DOWNLOAD NOVA TEXTURA FREE FIRE V1.99.13 | TEXTURA GRÁTIS NA PADRÃO (GATUNO)

sports_esports Nome Textura Free Fire
system_update Última Versão 1.99.3
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.dts.freefireth
download Tamanho 15.00MB
category Categoria Aplicativo/ferramenta
smart_toy MOD Sim
upload Atualização ter,. 23/Maio


(ads2)

DESCRIÇÃO DO TEXTURA FREE FIRE GATUNO FF 2023

(toc) #title=(Table of Content)

"Meow! O jogo ficou ainda melhor com Textura GATUNO Free Fire na padrão. Entre no campo de batalha como um felino destemido com um padrão único que vai deixar seus oponentes com inveja. Veja como seus olhos se arregalam de surpresa quando eles veem o seu  pele inspirada em um gato durão e suas incríveis habilidades de jogo.

Sinta o poder da combinação perfeita da skin Textura GATUNO e do jogo Free Fire. Suba na classificação com seus reflexos superiores de gato e sorrateiramente, surpreendendo seus oponentes com seus movimentos rápidos e garras afiadas.  Deixe-os com um gostinho de derrota enquanto você mia triunfantemente na vitória.


A textura GATUNO Free Fire na padrão revolucionou o jogo. Com seu padrão felino realista e experiência de jogo imbatível, não é de admirar que todos queiram colocar suas patas nele. Não perca esta oportunidade de ser o maior felino guerreiro do Battle Royale free fire. Baixe agora e torne-se o rei da selva do Free Fire."

Tutorial de instalação do GATUNO Textura Free Fire:

Passo 1: Acesse o site do "Roger Silva atualizado APK MOD" e baixe o pacote de texturas.

Passo 2: Após o download, extraia o arquivo que localiza na pasta de download que contém o pacote de texturas gatuno. 

Passo 3: Após extrair, mova a pasta 'config' que possui a textura gatuno para > data > com.dts.freefireth > files > Contentcache > Compulsory > android > gameassetbundles > config < cole o Arquivo da textura gatuno.

Passo 4: Feche o jogo e abra novamente.

Passo 5: Divirta-se jogando Free Fire com seu novo pacote de textura GATUNO!

CONJUNTO GATUNO TEXTURA FREE FIRE GRATUITO 


O pacote de textura GATUNO adiciona uma nova dimensão ao jogo, dando vida aos personagens e arredores com cores vibrantes e gráficos impressionantes. É um processo de instalação simples que qualquer pessoa pode fazer e é totalmente gratuito!  

Com o pacote de textura GATUNO, você poderá desfrutar do Free Fire como nunca antes e causará inveja a todos os seus amigos.  Portanto, não hesite, baixe o pacote de textura GATUNO hoje e veja do que se trata tanto alarido!

COMO BAIXAR E INSTALAR TEXTURA GATUNO FREE FIRE NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "Textura Gatuno" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "Conjunto gatuno" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "Textura free fire" indo até a pasta de download onde o APK Textura Gatuno se encontra.´

O som de miados encheu o ar quando o Conjunto de Textura Gatuno chegou ao Free Fire. Os jogadores selecionaram avidamente esse padrão único que transformou seus personagens em felinos fofos e ferozes.



É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !