Apex Legends - Conheça as lendas, Poderes, Habilidades e Estratégias (Wraith Guerreira)

Se você é novato no Apex Legends e que algumas dicas para melhorar suas Jogabilidade no game, lá vai algumas das nossas dicas sobre cada personagens do jogo! Veja tudo como sobre as habilidades de cada personagem acompanhando as informações em nosso site Roger Silva atualizado APK MOD

Em nosso canal você vai ter também todas as informações de cada personagem, apreender a Configurar melhor seu jogo, apreender estratégia de combate, como usar as habilidades de cada personagem e muitas outras coisas que você poderá acompanhar com os novos vídeos do canal.

LENDA DO APEX LEGENDS MOBILE - WRAITH GUERREIRA HTERDIMENSIONAL! 

WRAITH GUERREIRA HTERDIMENSIONAL: Se você busca um PERSONAGEM Veloz capaz de rasgar o espaço tempo e criar um buraco hterdimensional - Wraith a guerreira é sua melhor opção! wraith uma guerreira bastante Veloz com poderes sobrenaturais que permite ela criar uma fenda dimensional para se deslocar rapidamente durante a partida.

ATAQUE RÁPIDOS: Eu recomendo muito que você venha utilizá-la para ataques rápidos no modo Ranqueada! A personagem wraith não possui escudo de proteção, isso significa que se você iniciar um ataque e ficar sem vida, é necessário que você venha se deslocar rapidamente no ponto criando uma fenda dimensional ou entrando no vazio! Os poderes permite ela ouvir Vozes do Vazio e ganhar Vantagens entrando no Vazio através da sua Tática criada com a Fenda Dimensional Suprema.

QUAIS AS HABILIDADES DA LENDA WRAITH GUERREIRA HTERDIMENSIONAL?

Lá vai algumas dicas super importante para vocês se darem bem na partidas Ranqueadas ou modo multiplayer usando a personagem Wraith Guerreira hterdimensional!

Habilidade Wraith; 

  • Fenda dimensional
  • O Vazio

A MELHOR HABILIDADE; As habilidades como a fenda dimensional é uma boa habilidade para criar um buraco hterdimensional para escapar rapidamente! Não esqueça que outros jogadores poderão usá-la para te seguir.

ESTRATÉGIA: EU recomendo que você crie um buraco hterdimensional em um lugar fechado e seguro, um lugar onde você poderá usar kits de suprimentos para recuperar sua vida, ou um lugar onde você poderá encurralar os adversários que entrarem na sua fenda hterdimensional.

O VAZIO; Quando se trata de velocidade a PERSONAGEM wraith é uma das personagens mais Veloz no Apex Legends, isso é por que o vazio permite que ela aumente 75% da velocidade e fique visível 90% na visão do inimigo! Mesmo que ela esteja na frente do adversário, o adversário não poderá tirar danos, é impossível perder dano quando está no vazio.

O jogo foi lançado e pouco tempo e muitos jogadores já estão entrando no clima no Apex Legends Mobile jogando a lenda hterdimensional Wraith! - Á nova atualização do game está disponível na Google play story para os dispositivos com Android 11-12 e DPI compatível.

FENDA DIMENSIONAL; Ataques rápidos é bom! melhor ainda é poder entrar em uma fenda dimensional para recuar quando quiser para um lugar seguro! Criar uma fenda dimensional e esperar que os adversários venham atrás de você é uma boa estratégia de combate com a PERSONAGEM Wraith guerreira.

Use o vazio para iniciar ataques rápidos e recuar rapidamente durante um trocação de tiro! O vazio irá permite que você fique 90% visível, assim você irá se descolocar sem receber danos dos outros jogadores no modo Ranqueada ou multiplayer online.

Agora é só você configurar seu jogo, escolher seu personagem favorito e iniciar a partida! A PERSONAGEM Wraith guerreira hiterdimensional é sua melhor opção para você que quer iniciar ataques rápidos através do vazio ou entrando na fenda dimensional! Está pronto? Baixe agora mesmo Apex Legends e comece um novo confronto na Ranqueada. Somente os melhores conquistarão a última patente na mais nova atualização do Apex Legends MOBILE.

COMO USAR OS PODERES DA LENDA WRAITH GUERREIRA HTERDIMENSIONAL? 

Desfrute da mais nova atualização da Garena " Free Fire" com novos recursos adicionados ao Mod Menu faça a instalação do mod apk clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão ( Baixar agora ) depois escolhar qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android. 

TUTORIAL SENSI DPI NÍVEL PRO PLAYERS


Instalar etapas: 
1) Baixe o APK em nosso site rogersilvatualizadoapkmod.com
2) Clique em > Baixe agora 
3) Baixe > Mod APK 
4) Faça instalação 
5) Entre e Seja feliz!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !