Melhor CONFIGURAÇÃO para JOGAR Apex Legends (Mira, Disparos, Sensibilidade, Giroscópio, DPI) Sensi V1.0

Informações sobre como configurar Apex Legends Mobile APK + D.P.I [Melhor SENSI]

Nome: Apex Legends Mobile
Última versão: V1.0.1576.194
Compatível com: 7.0
Desenvolvedor: ELECTRONIC ARTS
Link do Google: com.ea.gp.apexlegendsmobilefps
Preço: Grátis 
Tamanho: 91.05MB
Categoria: Ação
MOD: Não 
Atualização: Sex,. 10 de junho. 

NOTA: Leia essa POSTAGEM até o FINAL para ENCONTRAR a SENSI + D.I.P Nível PRÓ players {alertError}


DESCRIÇÃO DA MELHOR CONFIGURAÇÃO PARA JOGAR | APEX LEGENDS MOBILE 

Es novato no apex Legends Mobile? Estar com dificuldade para jogá-lo? Separamos algumas dicas para vocês que querem derrubar vários inimigos (adversários) na ranqueada ou no modo Multplayer on-line.

Teste as melhores configurações de mira, sensibilidade, Giroscópio para jogar Apex Legends Mobile, ajuste sua Mira, sensibilidade e Giroscópio, depois avance na Ranqueada eliminando cada inimigo na partida! Está pronto para configurar seu Apex? Vamos trazer várias opções de sensibilidade e uma D.P.I muito TOP para vocês estarem utilizando nas suas partidas.

Embarque na mais nova atualização do Apex Legends Mobile com a nova configuração de sensibilidade Mira e Giroscópio! Na mais nova atualização do gamer você vai ter toda adrenalina necessária para passar seu tempo em casa, no trabalho ou até na escola.! 

Vamos jogar? Escolha seu personagem, mude suas configurações e avance cada vez mais na atualização do Apex Legends Mobile. 

  • Disparo automático
  • Mira travando no inimigo 
  • Sensibilidade nível pró players 
  • Botão de disparo esquerdo
  • Modo de fuzil de precisão com ferrolho
  • Mirar e disparar com um toque
  • Modo de mira
  • Configuração avançada básica
  • Configuração básica

APEX LEGENDS MELHOR SENSIBILIDADE: na atualização do jogo é possível ativar e desativar algumas opções na configuração, umas das opções mais terrível para configurar é a tal da (Sensibilidade) à sensibilidade é algo que as vezes é impossível acertar, é por isso que hoje estamos trazendo às melhores dicas para vocês que querem apreender a configurar melhor o jogo - mudando as configurações da sensibilidade para sensibilidade nível pro players.

Forme equipe e combata num jogo de estratégia Battle Royale - Apex Legends Mobile! Entre na Ranqueada onde o universo imersivo de Apex Legends™ está pronto para te receber! Vamos lá? Baixe Apex Legends Mobile - um jogo onde sua estratégia é tudo, um lugar onde existe o perigo e jogadores bom nos tiros, jogadores espalhados no mapa do Battle Royal, vá e avance nas partidas com as novas dicas de configuração para melhorar sua jogabilidade de personagens Lendárias, também as melhores batalhas de esquadrão entre classes, e combates rápidos que consagraram o jogo como um dos melhores jogos de tiro, tudo num aplicativo móvel.

APEX LEGENDS MIRA TRAVANDO NO INIMIGO: Muitos jogadores que estão migrando para o Apex Legends Mobile, possuem algumas dificuldades para entender a configuração e a interface do gamer, isso é até normal! O jogadores que estão entrando agora, buscam dicas para aumentar a precisão na hora de efetuar os disparos, dicas para atirar com a mira travada no inimigo, dicas para atirar com precisão 100% e muito mais (Vamos mencionar algumas novidades sobre o jogo ao longo desse post, então veja até o final, beleza?).  

Mude e ajuste a mira da sua arma para aumentar o nível de precisão na hora de finalizar as lendas que estão lutando para avançar no ranking! Antes de avançar na Ranqueada, não deixe de conferir se está tudo ok com sua mira e sensibilidade (não recomendo que vocês venham mudar as configurações do jogo no meio da partida) isso acaba causando um "bug terrível" no ajuste da Mira e sensibilidade..! Em outras palavra - isso vai causar um problema para você, e até atrapalhar na hora de encontrar aquela configuração top para usar no seu Apex. 

MUDE SUA CONFIGURAÇÃO E AJUSTE SUA SENSIBILIDADE | MELHOR SENSIBILIDADE APEX LEGENDS 

Está pronto para aprender a configurar seu Apex Legends? Veja qual sensibilidade é melhor, depois vá até a configuração e > ajuste a sensibilidade < Mude para melhorar a Jogabilidade da sua lenda no apex Legends Mobile atualizado APK Android. 

Existe uma sensibilidade boa para jogar Apex Legends Mobile? SIM, Existe SIM! Existe várias formas e combinações para melhorar a Jogabilidade, é muito importante ter uma boa sensibilidade.

Uma BOA sensibilidade é aquela que permite você ter o controle total sem fazer muitos esforços

Vamos disponibilizar várias opções de configurações para vocês estarem desfrutando na última atualização do Apex Legends Mobile. 

MUDE E AVANCE COM A CONFIGURAÇÃO AVANÇADA | APEX LEGENDS MOBILE 

CONFIGURAÇÃO AVANÇADA BÁSICA: Está com dificuldade para configurar seu apex Legends Mobile? Vamos ajustar nossa configuração? Veja nossas dicas para configurar as configurações avançada do Apex Legends Mobile! As configurações básicas é importante configurar lá corretamente para aumentar as chances de finalizar qualquer inimigo, mesmo que esteja longe ou perto. 

CONFIGURAÇÃO BÁSICA:

DISPARO AUTOMÁTICO; Ao mirar ou abrir a mira em cima do inimigo, automaticamente sua arma irá efetuar vários disparos contra o adversário (Você deve controlar a mira no mesmo tempo que os disparos são efetuados / trave a mira na direção do inimigo para que os disparos tire altos danos > Pule e abaixa-se, atire na cabeça, isso sempre aumentar as chances de finalização)

BOTÃO DE DISPARO ESQUERDO: Ao abrir a mira automaticamente o botão de disparo esquerdo será exibido (Botão de disparo extra) Um ótimo botão de disparo para iniciar ataques rápidos contra as lendas inimigas - apex Legends Mobile! 

MODO DE ESCOPETA SEMIAUTOMÁTICA: Na escopeta, a melhor opção de configuração é aquela que permite você ter a visão total do adversário. (Tenha a visão completa do inimigo) é muito importante ter a visão total do adversário, assim fica fácil para realizar diversos disparos certeiros > Toque para Disparar < Essa opção permite que você venha ter um experiência totalmente única no Apex Legends usando escopeta semiautomática.

MIRAR E DISPARAR COM UM TOQUE; Essa é uma ótima opção para vocês que querem melhorar a reação de acerto - escolha entre as opções disponíveis para configurar melhor seu jogo > Disparar ao mirar / Disparar após mirar / Misto (Configurações Apex).

MODO DE MIRA: Vamos testar algumas opções? teste nas configurações do seu Apex > Toque, Misto, segure < essas 3 opções, é muito útil para os jogadores que querem melhorar a sensibilidade e a mirada arma na hora de efetuar os disparos! Essas opções são importantes > toque < ative essa opção e tenha 30% de precisão nas suas armas na atualização do Apex Legends Mobile. 

MODO DE FUZIL DE PRECISÃO COM FERROLHO: toque no botão para efetuar vários disparos contra os adversários, eu não recomendo que use o modo > Toque para Disparar < Essa opção quando ativada irá permitir que seu Fuzil efetuem disparos sem precisar abrir a mira - Isso significa que você terá que abrir a mira manualmente, só assim vai ter a visão total do adversário.

  1. Toque para Disparar > Toque no botão para começar a Disparar 
  2. Solte para Disparar > Segure o botão para mirar e solte para Disparar. [Isso só se aplica ao botão de disparo primário]

Eu recomendo que use essa opção no Fuzil ativada > Solte para Disparar < Essa, é uma opção alternativa para vocês que querem abrir a mira e no mesmo tempo efetuar diversos disparos. 

BOTÃO DE MIRA GIRA CÂMERA: Deseja usá-lo sim ou não? Eu recomendo que deixe essa opção ativada nas configurações do seu Apex (Essa opção é muito útil para controlar os disparos) use essa opção para avançar na Ranqueada ou no modo Multplayer on-line - jogando Apex Legends Mobile. 

  1. Ativada; Segure e arraste o botão de mira para girar a câmera e mirar. 
  2. Desativado; Segurar e arrastar o botão de mira não afetar a visualização da câmera. 

Personagens & habilidades 

COMO CONFIGURAR APEX LEGENDS MOBILE | XTREINO CONFIGURAÇÕES NÍVEL PRO PLAYERS 

Está pronto para aprender a configurar sua sensibilidade para uma nova sensibilidade nível pró players? Sigam os passos! 

PRIMEIRO PASSO; para adquirir uma sensibilidade, você terá que iniciar o modo treino no Apex Legends! Inicie o modo treino, assim você irá conseguir configurar sua sensí para uma sensi nível pro players fácil com nossas dicas.


SEGUNDO PASSO: Após abrir o modo treino vamos iniciar os passos para encontrar uma nova configuração de sensi! Vou está passando essa sensi geral que vocês poderão está usando em qualquer "arma" no Apex Legends! Após você adicionar essa sensi geral, vocês irão conseguir ter um nível de precisão superior ao nível anterior da sua sensí.


Clique no ícone que se localiza na parte superior da tela do jogo! Após clicar no ícone a ferramenta de personalização será exibida! Eu já deixei a sensi pronta, assim vocês poderão acompanhar os números e adicionar no jogo de vocês. 


TERCEIRO PASSO: Ajuste as configurações do jogo! As configurações que vamos ter que ajustar para a nossa sensi melhorar são; Sensibilidade geral, Mira e disparo, Giroscópio e outros! Essas são as opções que vamos mexer para nossa sensibilidade ter uma precisão melhorada e evitar que fique tremendo na hora de atirar. 

A note DP1 》 500 / 520 / 600/ 720 《 Sensi: 

  • ⚙ Sensibilidade geral > 120
  • ⚙ Mira e disparo > 120 
  • ⚙ Giroscópio > 300
  • ⚙ Outros > 120 {codeBox}
Sensibilidade geral adicione > 120 < Mira e disparo Adicione > 120 < em Outros adicione > 120 < giroscópio adicione > 300 < Adicione exatamente como estou mostrando, faça exatamente assim como estou mostrando para que sua sensibilidade venha mudar e alcançar o nível dos pró players.

COMO USAR OS PODERES DA LENDA WRAITH GUERREIRA HTERDIMENSIONAL? 

Desfrute da mais nova atualização do "apex LegendsMobile" com novos recursos adicionados ao Mod Menu faça a instalação do mod apk clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão ( Baixar agora ) depois escolhar qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android. 

TUTORIAL SENSI + DPI NÍVEL PRO PLAYERS V1.0


Instalar etapas: 
1) Baixe o APK em nosso site rogersilvatualizadoapkmod.com
2) Clique em > Baixe agora 
3) Baixe > APK 
4) Faça instalação 
5) Entre e Seja feliz!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !