Novelah V1.38 Mod APK (Bônus Dobrado, Moedas Infinitas)

sports_esports Nome Novelah
system_update Última Versão 1.38
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.novel.novelah
download Tamanho 205MB
category Categoria Livros/Leitura
smart_toy MOD Sim
upload Atualização sex,. 7/jul


Image 1
novelah 84
Image 2
novelah APK
Fartlight 84 hack atualizado
novelah Mod
(toc) #title=(Table of Content)

Que tal gemar sua conta Free Fire com um aplicativo de histórias interativas para ganhar pontos? Novelah Moedas Infinitas - É um aplicativo de leitura com livros interativos gratuitos para você acompanhar em seu dispositivo móvel.

O app possui diversos tipos de leituras online e offline! Os livros possuem romance, terror, fantasias e sonhos nos quais você poderá ler e receber moedas para converter em dinheiro real.

COMO FUNCIONA NOVELAH MOEDAS INFINITAS?

O aplicativo possui "Download offline" para ler as melhores histórias no modo offline, faça o download e aproveite suas histórias favoritas e, no processo, receba moedas para converter em dinheiro infinito. Use o aplicativo para gemar sua conta Free Fire! No aplicativo, é possível receber moedas na medida em que você vai acompanhando as histórias interativas dentro do aplicativo.

(ads)

MOEDAS DIÁRIAS: É possível obter mais de 15 mil moedas diárias no aplicativo. Essas moedas poderão ser usadas para gemar sua conta no Free Fire ou em qualquer outro jogo. Troque as moedas por dinheiro e compre aquele passe diário VIP na atualização da Garena Free Fire. Economize dinheiro, use o aplicativo Novelah para ganhar dinheiro real e gemar sua conta Free Fire.

HISTÓRIAS INTERATIVAS GRATUITAS NOVELAH 2023

Novelah Mod APK traz livros exclusivos, completamente de graça. As leituras populares de autores locais e sem precisar comprar para ler. Existem diversos idiomas para você acompanhar uma boa leitura dentro do app "Novelah". Os idiomas dentro do aplicativo farão você querer cada vez mais mergulhar em uma história emocionante. Os idiomas são português, espanhol, inglês, etc.

(ads)

O APK Mod Novelah traz inúmeros livros gratuitos e o melhor de tudo é que eles estão totalmente categorizados especialmente para os fãs de leituras interativas. As recomendações no aplicativo Novelah são personalizadas de acordo com sua preferência: romances, sonhos, histórias de terror, fantasia, etc. Está buscando um novo final? As grandes histórias interativas estão disponíveis para você acompanhar em seu dispositivo móvel. Acompanhe "Verdades Secretas" e "Novela Império" com um capítulo romântico esperando por você!

GANHE RECOMPENSAS E TROQUE POR DINHEIRO REAL

Você curte ler? Ganhe uma generosa recompensa de pontos para converter em dinheiro infinito! Seus hábitos podem ser recompensados na medida em que você vai acompanhando suas histórias favoritas dentro do aplicativo. Ganhe moedas diariamente, faça login e complete todas as tarefas para receber bônus. Ganhe moedas na roda da fortuna ou convide amigos para receber grandes recompensas e troque-os por dinheiro real usando o app Novelah Mod APK.

(ads)

O app "Novelah Dinheiro Infinito" permite que você ganhe bastante moedas. As moedas serão acumuladas para visualizar seus ganhos. Vá até seu perfil. No perfil, você poderá adquirir até 30000 mil moedas usando o código de convite. Use esse código (13140138). Esse código de convite permite que você venha receber 30 mil moedas no aplicativo para converter por dinheiro real!

COMO OBTER 1.000.000 MOEDAS NO NOVELAH MOD APK?

1. Clique no botão para compartilhar o link do convite. Clique no botão acima para compartilhar seu link de convite com seus amigos.

2. Seu amigo concluiu o processo de registro no link do seu convite. Seus amigos convidados serão vinculados automaticamente a você após o login. Caso contrário, peça a eles que insiram o código do convite na página ME.

3. Você receberá o bônus abaixo assim que seus amigos convidados entrarem e lerem. Conforme mostrado abaixo, depois que seus amigos cumprirem as condições, você receberá os pontos de bônus correspondentes.

Novelah é o aplicativo que vai tornar sua leitura ainda mais gratificante. Com ele, você pode ler seus romances favoritos e ganhar moedas a cada capítulo. Quanto mais moedas você coletar, maior será seu saldo de dinheiro real disponível para gastar como quiser.

(ads)

Além disso, o aplicativo oferece diversas formas de ganhar moedas extras, como através de missões diárias, convites de amigos e coletas de recompensas diárias. E para ajudar ainda mais, nós vamos te dar um código VIP exclusivo (13140138) que te dará 80 mil moedas para você já fazer seu primeiro saque!

Mas o Novelah não é só sobre ganhar dinheiro, ele também oferece uma ampla variedade de gêneros de leitura para todos os gostos. E com uma interface amigável e fácil navegação, você pode desfrutar de uma vasta biblioteca de livros com todo o conforto.

E a prova de que o aplicativo realmente funciona são os nossos saques já realizados. Recebemos o dinheiro em dólares através de nossa conta PayPal e podemos garantir que o Novelah está pagando direitinho. Sendo assim, recomendamos o aplicativo para aqueles que buscam uma forma divertida e rentável de gastar o tempo livre.

Então, junte-se à Novelah hoje mesmo e comece a ganhar dinheiro fazendo o que você mais ama! O aplicativo está disponível para download tanto no Android quanto no iOS. Então, por que esperar?

(ads)

DICAS PARA GANHAR DINHEIRO NO APP

Convide sua família, amigos próximos, colegas de classe ou colegas, para que seja mais fácil abordá-los.

Coloque vídeos de introdução no Tiktok, Youtube, SnackVideo ou Kwai, etc., para convidar seus amigos. Assim, você tem mais chances de receber o bônus do convite!

Para compartilhar o link do convite para 3 ou mais grupos de WhatsApp, Facebook ou LINE, o que pode alcançar 200% mais sucesso.

Sem limitação de convite, convide mais pessoas e ganhe mais.

Nota: Não mencione o código do convite nos comentários de lojas de aplicativos como o Google Play.

(ads)

COMO FUNCIONAM OS PONTOS NO APLICATIVO?

30.000 pontos: Se seus amigos utilizarem seu código de convite, VOCÊ receberá o bônus imediatamente.

36.000 pontos: Você ganhará pontos de bônus imediatamente quando seus amigos lerem pelo menos 3 capítulos do romance todos os dias por 3 dias consecutivos.

42.000 pontos: Você ganhará pontos de bônus imediatamente quando seus amigos lerem pelo menos 5 capítulos do romance todos os dias por 7 dias consecutivos.

(ads)

TROQUE PONTOS POR DIAMANTES NO FREE FIRE

Troque os pontos no aplicativo por Diamantes do Free Fire, que serão recarregados em sua conta FFF assim que forem aprovados.

1. A contagem de dias para receber os Diamantes do Free Fire em sua conta é de aproximadamente T+5. O dia de envio não conta, o processamento do pagamento será realizado no 5º dia útil do dia seguinte. Não há processamento de pagamento nos fins de semana e feriados (sujeito a feriados locais em Cingapura).

2. Os Diamantes do Free Fire serão recarregados em sua conta de Diamantes do Free Fire. Você deve preencher corretamente o ID da sua conta do Free Fire MAX, caso contrário, não os receberá.

3. Apenas 1 submissão por dia.

4. De acordo com a cláusula antifraude do contrato do usuário da plataforma, um usuário ou dispositivo só pode usar uma conta.

(ads)

CONVERSÃO DE PONTOS E DIAMANTES FF

640 Diamantes FFF BRL30: Com 640 Diamantes, você receberá Consumo de pontos: 4.8M
1080 Diamantes FF BRL50: Com 1080 Diamantes do Free Fire, você receberá Consumo de pontos: 8.0M
78t yg8
4400 Diamantes FFF BRL150: Com 4400 Diamantes do Free Fire, você receberá Consumo de pontos: 24.0M

**FAQ - Novelah V1.38 Mod APK (Bônus Dobrado, Moedas Infinitas)**

1. O que é Novelah V1.38 Mod APK?

O Novelah V1.38 Mod APK é uma versão modificada do aplicativo Novelah V1.38, que oferece benefícios adicionais, como bônus dobrado e moedas infinitas.

2. Quais são as diferenças entre o Novelah V1.38 original e o Mod APK?

O Novelah V1.38 Mod APK possui modificações não presentes na versão original do aplicativo, como bônus dobrado, que podem aumentar as recompensas ganhas no jogo, e moedas infinitas, que permitem ao jogador ter um suprimento ilimitado de moeda virtual para gastar no jogo.

3. É seguro baixar e instalar o Novelah V1.38 Mod APK?

Baixar e instalar versões modificadas de aplicativos pode apresentar riscos de segurança, como a possibilidade de instalar malware ou comprometer a segurança do dispositivo. Além disso, o uso de versões modificadas pode resultar na proibição da conta do usuário pelo desenvolvedor do aplicativo original.

4. Posso obter suporte técnico para o Novelah V1.38 Mod APK?

O suporte técnico para versões modificadas de aplicativos geralmente não é fornecido pelos desenvolvedores originais. É possível que você não consiga obter assistência em caso de problemas com o Mod APK.

5. Posso jogar online com o Novelah V1.38 Mod APK?

O uso de versões modificadas pode violar os termos de serviço do aplicativo original e resultar na proibição de jogar online. É importante verificar as políticas do desenvolvedor antes de utilizar versões modificadas para evitar consequências indesejadas.

6. Existe risco de banimento da conta ao usar o Novelah V1.38 Mod APK?

Sim, o uso de versões modificadas de aplicativos pode resultar no banimento da sua conta. Os desenvolvedores geralmente têm sistemas para detectar o uso de mods e aplicam penalidades para preservar a integridade do jogo.

7. Como faço para atualizar o Novelah V1.38 Mod APK?

Atualizar uma versão modificada de um aplicativo pode ser diferente da atualização da versão oficial. Verifique com a comunidade de jogadores ou fóruns específicos sobre mods para obter informações sobre como atualizar corretamente o Novelah V1.38 Mod APK.

8. Posso transferir meu progresso da versão oficial para o Novelah V1.38 Mod APK?

Geralmente, não é possível transferir o progresso da versão oficial para uma versão modificada do aplicativo, pois eles são considerados separados pelas políticas dos desenvolvedores.

COMO BAIXAR NOVELAH MOD APK V1.34 DINHEIRO INFINITO?

Como ativar o hack: Faça a instalação do mod apk The Sims Mobile com dinheiro infinito + Moedas Infinitas - veja todos os passos necessários que você deve fazer para ativá-lo em seu jogo. 

Confira o tutorial completo a seguir, apresentando um passo a passo detalhado de como conseguir uma quantia ilimitada de dinheiro e moedas na mais recente atualização modificada, aprimorada com recursos extras. Aproveite ao máximo a nova atualização "Novelah". Realize a instalação do arquivo mod apk clicando no botão disponível no site abaixo! Após isso, selecione qual versão mod apk deseja instalar em seu dispositivo Android.

(ads)

Como instalar: Depois de baixar a versão mais recente do aplicativo "Novelah", siga estes passos para configurar corretamente o seu dispositivo. Primeiro, acesse as configurações do aparelho e ative a opção "Fontes desconhecidas". Em seguida, localize a pasta de downloads e proceda com a instalação do mod apk. Agora você está pronto para entrar no jogo e aproveitar todos os recursos disponíveis.

É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !