Black Clover Mobile APK 1.01.069 (MOD MENU)

sports_esports Nome Black Clover
system_update Última Versão 5.5.1
android Compatível com 7.0
shop Link PlayStore com.tinyco.potter
download Tamanho 155MB
category Categoria Aventura/Estilizado
smart_toy MOD Embreve disponível
upload Atualização Qua,. 06/12/2023


Descrição Black Clover Mobile

Embarque no mundo mágico de Black Clover M: Rise of The Wizard King, um emocionante RPG baseado na popular série de anime da "Shonen Jump" e TV Tokyo desenvolvido pela Garena. O mais legal neste jogo é que a história não muda, continua com a história original. Além disso, possui uma jogabilidade incrível, claro que você terá que ter estratégia de combate que ocorre em turnos no Black Clover. Reúna os seus personagens favoritos, que sejam fortes, forme um esquadrão de Cavaleiros Mágicos poderoso e siga o caminho para se tornar o Rei Mago.

Em Black Clover você pode Iniciar batalhas que são uma verdadeira obra de arte, graças ao jogo desenvolvido com a poderosa ferramenta UE4 e modelos 3D de alta qualidade. em Black Clover As cenas são visuais impressionantes, com animações detalhadas que mostram vividamente o crescimento dos personagens. 

Cada mago possui habilidades e animações únicas, proporcionando uma dinâmica de batalha fluida que desafia os padrões estéticos dos jogos atuais. Black Clover Desvende os laços e experiências de aventura entre os companheiros ao desencadear ataques conjuntos incríveis.

Participe de batalhas táticas em ritmo acelerado, facilitando a experiência para jogadores de todos os níveis de habilidade. Black Clover APK Forme seu próprio esquadrão de Cavaleiros Mágicos com os personagens do anime e colabore com habilidades únicas, executando milhares de ataques conjuntos. Personalize seu esquadrão e desenvolva seu estilo de combate único, elevando seu poder à medida que avança nos desafios do jogo.

Black Clover M: Rise of The Wizard King oferece uma imersão completa no universo mágico da série, com batalhas estratégicas, exploração, crescimento de personagens e interação com os favoritos do anime, tudo complementado pela dublagem original.

Características Black Clover:

  • Mundo de Emoção e Magia: Entre no emocionante universo de Black Clover M: Rise of The Wizard King, um RPG envolvente inspirado na renomada série de anime da "Shonen Jump" e TV Tokyo.
  • Reviva a Épica Jornada: Experimente a estratégia em turnos que permite aos jogadores reviverem momentos épicos da história original, imergindo-se em desafios cativantes e emocionantes.
  • Forje seu Caminho para a Grandeza: Reúna seus personagens mais queridos, crie um esquadrão de Cavaleiros Mágicos poderoso e trace o trajeto rumo à grandiosidade, almejando alcançar a posição de Rei Mago.
  • Batalhas Transformadas em Arte: As batalhas são verdadeiras obras-primas, com visuais impressionantes e animações detalhadas que narram vividamente o crescimento e evolução dos personagens.
  • Estratégia Acelerada em Combate: Participe de batalhas táticas dinâmicas, forme seu grupo exclusivo de Cavaleiros Mágicos, colabore com habilidades únicas e defina seu próprio estilo de combate singular.
  • Imersão Completa no Mundo Mágico: Este jogo oferece uma imersão total no universo encantado da série, combinando batalhas estratégicas, exploração, desenvolvimento de personagens e interação intensa com os favoritos do anime, tudo acompanhado pela autêntica dublagem original.

Tutorial de instalação do jogo?

  1. Acesse nosso site sobre "Black Clover Mobile" para a última atualização.
  2. Clique no botão escolha sua versão favorita para iniciar o download do APK.
  3. Após o download, vá para as configurações do seu dispositivo Android/IOS.
  4. Ative a opção > Fontes desconhecidas < nas configurações de segurança do seu dispositivo.
  5. Navegue até a pasta de download onde o arquivo APK do "Black Clover Mobile" está localizado.
  6. Clique no arquivo APK para iniciar o processo de instalação.
  7. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.
  8. Agora você pode desfrutar dos novos recursos adicionados ao jogo "Black Clover Mobile".

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !