FF Mod Menu - Infinity Hack Aimbot, ESP, Headshot V1.103.13

sports_esports Nome Infinity Team
system_update Última Versão V1.103.13
android Compatível com 7.0
shop Link PlayStore com.dts.freefireth
download Tamanho 299MB
category Categoria Ação/Multiplayer
smart_toy MOD Sim
upload Atualização ter,. 6/jun

(ads)

Olá gamers! Se você é um dos muitos jogadores de Free Fire, já deve ter ouvido falar do mod menu Infinity. Com sua chegada ao mapa, muitos jogadores estão perdendo a possibilidade de alcançar a tão sonhada vitória.

O campo de batalha agora conta com 50 jogadores, todos correndo atrás do mesmo objetivo. Mas, com a presença do Infinity team, as coisas ficaram ainda mais difíceis. Esse hack é o mais apelão da atualidade e seus usuários possuem diamantes infinitos e moedas para adquirir as vantagens necessárias para dominar o mapa.

FREE FIRE MOD MENU INFINITY NO MAPA 


Agora, não há mais chance para ninguém. Quando o Infinity está no mapa, é preciso ter muita coragem e habilidade para tentar enfrentá-lo de igual para igual. Muitos estão sofrendo para tentar se defender, mas a vantagem do hack é grande demais.

Se você é um jogador justo, isso deve incomodar bastante. Afinal, ninguém gosta de perder por conta de trapaças. Mas, essa é a realidade atual do jogo e cabe a cada um decidir se vai jogar com integridade ou utilizar o Infinity para obter vantagens injustas.

INICIE CONFRONTO MOD MENU INFINITY TEAM FF 


E aí? Qual a sua escolha? Será que vai lutar com coragem e honra ou se render ao hack mais poderoso do momento? A escolha é sua, mas lembre-se sempre de que a verdadeira sensação de vitória vem com a conquista justa e honesta do jogo.

Se você é um jogador que gosta de aproveitar todas as oportunidades para melhorar seu desempenho e vencer todas as partidas, continue lendo este artigo para conhecer o Mod Menu atualizado do Infinity Team, disponível gratuitamente no site Roger Silva Atualizado APK MOD.

Este Mod Menu inclui uma textura na roupa padrão e na roupa de boot, além de recursos como diamantes infinitos e ouro infinito. Isso significa que, quando você acessar a loja do jogo, todo o dinheiro que você precisar estará lá, prontinho para ser usado em skins, personagens e outras coisas que você desejar. Legal, não é mesmo?

FUNÇÕES MOD MENU INFINITY TEAM 

Mas as vantagens não param por aí. O Infinity Team também possui funções que vão deixar seus adversários com muito medo de enfrentá-lo. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos:

- Aimbot: essa função é essencial para quem quer ter uma mira perfeita. Com ela, você atira certeiro no seu oponente, sem precisar se preocupar com a mira.

- Esp Fire: com essa função ativada, você consegue ver todos os seus adversários, mesmo que eles estejam escondidos ou fora do seu campo de visão.

- Esp Granada: ao pular do avião, você já pode ver a localização dos seus adversários, o que significa que você pode se preparar para enfrentá-los e sair vitorioso.

- Speed Hacker: com essa função, você pode correr muito mais rápido do que seus adversários, o que significa que você pode sair correndo para encontrar armas e outros recursos antes que eles o façam.

- Jump: com essa função, você consegue pular mais alto do que seus adversários, o que pode ser muito útil para encontrar bons esconderijos ou para alcançar lugares que seus adversários não conseguem.

- Verificado: com essa função ativada, sua conta é verificada automaticamente ao iniciar uma nova partida.

Além dessas funções, o Infinity Team também oferece o AIM Kill, um recurso que permite que você acerte seus inimigos com muito mais facilidade. Mas, para que ele funcione perfeitamente, você precisa pegar duas armas e ficar trocando entre elas constantemente. Isso fará com que o AIM Kill fique mais apelão e garanta que você saia vitorioso em todas as batalhas.

TENHA GERENCIADOR DE ARQUIVOS 

Para usar o Infinity Team, você precisa instalar o Modo Menu e a OBB atualizada no seu celular. O processo é bem simples e envolve desinstalar o Free Fire que você já tem e baixá-los novamente, usando o Zarchiver como gerenciador de arquivos. Tudo isso foi explicado com detalhes no vídeo que acompanha este artigo, para que você não tenha dificuldades em instalar e começar a usar esse Mod Menu incrível.

Não se esqueça de que o Infinity Team é apenas um recurso que pode ajudá-lo a vencer as partidas do Free Fire. É importante jogar com ética e fair-play, respeitando sempre as regras do jogo e seus adversários, para que todos possam se divertir juntos. Agora que você já conhece o Infinity Team, aproveite essas vantagens para melhorar ainda mais o seu jogo!

COMO INSTALAR MOD MENU INFINITY NO FREE FIRE? 

Se você quer instalar o Free Fire com Mod Menu no seu celular, siga este passo a passo:

  • 1. Certifique-se de que você tenha a OBB atualizada do Free Fire. É importante que ela esteja atualizada porque essa é a maneira como o Mod Menu infinity funcionará corretamente.
  • 2. Desinstale o Free Fire que você possui atualmente no seu celular. Isso é necessário para que você possa instalar o Mod Menu do zero e garantir que funcione corretamente.
  • 3. Baixe o gerenciador de arquivos Zarchiver no Google Play ou em outra loja de apps. O Zarchiver é essencial para este processo porque ele permite que você navegue pelas pastas do seu celular e mova arquivos de um lugar para outro.
  • 4. Se você quiser usar a textura para mudar o visual do seu personagem, certifique-se de que você a tenha baixado e salvo em uma pasta de fácil acesso, para poder encontrá-la rapidamente durante o processo de instalação.
  • 5. Agora, mova a OBB do jogo para a pasta de onde o jogo será executado. Isso geralmente é feito em "Armazenamento interno/Android/OBB

É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site, você encontrará o botão "Download APK".

Após clicar no botão, você será redirecionado para a parte inferior do site, onde encontrará outro botão "Download" com os links dos seus mods favoritos.

Escolha o seu mod: Ao localizar o botão adequado, clique nele e aguarde alguns segundos. Após o tempo necessário, realize o download e instale o mod no seu dispositivo.

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !