EPISODE V25.10 Mod MENU [Tickets/Passes/Diamantes Infinitos]

sports_esports Nome Episode
system_update Última Versão V25.01
android Compatível com 7.0
shop Link PlayStore com.episodeStore
download Tamanho 122.26MB
category Categoria Simulação/Estilizado
smart_toy MOD Choice Premium Free
upload Atualização qua,. 20/03/2024



(ads2)
(toc) #title=(Table of Content)

Episode MOD, um jogo interativo e envolvente, oferece as melhores histórias visuais onde você tem o poder de escolher o destino do seu personagem. Com acesso a uma biblioteca repleta de opções, você poderá mergulhar em narrativas de amor, romance, dramas, mistérios e aventura.

No Episode, você é livre para explorar uma variedade de ambientes e lugares únicos na busca pelo amor verdadeiro. Sinta-se no controle e torne-se o protagonista da sua própria história. Com a ajuda do Episode MOD, você poderá tomar as decisões mais importantes e descobrir finais emocionantes através das "Escolhas Premium grátis". Uma experiência incrível que coloca o poder narrativo em suas mãos.

Histórias Interativas Intrigantes 

Com o Mod que desbloqueia bilhetes, passes e diamantes infinitos, o mundo de Episode Choose Your Story se torna ainda mais emocionante. Prepare-se para ser envolvido em uma trama cheia de intriga, suspense e amores proibidos, enquanto mergulha em uma jogabilidade interativa.

No Episode Choose Your Story, cada decisão que você tomar terá um impacto significativo em sua jornada. Terá coragem para arriscar e se entregar ao romance ou irá optar pela segurança do destino? Você seguirá suas emoções ou cederá aos conselhos racionais? Com recursos infinitos à sua disposição, a escolha é sua, e o universo de possibilidades aguarda você em Episode Choose Your Story.

Elencos De Personagens Cativantes Atraentes 

Explore cenários fascinantes, desde as luzes cintilantes da cidade até o terreno acidentado do deserto, no Episode Choose Your Story. Conheça personagens cativantes e decida se formará alianças ou seguirá sozinho, criando amizades duradouras ou encontrando inimigos ferrenhos. 

Com mod episode, você terá os recursos necessários para alcançar o sucesso em todas as possibilidades infinitas do mundo do jogo. Mergulhe nesta experiência e desvende histórias emocionantes em cada episódio, construindo sua própria narrativa jogando Episode Choose Your Story.

Algumas histórias disponíveis

1. Amor em Chamas

   - Reality show romântico: "Amor em Chamas". Viva aventuras românticas, encontros emocionantes e desafios ardentes em busca do amor verdadeiro em uma luxuosa mansão à beira-mar.

2. Quebrando As Regras

   - Proibição do romance: Rafael, um amigo atraente, fica em sua casa, mas um romance é proibido. A atração cresce entre vocês, desafiando as regras estabelecidas pelo seu pai.

3. Brincando com Fogo

   - Mudança de sonhos: Um piloto vê seu sonho interrompido por um incêndio a bordo. Salvo por um bombeiro, ela encontra uma nova paixão e muda seu objetivo para se tornar uma bombeira, vivendo um amor profundo e inesperado.

4. Lições Privadas

   - Relação proibida: Você é forçado a dar aulas particulares para seu pior inimigo, que também é sua paixão secreta. A tensão culmina em um beijo apaixonado, levando-a a uma jornada de desejos e autoaceitação.

Crie Sua Própria História Interativa

Imaginar-se construindo um conto interativo único é empolgante. Você pode não apenas seguir suas histórias favoritas, mas também criar um novo conto cativante usando nossa ferramenta de criação. 

No entanto, muitos jogadores procuram orientações sobre como jogar o Episode com diamantes e tickets ilimitados. Isso ocorre porque o jogo frequentemente requer esses recursos para começar uma história ou fazer escolhas cruciais. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência de jogo ainda mais emocionante e sem limites!

Realize Escolhas Premium Grátis 

As escolhas prêmio desempenham um papel essencial ao oferecer aos jogadores a chance de influenciar profundamente o curso da história. Ao investir em diamantes ou tickets para desbloquear essas opções cruciais, os jogadores não apenas moldam o destino dos personagens, mas também desvendam camadas adicionais de profundidade na trama. Essas escolhas no episode não só acrescentam valor emocional à narrativa, mas também garantem que os jogadores permaneçam engajados e investidos na história, mantendo-os no topo de cada reviravolta emocionante.

Ao tomar decisões significativas por meio das escolhas prêmio, os jogadores se tornam arquitetos de seu próprio enredo, explorando desdobramentos surpreendentes e descobrindo detalhes exclusivos que enriquecem a experiência do jogo. Isso não apenas aumenta a imersão, mas também incentiva os jogadores a continuar explorando, ansiosos para descobrir todos os segredos e desfechos cativantes que o jogo tem a oferecer, mantendo-os no ápice da emoção e da curiosidade.

Tutorial de instalação do jogo

  1. Baixe a versão mais recente do "Episode Choose Your Story" Mod APK clicando no botão de download abaixo do site.
  2. Habilite a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo.
  3. Localize o arquivo APK baixado na pasta de downloads do seu dispositivo.
  4. Abra o arquivo APK e siga as instruções na tela para concluir a instalação.
  5. Após a instalação, abra o jogo e desfrute dos recursos adicionados no Mod Menu.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !