Avakin Life apk mod - Mundo Virtual 3D V1.091.02 Mod MENU (Xp/Desbloqueado)

sports_esports Nome Avakin Life
system_update Última Versão 1.091.02
android Compatível com 7.0
shop Link PlayStore lockwoodpublishing
download Tamanho 122MB
category Categoria Simulação/aventura
smart_toy MOD Sim
upload Atualização dom,. 7/01/2024

(ads)

Sobre Avakin Life APK 2024

Você já imaginou como seria viver em um mundo virtual, onde você pode criar o seu próprio avatar, personalizar o seu apartamento, fazer amigos, viajar e competir com outros jogadores? Se sim, então você vai adorar Avakin Life, um jogo de simulação 3D para celular que oferece tudo isso e muito mais.

O que é Avakin Life?

Avakin Life é um jogo gratuito para Android e iOS que permite aos jogadores criar e explorar um mundo 3D eletrizante, cheio de possibilidades e diversão. O jogo foi lançado em 2013 pela Lockwood Publishing, uma empresa britânica especializada em jogos sociais e virtuais.

No jogo, você pode criar o seu próprio avatar, escolhendo entre milhares de opções de roupas, cabelos, acessórios, maquiagem e tatuagens. Você pode também personalizar e decorar o seu apartamento, que pode ser um loft moderno, uma casa de campo, uma mansão ou até mesmo uma ilha privada. O seu apartamento é o seu espaço pessoal, onde você pode convidar os seus amigos, fazer festas, jogar jogos ou simplesmente relaxar.

Além disso, você pode explorar diversos ambientes em 3D, que vão desde cidades cosmopolitas, como Nova York e Londres, até lugares exóticos, como Bali e Egito. Você pode viajar pelo mundo, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e participar de eventos e atividades. Você pode também competir com outros jogadores em desafios de moda, dança, decoração e muito mais.

Avakin Life é um jogo que oferece liberdade, criatividade e socialização. Você pode expressar o seu estilo, a sua personalidade e os seus interesses, interagir com outros jogadores de forma amigável e divertida e viver uma segunda vida cheia de aventuras e emoções.

Por que jogar Avakin Life?

Avakin Life é um jogo que tem muitos atrativos para os fãs de simulação e de mundos virtuais. Aqui estão alguns motivos para jogar Avakin Life:

- É um jogo gratuito e fácil de jogar. Você só precisa baixar o aplicativo no seu celular e criar uma conta. Você pode jogar online, sem precisar de um computador ou de um console. Você pode também jogar em vários dispositivos, usando a mesma conta.

- É um jogo atualizado e variado. O jogo recebe atualizações frequentes, que trazem novos conteúdos, como móveis, roupas, ambientes e avatares. O jogo também tem uma grande variedade de opções, que permitem aos jogadores personalizar o seu avatar e o seu apartamento, explorar diferentes lugares e participar de diferentes atividades.

- É um jogo social e divertido. O jogo tem uma comunidade ativa e amigável, que conta com milhões de jogadores ao redor do mundo. Você pode conversar com outros jogadores, usando o bate-papo grátis, enviar mensagens, fazer amigos, formar grupos e até namorar. Você pode também se divertir com os seus amigos, jogando jogos, dançando, fazendo festas e competindo em desafios.

- É um jogo educativo e inspirador. O jogo permite aos jogadores aprender sobre diferentes culturas, idiomas e estilos de vida, ao visitar lugares e conhecer pessoas de diferentes países. O jogo também estimula a criatividade, a imaginação e a autoexpressão, ao permitir aos jogadores criar o seu próprio avatar, decorar o seu próprio apartamento e mostrar o seu próprio estilo.

Como jogar Avakin Life?

Para jogar Avakin Life, você precisa seguir alguns passos simples:

  • - Baixe o aplicativo no seu celular, através da [Google Play Store] ou da [App Store].
  • - Crie uma conta, usando o seu e-mail ou o seu Facebook.
  • - Crie o seu avatar, escolhendo o seu gênero, o seu rosto, o seu cabelo, a sua roupa e os seus acessórios.
  • - Escolha o seu apartamento, que pode ser um dos modelos disponíveis ou um que você comprou na loja.
  • - Explore o mundo, tocando no ícone do mapa e escolhendo o lugar que você quer visitar.
  • - Interaja com outros jogadores, tocando no ícone do bate-papo e escolhendo o jogador que você quer conversar.
  • - Participe de atividades, tocando no ícone do menu e escolhendo a atividade que você quer fazer.
  • - Compre itens, tocando no ícone da loja e escolhendo os itens que você quer comprar.

Quais são os jogos similares a Avakin Life?

Se você gosta de Avakin Life, você pode também gostar de outros jogos de simulação e de mundos virtuais, que oferecem experiências parecidas ou complementares. Aqui estão alguns exemplos de jogos similares a Avakin Life:

- IMVU: IMVU é um jogo de simulação social 3D, que permite aos jogadores criar e personalizar o seu próprio avatar, interagir com outros jogadores, participar de comunidades e eventos e expressar a sua criatividade. O jogo tem um foco maior na moda e no romance, e oferece mais opções de customização do avatar e do ambiente.

- Touch: Touch é um jogo de dança e música 3D, que permite aos jogadores criar e personalizar o seu próprio personagem, dançar com outros jogadores, competir em desafios e eventos e curtir a música K-Pop. O jogo tem um foco maior na dança e na música, e oferece mais opções de coreografia e de ritmo.

- Second Life: Second Life é um jogo de simulação e de mundo virtual 3D, que permite aos jogadores criar e personalizar o seu próprio avatar, explorar e construir o seu próprio mundo, interagir com outros jogadores, participar de atividades e eventos e viver uma segunda vida. O jogo tem um foco maior na liberdade e na criatividade, e oferece mais opções de edição e de programação do mundo.

Conclusão

Avakin Life é um jogo de simulação 3D para celular que permite aos jogadores viver uma segunda vida em um mundo virtual. No jogo, você pode criar o seu próprio avatar, personalizar o seu apartamento, fazer amigos, viajar e competir com outros jogadores. O jogo é gratuito, atualizado, variado, social, divertido, educativo e inspirador. Se você gosta de jogos de simulação e de mundos virtuais, você vai adorar Avakin Life. Baixe o jogo agora mesmo e comece a sua aventura!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !