recente do aplicativo e aproveite ao máximo! Lembre-se de ativar as fontes desconhecidas antes de instalar.

Melhor Versão Apk Gb Whatsapp Plus 2024

Atualmente, há uma ampla variedade de aplicativos disponíveis nas lojas, como Facebook, Instagram, Twitter e muitos outros. Embora a versão inicial do WhatsApp tenha ganhado popularidade devido aos recursos oferecidos, surgiu uma versão aprimorada chamada GBWhatsApp. Esta versão modificada do WhatsApp inclui recursos adicionais que a tornam bastante atrativa para os usuários.

Você pode baixar a versão mais recente do GBWhatsApp APK em nosso site, pois sempre mantemos as versões atualizadas. O GBWhatsApp é considerado o primeiro mod do WhatsApp e continua a ser atualizado regularmente. Ele oferece uma versão personalizada e impressionante do WhatsApp, semelhante ao original, mas com recursos avançados. Além disso, não é necessário desinstalar o WhatsApp padrão para instalar o APK do GBWhatsApp.

GBWhatsApp se assemelha a outros mods como OGWhatsApp, YoWhatsApp e DeltaWhatsApp, oferecendo várias funções otimizadas. Uma característica interessante é que o GBWhatsApp Plus também possui atributos exclusivos. Explore as vantagens desses recursos aprimorados ao utilizar o GBWhatsApp em sua experiência de mensagens.

O Que É Gb Whatsapp Plus  Apk? 

O GBWhatsApp Plus é um mod que pode parecer peculiar, mas é altamente eficiente, e conta com a proteção Antiban baseada na versão original do WhatsApp da Google Play Store. O APK do GBWhatsApp Plus é uma variante modificada do WhatsApp padrão, tornando-o superior a outros mensageiros. Esta versão inclui o recurso Antiban, o que a diferencia significativamente. Essa modificação está disponível por meio de Roger Silva. Este é considerado o melhor WhatsApp para aqueles que estavam cansados do oficial e de outras modificações. Roger Silva traz as melhores modificações, incluindo o Mod Antiban.

Ao utilizar o GBWhatsApp Plus, você terá a opção de criar novos modelos de temas. Isso pode ser feito acessando as configurações do mensageiro, permitindo que você crie seu próprio tema dinâmico. Além disso, na loja de temas, você encontrará opções prontas para uso. Experimente os temas do WhatsApp GB na cor rosa para adicionar um toque exclusivo à sua experiência de mensagens. O WhatsApp GB Rosa oferece recursos diversos, que sempre conferem uma sensação única em comparação com outras modificações do WhatsApp.

Qual É Melhor! Gb Whatsapp Azul 2024? Ou Gb Whatsapp Plus 2024 Download V19.96 ? 

As funções básicas do mensageiro foram evoluindo com o tempo, e agora é possível escolher qual versão é a melhor para suas necessidades. Depois de selecionar a versão preferida, você poderá aproveitar todos os recursos oferecidos por ela. Isso garantirá que ninguém o perturbe enquanto você estiver jogando, como no caso de "Garena Free Fire Max Mod MENU". Está pronto para baixar o GB WhatsApp? Faça o download e divirta-se em suas conversas com amigos!

Na versão anterior, GBWhatsApp V19.96 , embora alguns recursos possam estar ausentes, sua interface sóbria e com detalhes em 3D a tornam uma opção interessante. Os detalhes podem ser personalizados dentro do aplicativo, especialmente porque os usuários adoram baixar temas atualizados do GBWhatsApp. Este mensageiro sempre estará à altura, atendendo suas expectativas com as ferramentas adicionais oferecidas. Uma excelente escolha para Android/PC!

O GB WhatsApp Plus é um ótimo aplicativo na versão PRO, capaz de realizar muitas funções simultaneamente. A instalação é fácil e não exige muito, basta baixar e ativar as fontes desconhecidas nas configurações. Em 2024, o GBWhatsApp passou por várias atualizações, ganhando popularidade no YouTube, mesmo durante uma pandemia, com muitas visualizações diárias.

A versão GBWhatsApp v15.50.0 é uma ótima opção para experimentar funcionalidades eficientes, como o recurso anti exclusão de mensagens. O GBWhatsApp oferece recursos adicionais para superar o WhatsApp original. As atualizações frequentes do GB WhatsApp Plus podem ser encontradas no site Rogersilva, que é uma fonte confiável para mods atualizados. Baixe e aproveite ao máximo os recursos avançados oferecidos pelo GB WhatsApp APK Mod.

Restauração & Backup Gbwhatsapp Plus

Certifique-se de aproveitar os recursos avançados da versão mais recente e altamente atualizada do "GB WhatsApp Plus" em seu celular ou PC. Antes de fazer a instalação da atualização mais recente, é fundamental realizar um backup. Isso é necessário para que você possa recuperar suas conversas e mídias posteriormente.

Siga sempre o procedimento de fazer backup antes de desinstalar a versão anterior para instalar a versão mais nova do "GB WhatsApp Plus". Se você pretende recuperar suas conversas em outro WhatsApp, também faça o backup. Para fazer o backup, siga estas etapas: vá em > configurações > conversas > backup de conversas. Inicie o backup para garantir que suas conversas e mídias sejam salvas de forma segura. Isso garantirá que você possa aproveitar a nova versão sem perder nenhum dado importante.

Mensageiros Sementes Gb Whatsapp Plus

"APK do WhatsApp Delta: Esta versão inclui diversas funcionalidades que permitem tornar a interface transparente. Além disso, todos os recursos da versão 3.7.2 foram mantidos na versão 3.8.0 APK Aprimorado! Um exemplo disso é a capacidade de ver mensagens que foram apagadas. Ao entrar em uma conversa, você pode clicar no contato e selecionar a opção 'Ver mensagem revogada', o que permite visualizar as mensagens excluídas.

Não espere mais! Faça o download agora - Delta Whatsapp APK (GBWA DELTA). O Gbwhatsapp é um dos melhores MODs do WhatsApp, oferecendo recursos e funções que maximizam a experiência do usuário no celular. Assim como o WhatsApp Delta, que também apresenta funções extras em uma interface sóbria, este mensageiro é semelhante à versão oficial do WhatsApp. É tão popular e valorizado entre os usuários de MODs (juntamente com o WhatsApp Plus) que vários sites lançaram versões aprimoradas. Um deles é o GBWhatsApp DELTA. Finalmente, um mensageiro para Android com diversos recursos adicionais disponíveis no APK, incluindo a criação de temas, bolhas de chat, visualização de números, proteção contra exclusão de status, entre outras coisas!

O WhatsApp Delta nada mais é do que uma versão modificada do WhatsApp original. O APK do WhatsApp Delta não oficial promete lançar sempre novos recursos extras no mensageiro original. No entanto, é importante lembrar que o download é realizado em lojas de terceiros ou em nosso site. Felizmente, nosso site é sempre seguro em termos de downloads móveis.

APK do YOWHATSAPP: Um aplicativo excelente para quem busca opções ausentes no WhatsApp original. Desde sua primeira atualização, o YoWhatsApp passou por várias mudanças, assim como o Gbwhatsapp. Embora muitos usuários não tenham considerado a renovação visual tão necessária, acreditam que as funcionalidades são o que diferenciam o aplicativo, juntamente com outros como Gbwhatsapp Plus, Gbwhatsapp e FouadWhatsApp. O YoWhatsApp possui temas incríveis e gratuitos, alguns dos quais exigem compartilhamento para serem desbloqueados.

Na mais recente atualização do aplicativo, vários novos recursos foram acrescentados ao longo dos anos. Agora é possível desfrutar de funcionalidades como mensagens autodestrutivas, proteção contra exclusão de mensagens, mensagens programadas e muitas outras. O YoWhatsApp é perfeito para quem busca privacidade no WhatsApp. Você já imaginou permanecer online mesmo quando não está disponível? Ou deseja ficar offline? O YoWhatsApp é provavelmente o aplicativo que você está procurando instalar. Ao longo deste texto, exploraremos as funcionalidades do YoWhatsApp e como ativá-las."

Recursos do WhatsApp GB Plus:

- Remoção de tags de mensagens encaminhadas
- Proteção contra exclusão de mensagens (ANTI exclusão)
- Proteção contra exclusão de status (ANTI exclusão)
- Conexão com amigos
- Aprimorada privacidade e segurança no GB WhatsApp Plus
- Leitura de mensagens offline
- Eliminação da necessidade de nomes e senhas
- Compartilhamento da localização GPS
- Mantenha-se sempre conectado
- Conversas em grupo
- Ausência de tarifas internacionais
- GB WhatsApp Web
- Envio de status em alta qualidade no GBWhat Plus
- Envio de fotos em alta qualidade no WhatsApp GB Plus
- Aumento do limite de compartilhamento
- Ativação de bolha flutuante para bate-papo
- Variedade de emojis do GB
- Mensagens autodestrutivas
- Criação de temas personalizados para GBWhatsApp Plus
- Tema para a tela de chamada no GBWhatsApp Plus
- Ocultação do status "Visto por último"
- Ocultação da visualização de status
- Bloqueio de chamadas indesejadas

NOVO WHATSAPP PLUS APK V19.96 DIVERSAS FERRAMENTAS 

Baixe o GBWhatsApp Plus para Android e desfrute da versão mais recente e atualizada de um dos maiores mensageiros disponíveis para dispositivos Android e iOS. Neste post, você encontrará informações detalhadas sobre o aplicativo e como configurá-lo de maneira muito simples. Aqui estão algumas informações importantes para você ampliar o seu conhecimento sobre as funções deste app.

GbWhatsApp Plus Messenger: trata-se de um aplicativo de mensagens gratuito disponível para Android e outras plataformas.

O WhatsApp Plus utiliza a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e fazer chamadas para amigos e familiares. Abandone o uso de SMS e comece a utilizar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, realizar chamadas, compartilhar fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz. GbwhatsApp! Quando você ouve esse nome, já compreende que se trata de um aplicativo para dispositivos móveis, correto? No entanto, ele não é apenas um aplicativo qualquer, é um favorito entre os jovens devido aos recursos exclusivos que oferece, ausentes no WhatsApp oficial.

Vídeo Chamada Para Até 8 Pessoas Em Grupo Disponível?

• Sim: Essa função está disponível nessa atualização para você está desfrutando dessa recurso com seus amigos ou familiares. Vamos bater um papo? Só que entre 8 pessoas!
Agora você poderá não só está utilizando os outros recursos do GBWhatsApp Plus no seu aparelho Android como também vai está podendo curtir com seus amigos ou colegas entre 8 pessoas com a chamada de vídeo entre 8 pessoas. 

Muito legal não é mesmo? Lembrando que as versões mais antigas do aplicativo não tem esse recurso de chamada de vídeo até 8 Pessoas Ok?

Anti Deletar Mensagem Disponível?

• Sim: Essa função é muito popular entre os usuários do GBWhatsApp Plus e do GBWhatsApp.

• Quando ativada: Essa função permite bloquear mensagens apagadas, ou seja, apenas a pessoa que apagou a mensagem verá que ela foi apagada, e você não verá essa informação.

Portanto, se um amigo seu estiver tentando apagar mensagens para deixar você curioso, ele não poderá mais fazer isso, certo?

Função De Adesivos Em Chamadas De Vídeo

É possível usar adesivos em chamadas de vídeo? Agora você pode viver essa experiência com o seu WhatsApp. Já imaginou um recurso melhor do que esse? 

TEMAS PARA A TELA DE CHAMADA: Sim, é isso mesmo! Não são apenas adesivos, você sabia? São temas que você mesmo pode criar de acordo com o seu estilo ou preferência.

Como Ativar Emojis No Gbwhatsapp Plus?

Aqui está um guia simplificado para realizar essa tarefa:

  1. Na tela inicial do aplicativo, onde se encontram as mensagens de grupos e chats, procure pelo ícone de "Menu", geralmente representado por três pontos no canto superior direito.
  2. Toque no "Menu" e selecione "Configurações Gerais".
  3. Na nova página com opções de configuração, escolha "Variantes de Emojis".
  4. Você verá três opções: "WhatsApp", "WhatsApp Antigo" e "Emoji do Sistema".
  5. Toque em "WhatsApp Antigo".
  6. Após selecionar "WhatsApp Antigo", será exibida uma mensagem informando que o download foi iniciado e que você precisará aguardar.

Após concluir esses passos, o aplicativo indicará que o download e a instalação dos Emojis do WhatsApp Antigo foram concluídos com sucesso no GBWhatsApp Plus! Simples assim!

Tradução De Texto De Conversa No Gbwhatsapp?

Tradução de conversas em um arquivo de texto: Está difícil entender o que seus amigos estrangeiros estão dizendo no grupo, não é mesmo? Esta função permite que você traduza qualquer texto em qualquer idioma. Se você quer melhorar a comunicação - este recurso pode ser bastante útil para se comunicar melhor com pessoas de outras nacionalidades.

COMO OCULTAR O STATUS DE VISUALIZAÇÃO NO GBWhatsApp?

Siga estes passos:

1. Clique no ícone do "Menu" no GBWhatsApp.
2. Selecione "Privacidade e Segurança".
3. Clique em "Ocultar Visualização de Status" para ativar essa função no aplicativo.

Essa função impede que seus amigos sejam notificados quando você visualiza os status deles. Faça o download da versão atualizada do GBWhatsApp para usufruir desse recurso.

Ocultar Visto Pela Última Vez

Sim, ao pausar a sua última visualização, você também não poderá ver a última vez que o seu amigo acessou o WhatsApp. Se você deseja ativar a opção de ocultar a sua última visualização no GBWhatsApp Plus, siga os seguintes passos:

1. Clique no "Menu de Configurações" localizado na parte superior do aplicativo, onde há três pontinhos indicando o "Menu".

2. Selecione "Privacidade e Segurança".

3. Clique em "Ocultar Visto pela Última Vez" para ativar essa função no aplicativo.

Dnd Modo Não Perturbe 

Essa função permite que você desligue o DNS, evitando que grupos ou mensagens do chat interrompam enquanto você estiver jogando "Free Fire", "Call Of Duty" ou qualquer outra coisa.

- Ao ativar essa opção, você também não poderá enviar mensagens, é como se estivesse ativando o modo avião do seu celular, mas a única diferença é que você não enviará mensagens. Grupos, chats e contatos não serão afetados.

Como Ver Mensagens Apagadas No Gbwhatsapp?

1. Clique no "menu de configurações do aplicativo".
2. Selecione "Privacidade e Segurança".
3. Procure e clique em "Anti-Exclusão de Mensagens".

Agora, as outras pessoas não poderão excluir as mensagens que enviaram para você. Quando essa opção estiver ativa, nenhuma mensagem de seus amigos ou números desconhecidos poderá ser apagada após ser enviada para você no GBWhatsApp.

Como Ter O Gbwhatsapp Plus No Pc?

Não existe um WhatsApp oficial para Windows. Se você deseja usar o GBWhatsApp no Windows, deve baixar um emulador. Através de um emulador, é possível usar qualquer aplicativo Android. Existem vários emuladores disponíveis na Internet. Recomendamos o uso do BlueStacks, pois é um dos melhores emuladores para PC.

Vantagens De Usar O Whatsapp Apk Android

• CONVERSAS EM GRUPO: Divirta-se com as conversas em grupo e mantenha contato com amigos e familiares.

• WHATSAPP WEB: Envie e receba mensagens do WhatsApp diretamente do navegador de internet do seu computador.

• SEM TARIFAS INTERNACIONAIS: Não há custo extra para enviar mensagens do WhatsApp para números de telefone internacionais. Converse com amigos ao redor do mundo e evite tarifas de SMS internacionais.*

• NÃO PRECISA DE NOMES DE USUÁRIO E SENHAS: O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e se integra à sua agenda de contatos.

• SEMPRE CONECTADO: Com o WhatsApp, você está sempre conectado e não perderá nenhuma mensagem.

• CONEXÃO RÁPIDA COM CONTATOS: A agenda de contatos é usada para se conectar rapidamente com quem já usa o WhatsApp.

• MENSAGENS OFF-LINE: Se você perder notificações ou desligar o telefone, o WhatsApp salvará suas mensagens mais recentes para que possa lê-las depois.

• E MUITO MAIS: Compartilhe localização em tempo real, envie/receba contatos, personalize papéis de parede e sons de notificação, envie mensagens para vários contatos de uma vez com listas de transmissão e muito mais!

Quais são os recursos do GBWhatsApp APK Android do site?

- Facebook Messenger Chat Head
- DND (Modo Não Perturbe)
- Chats ocultos
- Localize seus amigos
- Fundo do tema dinâmico
- Tema DIY
- Stickers animados coloridos
- Botão Anexar disponível em Entrada WANH
- Marca azul após a resposta
- Alteração de estilo de tique e bolha
- Novos emojis
- Lista personalizada de Quem pode me ligar
- Mais de 250 textos no GBWhatsApp Story
- Lojas de temaYo
- Zoom da imagem do perfil
- Contato Online Brinde
- Estilo de bolha otimizado
- Envio de mais de 10 imagens
- Privacidade personalizada para grupos e bate-papos
- Criação de novo grupo com um clique
- Vibração para bate-papos de privacidade
- Fixar mais de 1000 bate-papos
- Envio de mais de 1000 mídias de uma vez
- Vídeos de até [número não especificado]
- Videochamada para até 8 pessoas
- Telefone colorido
- Filtros de tempo real / adesivos em chamadas de vídeo
- Modo escuro
- Congelar última visualização
- Tradução de texto
- Privacidade personalizada para contatos
- Alteração do logotipo do nome padrão do WhatsApp APK
- Anti deletar mensagem
- Anti-ban
- Ocultar status de visualização
- Tela de contatos 80 MB
- Status superlongo (5 minutos)
- Envio de fotos de alta qualidade até 100M pixels
- Sem anúncios
- Squar Photo Corner
- Configuração de vídeo das histórias em até 5 minutos
- Melhoria de velocidade

COMO BAIXAR GBWHATSAPP PLUS?

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "Whatsapp Plus" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "Whatsapp Plus" indo até a pasta de download onde o APK gbwhatsapp plus se encontra.

Desfrute da mais nova atualização do Injector "whatsapp Plus" com novos recursos adicionados ao Mod, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !