KineMaster PRO APK V7.2.0.30950.GP MOD (PREMIUM GRÁTIS)

sports_esports Nome KineMaster pro
system_update Última Versão 7.2.0.30950.GP
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.kinemasterfree
download Tamanho 100MB
category Categoria Reproduzir/Editar vídeo
smart_toy MOD Sim
upload Atualização sex,. 29/Set


(ads2)

Obtenha o Kinemaster Pro APK 2024 e desfrute de uma versão aprimorada com recursos incríveis. Agora você pode salvar seus projetos no Kinemaster Pro sem marcas d'água. Com mais de 8 opções de mesclagem, este editor de vídeo oferece uma infinidade de efeitos artísticos mágicos para suas imagens e vídeos sobrepostos.

Explore as Novidades do KineMaster Pro APK 2024: Edição de Vídeo Profissional na Palma da Sua Mão!

Se você busca um editor de vídeo completo com diversas ferramentas, o Kinemaster Mod APK é a escolha ideal para Android. É possível criar vídeos de forma totalmente gratuita, e todos os recursos premium estão desbloqueados, não exigindo qualquer assinatura mensal.

Além disso, ao utilizar o Kinemaster Pro Premium desbloqueado, você se livra da marca d'água e tem uma experiência sem anúncios. Confira nosso Tutorial Completo em vídeo no post para conhecer melhor todas as funcionalidades deste fantástico editor de vídeo para Android - o Kinemaster Pro Premium Grátis!" 

KineMaster Pro: O Favorito dos Criadores de Vídeos!

Descubra por que os criadores de vídeos no YouTube e influencers adoram o KineMaster para suas edições no YouTube, TikTok e Instagram. Profissionais como criadores jornalistas, educadores, profissionais de marketing e vloggers utilizam-no amplamente! Baixe o KineMaster Pro agora e edite e compartilhe seus incríveis vídeos! Quer usar o KineMaster sem marca d'água? Faça a instalação da última versão modificada, sem marcas d'água! Não se preocupe mais com a mensalidade do KineMaster Premium.

KineMaster Premium Grátis: Desbloqueie Seu Potencial Criativo com a Poderosa Ferramenta Chroma Key!

O KineMaster Premium Grátis oferece a ferramenta Chroma Key para compor dois (ou mais!) vídeos, permitindo uma visualização da máscara alfa e ajuste fino das bordas. Utilize toda a potência da sua câmera com a edição e exportação de projetos de vídeo em 4K e 60 fps. A ferramenta reversa permite mudanças focais, transições na câmera e outras edições de vídeo.

Reproduza vários vídeos: até 9 de uma vez, dependendo do dispositivo e da resolução do vídeo. Explore incríveis efeitos, músicas, adesivos, fontes e muito mais na KineMaster Asset Store! Faça o download de projetos KineMaster diretamente para o seu dispositivo e remixe-os com suas próprias fotos e vídeos!

Loja KineMaster Pro APK: Adesivos de Texto Personalizados e Proteção de Arquivos Avançada!

Novidades [Novas Funções] - Diga o Que Quiser com os novos Adesivos; Confira a mais recente adição da Loja de Recursos do KineMaster Pro APK desbloqueado - Adesivos de texto! Você pode encontrá-los na Loja de Recursos acessando Adesivos > Adesivos de Texto. Os adesivos de texto permitem que você altere o que os adesivos dizem em algumas etapas rápidas. Após adicionar um adesivo de texto ao seu projeto, clique na camada para selecioná-la e clique em configurações. Clique na caixa de texto para alterar o que é exibido na visualização.

Novas Funções no KineMaster Pro: Proteja Seus Arquivos com o Android Scoped Storage: O KineMaster Pro respeita sua privacidade e trabalha muito para fornecer um aplicativo seguro. Para estar em conformidade com as atualizações de segurança móvel, o KineMaster Pro APK implementará o armazenamento com escopo na versão 5.1. Como uma melhoria de segurança no Android 11, todos os aplicativos utilizarão o armazenamento com escopo. Isso significa que, se os projetos KineMaster grátis forem salvos anteriormente no armazenamento em massa, você será solicitado a movê-los.

KineMaster Pro APK: Novas Funções de Ajuste de Vídeos e Gerenciamento de Projetos Simplificado!

Novas Funções de Ajuste de Clipes de Vídeo com Seleção Demarcada: O KineMaster Pro premium apresenta a nova ferramenta Slip, que permite ajustar a posição inicial e final do seu videoclipe sem recortar ou alterar as alças de corte. Com o Slip, é mais fácil substituir vídeos por clipes mais longos na sua linha do tempo. Para acessar a ferramenta Slip, basta clicar em qualquer videoclipe da linha do tempo e, em seguida, clicar em Slip. O videoclipe ficará visível por completo, e você pode deslizar o dedo para frente e para trás no clipe para ajustar a posição do vídeo.

Ajuste seu KineMaster Pro: Selecione e Exclua Diversos Projetos de Uma Vez com o Removedor de versões antigas ou duplicadas de projetos, agora disponível gratuitamente! A seleção múltipla e a exclusão de projetos estão disponíveis totalmente na versão mobile sem bugs. Exclua vários projetos do KineMaster Premium Grátis de uma vez. Para fazer isso, vá até a tela inicial do KineMaster Pro e clique em selecionar. Em seguida, marque os projetos que deseja excluir e toque na lata de lixo para confirmar.

KineMaster Pro APK: Alinhamento Preciso de Camadas e Criação de GIFs Animados!

KineMaster Pro traz Novas Funções: Encaixe Mídia e Camadas na Grade da Tela de Visualização, tornando o alinhamento das camadas muito mais fácil com o ajuste de grade! Agora é possível alinhar com precisão várias camadas em movimento ou em linha reta, utilizando o quadro-chave, sem a necessidade de gráficos ou diretrizes adicionais. Com o KineMaster Premium grátis, camadas de mídia, recursos, escrita à mão e texto se ajustam automaticamente às linhas centrais e bordas da visualização quando você as arrasta. Uma linha vermelha aparece ao longo da linha à qual uma camada se ajusta.

Novas Funções na atualização KineMaster Premium atualizado: Salve seus Vídeos como Arquivos .GIF! A partir de 19 de julho, o KineMaster Pro APK traz a ferramenta GIFs para memes, mensageiros, grupos de bate-papo e Reddit! Agora você pode salvar seus projetos como arquivos .gif! Quando seu projeto estiver pronto para ser salvo, clique no botão Salvar no canto superior direito da tela de edição. Em seguida, selecione a opção "Salvar como GIF" no campo de resolução no canto superior esquerdo. O KineMaster Mod APK oferece três opções diferentes para salvar um arquivo como .gif: 30p, 360p e 240p. Da mesma forma que os arquivos de vídeo normais, o KineMaster Premium Grátis salvará seu arquivo gif em sua pasta de Fotos (iOS) ou Galeria (Android).

KineMaster Premium Grátis - Modo Tela Cheia e Compartilhamento de Projetos Simplificado!

Funções incríveis adicionadas ao KineMaster Premium Grátis - Veja o Seu Projeto em Tela Cheia! (disponível na versão 5.0.4) Agora é possível visualizar o seu projeto final em tela cheia na tela de edição do KineMaster apk premium. Basta tocar e segurar o botão Play para entrar no modo tela cheia e continuar editando. Enquanto estiver no modo tela cheia, você pode clicar em uma camada de vídeo, texto, efeito, adesivo ou letra cursiva para reposicioná-la. Para pausar, use o botão Play/Pause no canto inferior direito. Para sair do modo de tela cheia e voltar à tela de edição, clique no botão "X" no canto esquerdo.

Características do KineMaster Pro APK Premium desbloqueado: Transfira ou Compartilhe o Seu Projeto KineMaster! Com o novo recurso de exportação de projeto do KineMaster apk mod, você pode agrupar seus vídeos, imagens, adesivos, transições, música e tudo mais em um arquivo ".kine" e transferi-lo para outro dispositivo ou compartilhá-lo com um amigo. Basta enviar o arquivo ".kine" para outro dispositivo móvel, seja Android ou iOS, e importá-lo! O projeto completo, com toda a mídia que você concluiu, estará disponível no menu "Meus Projetos" na tela principal do KineMaster mod APK! Crie um arquivo ".kine" e compartilhe seus projetos com facilidade!

Exportando e Importando Projetos no KineMaster - Simples e Rápido!

Exato! O KineMaster é fácil de usar! Para exportar um projeto, basta tocar no botão "Ver todos" para carregar todos os seus projetos, em seguida, toque nos três pontos no canto superior direito do projeto desejado. Clique em "Exportar projeto" e escolha um local para salvá-lo.

Para importar um projeto, siga os passos simples. Clique em "Criar novo", role até a parte inferior e clique no botão "Importar projeto". Localize o arquivo ".kine" que deseja importar e clique nele. O KineMaster Pro APK assumirá a partir daí e o projeto será carregado e pronto para edição! É rápido e fácil de compartilhar e trabalhar com projetos no KineMaster!

Novos Estilos de Letras KineMaster Pro 

Novas Funções: Consiga o ajuste perfeito com KineMaster 4.15! Agora, há ainda mais maneiras de exibir suas obras de arte. O KineMaster Premium Grátis oferece suporte para proporções de tela como 4:3, 3:4, 4:5 (ótimo para Instagram!) e tela panorâmica 2,35:1. Você pode criar vídeos incríveis que pareçam ter sido projetados para TVs retrô com 4:3, encaixar perfeitamente seus vídeos no Instagram com 4:5 ou criar vídeos widescreen de 2,35:1 para uma experiência cinematográfica! As possibilidades criativas são infinitas. E o melhor de tudo, você pode testar todas essas novas proporções de tela com projetos que já foram editados. Basta duplicar seu projeto original e selecionar uma nova proporção de tela, mantendo suas edições intactas!

Estilize Camadas de Texto em um Instante! Economize tempo com apenas um clique! Com o KineMaster 4.15, você pode adicionar estilos de texto a qualquer camada de texto em seu projeto e, em seguida, aplicar automaticamente esse estilo a todas as outras camadas de texto. Modifique fontes, tamanhos, alinhamentos, efeitos e planos de fundo em uma única camada de texto e clique em "Aplicar a Todos". Todas as camadas de texto em seu projeto do KineMaster Premium 4.15 serão modificadas para combinar com o estilo escolhido. Além disso, agora você pode baixar projetos diretamente do KineMaster apk premium! Isso facilita a colaboração e o compartilhamento de projetos com outras pessoas.

Ao clicar no botão "Obter Projetos" na tela principal, você pode baixar projetos KineMaster diretamente da fonte - equipe de editores e designers talentosos do KineMaster Premium apk atualizado. Aprenda com os profissionais ao ver como os projetos KineMaster são feitos e, em seguida, tente personalizá-los para criar suas próprias versões incríveis! Com o novo botão de substituição de mídia, você pode trocar vídeos e imagens no projeto KineMaster apk mod que você baixou, transformando-o em algo pessoal e único. Aproveite essa funcionalidade para dar um toque pessoal aos projetos que você baixa e faça edições personalizadas com facilidade.

Crie seus Vídeos Incríveis com KineMaster Pro

O KineMaster é um editor de vídeo completo e fácil de usar! Com ele, você pode adicionar efeitos, texto, música e muito mais, tornando a edição de vídeo uma experiência divertida no seu celular, tablet ou Chromebook. O KineMaster mod apk oferece diversas ferramentas poderosas e recursos para download, incluindo:

- Baixe projetos a partir do menu "Obter Projetos" para edição rápida.
- Importe e exporte arquivos grandes no projeto para facilitar o gerenciamento de mídia.
- Novas ferramentas para cortar e dividir seus vídeos, permitindo uma edição precisa.
- Combine e edite vídeos, imagens, adesivos, efeitos especiais, texto e muito mais.
- Adicione música, narrações, efeitos sonoros e trocadores de voz para uma trilha sonora envolvente.
- Mais de 2.500 transições, efeitos, vídeos, imagens, adesivos, fontes e animações disponíveis na loja de recursos KineMaster.
- Crie efeitos visuais incríveis, como inversão, aceleração, câmera lenta e modos de mesclagem.
- Utilize filtros de cores e ajustes de cores para destacar seus vídeos.
- Ferramentas de ajuste de cores para correção e aprimoramento de vídeos e imagens.
- Predefinições de equalização, redução de volume e ferramentas para áudio imersivo.
- Ferramenta de animação de quadro-chave para adicionar movimento às camadas.
- Salve seu vídeo em 4K 2160p a 30 FPS, garantindo alta qualidade de imagem.
- Compartilhe seus vídeos em plataformas como YouTube, TikTok, Facebook, Instagram e muito mais, para que todos possam apreciar suas criações!

Por que KineMaster Pro APK é Popular?

O KineMaster PRO APK é um aplicativo super famoso em vários países devido aos elementos exclusivos que possui, tornando-o único em comparação com outros editores de vídeo. Suas ferramentas interessantes para criação e edição de vídeo o destacam no mercado. O aplicativo oferece todas as funcionalidades necessárias para auxiliar os usuários em suas edições de forma prática e eficiente. O KineMaster PRO APK Premium Desbloqueado Modificado disponibiliza todos os recursos VIPs para que os usuários possam aproveitar ao máximo suas edições.

Sua interface amigável torna o KineMaster PRO APK um editor de vídeo muito fácil de usar, permitindo que os usuários alcancem resultados avançados em suas edições. Com todos os filtros desbloqueados e disponíveis para download, os usuários têm a liberdade de criar vídeos personalizados e com qualidade profissional. O KineMaster Premium Grátis possibilita que os usuários imaginem e criem, indo além nas suas edições de vídeo. É o aplicativo ideal para iniciar um projeto criativo e produzir conteúdos incríveis.

O que é KineMaster Premium Grátis?

"KineMaster Premium grátis oferece uma versão com recursos diferenciados e opções premium, tudo sem custo! O novo Mod APK do KineMaster Premium gratuito possibilita criar projetos incríveis, aproveitando novos adesivos, fontes, cores, texto, fundos, músicas, toques, efeitos e muito mais.

A versão premium está disponível gratuitamente para download diretamente em nosso site. Sempre trazemos atualizações novas do aplicativo KineMaster e outros aplicativos populares como Spotify premium grátis, Deezer Premium Grátis, Picsart Premium Grátis, DamonPS2 Pro e muito mais!"

NOVO KineMaster PRÊMIO GRÁTIS APK Android Sem MARCAR D'ÁGUA

Hoje temos uma novidade especial em nosso site, que será muito útil para vocês deixarem seus vídeos com alta qualidade profissional! Antes de começarmos, gostaria de pedir que se inscrevam em nosso canal e ativem o sininho das notificações para receberem todas as atualizações.

Apresentamos a mais recente atualização do "KineMaster" com vários recursos novos para aprimorar suas edições de vídeo! A nova versão "Premium" oferece recursos como efeitos, transições, adesivos, clipes gráficos, músicas e remoção da marca d'água, para tornar seus vídeos ainda mais profissionais. O KineMaster Premium é uma versão paga que permite aos usuários desfrutarem de recursos VIP, alguns dos quais estão disponíveis apenas no pacote Premium. 

COMO baixar KINEMASTER no CELULAR?

Se você deseja baixar a versão mais recente do KineMaster Premium atualizado, siga as instruções do vídeo até o final! O processo é simples, um botão será exibido, clique nele e aguarde o download.

Agora é a hora de escolher qual versão do editor de vídeo KineMaster você deseja baixar. Escolha a versão que mais lhe agrada para iniciar suas edições de vídeos. Clique no botão para baixar a versão atualizada no celular Android! É importante lembrar que, às vezes, o KineMaster pode apresentar bugs quando os usuários utilizam mod apk do aplicativo com a versão Premium grátis. No entanto, até o momento, a versão atualizada do KineMaster Premium grátis está funcionando perfeitamente nos celulares.

Se você prefere evitar bugs, recomendo utilizar a versão oficial e realizar um pagamento mensal dentro do aplicativo para desfrutar do pacote "Prêmio sem travamentos" ou bugs! Essa opção é ideal para quem deseja tornar seus vídeos mais profissionais ao postar no YouTube ou em outras redes sociais. Então, baixe o aplicativo, instale-o e aproveite todas as vantagens do KineMaster Premium.

Quais recursos disponíveis no KineMaster Prêmio?

O KineMaster Prêmio grátis oferece diversos recursos, como efeitos, transições, adesivos, clipes gráficos, músicas e a remoção da marca d'água. Além disso, a mais recente atualização garante que seus vídeos não terão baixa qualidade ao finalizar o projeto.

Com o KineMaster Prêmio, você pode salvar seus vídeos em alta resolução, o que ajuda a melhorar suas edições de vídeo. O aplicativo oferece muitas possibilidades para aprimorar suas criações. A atualização mais recente traz diversos recursos para tornar suas edições ainda mais divertidas e atraentes.

Este aplicativo é ideal para levar seu conteúdo para outro nível e criar vídeos envolventes para serem postados no YouTube, Facebook, TikTok e outras redes sociais. Com o KineMaster, você pode criar novos projetos em alta resolução e compartilhá-los facilmente, atraindo mais seguidores.

O KineMaster é elogiado por oferecer ferramentas de edição poderosas, tornando-o o melhor editor de vídeos mobile. Sua interface fácil de usar permite editar vídeos de forma completa e eficiente diretamente no celular Android.

COMO REMOVER A MARCA D'ÁGUA DO KINEMASTER?

Você sabia que remover a marca d'água do KineMaster é possível? Baixe a versão modificada do Editor KineMaster, que vem com o "Premium Desbloqueado", permitindo salvar projetos sem o ícone da marca d'água.

Acesse a parte superior do site e faça o download da versão mais recente do aplicativo. A versão premium está disponível para editores que desejam criar novos vídeos sem a marca d'água nos projetos salvos."

COMO BAIXAR KINEMASTER PRO APK PREMIUM FREE NO CELULAR?

Para instalar o "KineMaster APK" em seu dispositivo Android, siga estes passos:

1. Faça o download da versão mais recente do "KineMaster" em seu dispositivo.
2. Vá até as configurações do seu aparelho.
3. Procure a opção "Fontes desconhecidas" ou "Permitir instalação de aplicativos de fontes desconhecidas" e ative-a.
4. Localize o APK do KineMaster na pasta de downloads.
5. Toque no APK para iniciar o processo de instalação.
6. Siga as instruções na tela para concluir a instalação do KineMaster.

Lembrando que instalar aplicativos de fontes desconhecidas pode representar riscos à segurança do dispositivo e dos dados pessoais. É recomendado baixar e instalar aplicativos apenas de fontes confiáveis, como a Google Play Store para dispositivos Android e a App Store para dispositivos iOS.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !