Lovestruck choose your romance v9.8 Mod APK [Hearts /Tickets Infinitos]

LOVESTRUCK MOD APK 2023 {codeBox}

Nome: Lovestruck
Compatível com: 4.2
Última versão: 9.8
Desenvolvedor: Entertainment USA, inc.
Link do Google Play: com.voltage.lovestruck.ggl.en
Preço: Livre
Tamanho: 95,09 MB
MOD: sim
Categoria: Simulação/Multijogador
Atualização: sab,. 1/Abril . {codeBox}


{tocify} $title={Table of Contents}

mod menu hacker ff

Vejam Também 


DESCRIÇÃO LOVESTRUCK MOD APK 2023

Baixe e instale á mais nova atualização do melhor jogo interativo para android Lovestruck mod APK: á mais de 80 personagens principais únicos disponíveis nessa atualização - Versão mais Recente - Lovestruck APK mod trás novas funcionalidades e recursos extras adicionadas ao Mod MENU! Encontre uma nova história e decida por quem seu coração irá se entregar - Lovestruck Mod APK. 

Lovestruck é um jogo baseado nas suas escolha onde você tem a oportunidade de controlar o destino do seu personagem, em uma jornada interativa cheia de romance e mistério, você descobrirá que as possibilidades são infinitas jogando à mais nova atualização do Lovestruck, ideal para você descubrir novos amores. 


Você provavelmente você vai amar as histórias interativas disponíveis nas coleções do Lovestruck choose your romance dinheiro infinito! Encontre uma história e decida por quem você quer se apaixonar em uma das coleções disponíveis com mais de 80 personagens diferenciados. Lovestruck histórias interativas é um jogo muito divertido, onde você tem a grande tarefa de decisão, suas decisões irão ajudá-los em cada episódio novo! Porém, algumas escolhas necessitam que você tenha diamantes para realizá-las. Estamos trazendo a versão modificada do jogo para ajudá-los durante as suas leituras interativas! 

Lovestruck mod apk Histórias interativas: assim alguns jogos interativos populares como Romance Fate, Episode e Chapters.. Lovestruck possui várias opções para você acompanhar tudinho através do seu aparelho androide. Jogue Lovestruck para romance de homens, mulheres ou personagens não binários! Você está pronto para descobrir um amor além do tempo enterrado entre os segredos do passado? Se você for corajoso o suficiente para abraçar o chamado da natureza, poderá encontrar sua alma gêmea em um mundo oculto de cambiaformas de animais!.. Explorem um universo e descubrir uma galáxia de amor neste emocionante romance espacial criado no futuro na mais nova atualização de séries interativas Lovestruck mod APK.


Encontre novas séries interativas Lovestruck 

My Siren Crush: você finalmente se mudou para LA para perseguir o sonho de sua vida de se tornar um surfista profissional. O oceano chama por você desde que você era jovem, mas há mais mistérios a serem descobertos escondidos sob as ondas do que você jamais poderia imaginar.

Você está pronto para jogar Lovestruck choose your romance como a heroína, se divertir ao sol e acreditar? Mergulhe em um mundo mágico em Lovestruck mod onde uma aventura tritão e talvez até encontre o amor!


My Siren Cr

Trabalhar para se tornar um surfista profissional não deixa muito espaço para mais nada, especialmente uma vida amorosa. Isso é até o dia em que uma linda estranha chamada Arianna nadou até sua prancha. Ela quer confiar em você um segredo profundo, mas você deixará seu coração acreditar nela? 

Você finalmente é um surfista profissional com mistérios e cheio de potencial. Há uma grande competição de surf chegando e você quer vencer. Um ex-profissional protegido está na cidade e seria ótimo se ele pudesse lhe dar algumas dicas. Acontece que ele está guardando mais segredos aquáticos do que apenas sua técnica de surf. Você pode convencê-lo a confiar em você? O seu mundo ou coração será o mesmo se você fizer isso? 


Lexi 

Todo mundo está falando sobre o suposto tesouro ao largo da costa, mas seu foco é apenas se tornar um surfista profissional. 

Isso é até você conhecer um caçador de tesouro bonito e agressivo com um segredo. Até que ponto você iria para proteger o segredo dela que o usariam contra ela? E você será capaz de resistir à promessa de aventura, e talvez mais, nos olhos dela? 

Immortal Heart Society

Convocados por um estranho convite, você e seu irmão distante se encontram no centro de uma sombria sociedade secreta que afirma governar o mundo. Investigando seus mistérios, você descobre o poderoso círculo interno cujos membros têm o poder de viajar no tempo... e eles querem que você se junte a eles! Jogue como a heroína ou seu irmão enquanto descobre um mundo de rituais obscuros, esqueletos familiares e amor eterno.


Novas coleções com histórias interativas Lovestruck 

Cassius: Você viverá uma aventura que nunca imaginou." Gostaria de fazer parte de sociedade secreta insidiosa? Nessa sociedade você conhecerá Cassius "Cash" Tarkhan. Este homem orgulhoso e apaixonado desperta sua veia competitiva como nenhum outro. E já que ele está olhando para o lugar do líder da sociedade, isso o torna seu rival! Quando ele o leva para a Regência da Inglaterra para derrubar um velho inimigo, você está determinado a provar que está à altura da tarefa!

Diego: Sua querida irmã acabou desaparecendo sem deixar vestígios, mas será que você vai resolver o mistério? você vai confiar mesmo em um vampiro? Deve ser absolutamente assustador ter um vampiro ao lado... mas você vai acaba se apaixonando por esse misterioso médico vampiro. Você pode realmente confiar no monstro que conquistou seu coração?

Abel the Woodsman: Abel um rapaz forte, bonito e inteligente... e se ele não soubesse apertar cada um de seus botões, você poderia realmente se apaixonar por ele. No início, você confunde Abel com um belo turista, mas logo depois irá descobrir que ele está conectado à um mundo de magia e está aqui para destruir tudo o que você conhece. Argumentos acalorados se seguem ... mas eles acenderão outras paixões? 

Nahara: Mistério e intriga padrões Nahara Byrd e mesmo ela não pode negar a magia entre vocês. O único problema? Ela foi contratada como sua casamenteira e mal pode esperar para encontrar o seu par perfeito. À medida que sua amizade se transforma em algo mais, você será capaz de mostrar a Nahara que há muito mais em seu relacionamento do que aparenta? less love.

Lexi: Todo mundo está falando sobre o suposto tesouro ao largo da costa, mas seu foco é apenas se tornar um surfista profissional. Isso é até você conhecer um caçador de tesouro bonito e agressivo com um segredo. Até que ponto você iria para proteger o segredo dela que o usariam contra ela? E você será capaz de resistir à promessa de aventura, e talvez mais, nos olhos dela? 

Evina: Depois de passar a vida inteira pesquisando o reino indescritível de Tallav, você não pode acreditar na sua sorte ao se deparar com um de seus habitantes, uma bela e inteligente druida chamada Evina. Ela está disposta a favorita-lo a Tallav e lhe ensinar tudo o que você gostaria de saber. Será que vocês dois podem resolver o mistério de uma criatura mágica que fugiu para os domínios? E você pode desvendar o mistério da própria Evina? 

Fiona: No mundo dos golpistas, o jogo da cartomante é o mais difícil de realizar. No entanto, uma Srta. Fiona Eichen quase faz a previsão do futuro parecer natural. Ela gostou de você e quer se unir para a próxima aventura, mas esse trabalho vai assombrá-lo muito mais do que você espera. Você será pego no plano mestre de Fiona ou vai bagunçar esse místico? 


Novas Recomendações de histórias interativas 

Emilio: Quando você entra em uma misteriosa mascarada, você se encontra em um mundo de segredos que você nunca imaginou. Mesmo quando as revelações fazem sua cabeça girar, você não pode deixar de ser atraído pelo belo e cansado Emilio Espinoza. Você tem uma chance de ajudar a consertar o mundo de novo ... infiltrando-se em uma festa famosa na casa da Regência como o amante fingido de Emilio Não será difícil fingir estar apaixonado por Emílio ... mas será muito fácil? 

Alanna: Quando você é convidado para se juntar a uma misteriosa sociedade secreta, você nunca esperava que Alanna Mckenna fizesse parte dela. Ela é tão doce e irresistível quanto você se lembra. Trabalhando juntos para resolver um mistério no Regency London, sua antiga conexão ainda está lá, e é mais difícil do que deveria ser lembrar que ela partiu seu coração. Uma viagem ao passado será suficiente para fazer você esquecer seu passado e confiar nela novamente? 


Viva um Romance cheio de mistérios 

Uma convocação misteriosa para a Capital leva você de uma garçonete de uma vila a uma ... Princesa? A vida em um palácio é como nada que você já conheceu antes, quando de repente você está cercado por espadas, coroas e sussurros perigosos. Você consegue encontrar a verdade sobre quem você deve ser e quem seu coração está destinado a amar? 

Amara: Nada brilha tão intensamente quanto Amara do Verão, sua nova escolta e protetora. Você encontra um calor como nenhum outro quando está ao lado dela, mas o dever de Amara como capitão da Guarda Real vem primeiro com um torneio para decidir a próxima família governante que se aproxima. Você consegue sobreviver à corte o tempo suficiente para atravessar a armadura que guarda o coração dela? 

Sevastian: O último príncipe do inverno tem um segredo que só você conhece - à noite ele se disfarça como o infame ladrão de estradas conhecido como The Silver Dagger. Você não pode deixar de ficar fascinado com uma forma como ele muda de nobre frio para fora da lei, mas ele adverte você a manter distância e não confiar em ninguém - nem mesmo nele. Você consegue encontrar o coração do príncipe sem coroa sob todo o gelo? 

Xenia: A senhora dos segredos sabe a verdade sobre tudo ... e todos. Xenia esconde o rosto atrás de um véu e um coração ardente atrás de um exterior frio. Você consegue encontrar o caminho para o coração dela ou será apanhado em sua teia emaranhada pelo caminho? 

Lyris: Deslumbrante, charmoso e espirituoso, ninguém tem a quadra na palma da mão como Lyris. Mas cicatrizes escondidas contam um passado sombrio escondido sob seu sorriso sensual. Você consegue se aproximar o suficiente para ouvir a verdadeira música de seu coração? 

Galen: Ventos estranhos levam você para longe de casa e caem nas garras do pirata mais infame por léguas - Galeno do Vento. Contos de tesouros, princesas perdidas e coisas que se escondem nas profundezas do mar parecem rebuscados demais para ser verdade, mas alguma forma eles fazem você acreditar no impossível. Mas o mais estranho de tudo é a sensação de que este pode ser um lugar ao qual você pertence. Esta é sua próxima grande aventura ou você está muito planejado para ver o motivo? 

Piama: A primavera está chegou quando você se enreda com uma princesa tão bonita quanto rude. Vocês dois não podem ser mais diferentes, mas o destino da liga a ela e os amarra com força. Alguma coisa pode descongelar o gelo entre você e Piama ... e você vai se acostumar a ser chamada de esposa dela ?!


Descruba os seus maiores pecados 

O luxo sem lei é o jogo para jogar em Las Vegas. Mas não é até você conhecer a trupe de circo "Night of Sin" que você é tentado por todos os vícios que a cidade tem a oferecer. Você rapidamente descobre que luzes do palco estão escondendo mais do que apenas pecados quando a sua devassidão se torna fatal e você deve decidir se vale a pena correr o risco do desejo. 

Ranza: Magnética e forte, Wrath é uma poderosa líder com muros ao redor do coração. Quando você precisa de sua proteção, faíscas voam e lascam seu áspero exterior. Você vai encontrar uma maneira de derrubar suas paredes ou morrer tentando? 


Darius: Darius é um playboy cuja camisa nunca está ligada e cujo jogo nunca é desativado. Ele faz seus olhos rolarem, mas seu coração derrete. Você não pode deixar de jogar até suspeitar que o seu charme esconde uma escuridão desconhecida. 

Malakai: sempre coloca conhecimento e dever acima do prazer pessoal. Mas quando você acende suas tatuagens mágicas, ele não pode negar sua conexão. Enquanto você procura por respostas, você será capaz de inflamar seu coração ardente? 

Onyx: é uma garota festeira com um sorriso doce e um dropkick matador. Quando você é arrebatado por seu glamour, você descobre um perigoso drama familiar. Você será o amor para acalmar esse coração selvagem? 

Cal: com sua aparência sarcástica e de menino bonito, Cal North sabe exatamente como se esconder. Após uma fatídica reunião em que você se encontra trancado nos braços de Cal, vocês dois parecem ter estado juntos. Mas por baixo de sua mordida está um homem com muitos mistérios ... e possivelmente um coração quente. Você chegar perto o suficiente para ver o Cal real ou as bordas atirador são muito perigosas? 

Yvette: O perigo espreita em todos os cantos no momento em que você conhece Yvette Holte. Ela é 100% de curvas, flerta e controle. Quando ela mostra seu mundo sombrio de ilusões e desejo ardente, você não pode deixar de querer mais. Queimar ou não queimar ... o que você escolherá? 

Nahara: Mistério e intriga padrões Nahara Byrd e mesmo ela não pode negar a magia entre vocês. O único problema? Ela foi contratada como sua casamenteira e mal pode esperar para encontrar o seu par perfeito. À medida que sua amizade se transforma em algo mais, você será capaz de mostrar a Nahara que há muito mais em seu relacionamento do que aparenta?

Halloween Special

É noite de Halloween em Las Vegas e você trabalhou com a tropa Night of Sin Circus para planejar uma aventura mágica de doces ou travessuras para a Avi! Você realizará cada surpresa e dará a Avi o melhor Halloween de
todos os tempos?!

Quais Jogos Interativos são Semelhantes ao Lovestruck Mod APK?

Episode choose your story mod APK: jogue à mais nova atualização do jogo Episode choose your story Mod apk atualizado. Entre em uma comunidade onde você poderá encontrar diversos episódios e todos desbloqueados, disponível com recursos de Escolhas premium gratuito disponível para Android e ios. São bilhões de leitores, o jogo Episode choose your story é considerado um dos maiores jogos de coleções de histórias interativas do mundo mobile! Onde, VOCÊ que escolhe o seu destino. Você também poderá está criando sua própria história interativa! Há novas histórias toda semana.

Episode apk mod é um jogo de simulação de namoro "romances" onde você poderá escolher mais de 100 mil histórias para ler! Todos episódios e todas temporadas desbloqueadas para você acompanhar tudinho sem perder nadinha. No seu destino há muito complicações para entender decida qual o caminho que esse romance vai te levar. Chapters interactive stories também é uma ótima alternativa para quem é fã de jogos interativos como Episode, linda Brown,  journeys e zoe história interativa! Uma ótima recomendação minha para você, jogue com diversas coleções de histórias interativas disponíveis.

Chapters interactive stories mod APK: Chapters interactive stories Diamantes infinitos disponível com todos episódios destrancados na versão mais recente! Desfrute das melhores histórias interativas no dispositivos Android. Escolha sua história disponíveis nas coleções de: Fantasias, Ficções, Romance, Paixão, Amor, Namorados, Comédias e Dramas! Chapters trás muitas possibilidades para os leitores com Mod APK Diamantes infinitos Chapters histórias interativas. 

Chapters histórias interativas passes Ilimitados tenha a chance de viver uma reviravolta no último momento numa dessas histórias super divertidas. Você precisará de uma conexão para jogá-lo, baixe chapters histórias interativas e descubra as milhares histórias inesquecíveis esperando por você em chapters interactive stories Diamantes ilimitados disponível para versão mobile." Vá para página de conquista para obter suas recompensas. Use os passes diários por 24 horas em qualquer história totalmente publicada. Normalmente o passe diário expira em 1 dia use as vantagens do passe. 

Journeys Interactive Series mod APK: Coleções únicas de séries interativas disponíveis para todos os amantes de jogos de simulação que possuir uma gramática super divertidas para você acompanhar do começo ao fim. Em cada história você mesmo vai decidir qual o rumo que o personagem principal vai tomar, sendo assim será você o manda chuva das decisões em cada história. 

Journeys Mod APK trás uma visão completa sobre o game, as funções do mod permite que os jogadores possam fazer certas escolhas completa gratuitas! Esse recurso foi feito para deixa cada episódio de cada história ainda mais interessante jogando Journeys Interactive Series Diamantes Infinitos. Viaje pelo mundo cheio de lindos lugares envolventes, cheio de mistérios, drama, aventura e romance.... Journeys Interactive series choices premium grátis permite você viver diversas histórias. Em cada história você vai poder fazer qualquer escolhar, sendo assim, todas escolhas são completamente gratuitas para você. Imagine sua história e tome decisões difíceis para levar o seu personagem à um momento especial sendo o "feliz ou triste", tudo vai acontecer de acordo com suas escolhas.

Novels Choose The Story Mod APK: Viva uma experiência totalmente diferente e imersiva. Escolha um romance visual. Enredo de amor em novels eleja a história. Com Novels, você pode escolhe seu próprio enredo e desenvolve suas próprias histórias de amor, aventura, romance e drama. São histórias Linda e longas, enigmáticas e imprevisíveis. Cada história vai se desenrolando com cada decisão ou escolha que você tomará ao longo de cada caminho em Novels apk mod.

Em certo sentido, você se torna o criador de seus próprios capítulos ao viver cada um deles e, a cada episódio, você chegará a lugares envolventes e talvez com objetivo concluído. São milhares de jogadores em todo mundo jogando novels, são várias coleções de histórias interativas, onde você escolhe seu próprio destino. Comece sua história de amor ou romance. Jogue novels apk mod. Você gosta de ler livros, mas quer uma história nova? Gosta de jogos de história interativos, mas está cansado de ler os mesmo livros, modelos antigos? Experimente as melhores histórias jogando Novels, onde as escolhas importam! Com uma narrativa interativa. Assim como Episode choose your story você não vai querer para de ler as Linda histórias interativas disponíveis em novels apk mod com diamantes infinitos. 

COMO BAIXAR MOD APK LOVESTRUCK NO CELULAR? 

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do " Lovestruck apk" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do Love sick" indo até a pasta de download onde o APK Lovestruck se encontra.

Desfrute da mais nova atualização do Injector "lovestruck vip" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

TUTORIAL COMPLETO {codeBox}


É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !