Download GTA San Andreas V2.10 Mod APK; saúde, jetpack, armas, carros, resistência (Mod MENU)

sports_esports Nome Gta San Andreas
system_update Última Versão 2.11.32
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.rockstargames.gtasa
download Tamanho 1.70GB
category Categoria ação/Aventura
smart_toy MOD Sim
upload Atualização ter,. 9/01/2024


(ads2)

DESCRIÇÃO DO GTA SAN ANDREAS MOD MENU 2023

(toc) #title=(Table of Content)

Gta san andreas - O mundo do crime desenvolvido pela empresa Rockstar Games! A empresa Rockstar Games trouxe para os dispositivos móveis a melhor franquia do GTA no celular, e você não pode ficar de fora desse grande lançamento. A história vai continuar: uma história com CJ e você poderá vivenciar desse mundo aberto cheio de mistérios e gangues através do aparelho móvel. 

O jogo grand theft auto: san andreas têm uma história com cada jogador que ama franquia, isso é por quê o jogo só rodava no PS2 - O jogo faz muito sucesso na época que eu era criança; eu lembro como se fosse ontem - Eu e meu irmão indo jogar "videogame" na lan house! 

GRAND THEFT AUTO: SAN ANDREAS DO PS2 PARA OS DISPOSITIVOS MÓVEIS

Na época só tinha games como pS1, pS2 e xbox (não tínhamos damonps2) então pagava para jogar na lan house; era tão da hora que só de lembrar da vontade de voltar o tempo, e vivência essa experiência mais uma vez. 😍 O jogo que eu gostava bastante de jogar era - Grand theft auto: san andreas! 

Os anos foram passando e a juventude de hoje tem a oportunidade de jogar o famoso grand theft auto: san andreas no celular! A juventude do ano 2000, hoje são adultos com a idade de 20 até 30 ANOS! Mais idai que o tempo passou? Quem ama o jogo e gosta de jogar vai amar ainda mais a ideia que o jogo está rodando atualmente diretamente pelo dispositivo celular, não é mesmo? Eu amo jogar GTA e gostei bastante da ideia da empresa desenvolver a versão mobile.

A HISTÓRIA DE "CART" EM LOS SANTOS HÁ 5 ANOS ATRÁS 

Há cinco anos, Carl Johnson conseguiu fugir da maior pressão em Los Santos, San Andreas, uma cidade que enfrenta diversos problemas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. A cidade não é um lugar para criar filhos e arrumar emprego, essa é uma cidade onde muitos querem evitar. A cidade é complicada, uma cidade onde estrelas de cinema e milionários cheios de grana fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos.

É no começo dos anos 90. Carl após fugir da prisão volta para casa. Ao voltar para casa ele descobre que sua mãe foi assassinada, e sua família caiu, e para piorar ainda mais... seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre.

UMA JORNADA PARA TOMAR O CONTROLE DAS RUAS

Após chegar no bairro, assim que volta ao quarteirão, do nada brota um bando de policiais corruptos até o último fio de cabelo e o culpam por um homicídio, um homicídio inventado só para fazer com que CJ faça tudo que eles quiserem. CJ é forçado a entrar em uma jornada cheia de perigo que o leva por todo o estado de San Andreas, uma jornada perigosa para salvar a sua família e tomar o controle das ruas em san Andreas.

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para os dispositivos móveis até o momento! Baixe agora mesmo e Desfrute desse grande mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com um visual gráfico incrível adaptado à versão mobile e mais de 70 horas de jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas traz:  

• Gráficos remasterizados em alta resolução feitos especificamente para dispositivos móveis, incluindo melhorias na iluminação, paleta de cores e modelos de personagens. 
• Compatibilidade com controles físicos 
• Controle analógico duplo para movimentação total da câmera e controle de movimento.
• Três esquemas de controle e controles personalizáveis, com opções contextuais para exibir botões apenas quando necessários.

Recursos do Mod MENU;

  1.  Adicione saúde
  2.  Adicione saúde e dinheiro
  3.  Adicione resistência
  4.  Consiga um carro fúnebre
  5.  Consiga um tanque de combustível
  6.  Pegue um tanque
  7.  Consiga um helicóptero Apache
  8.  Pegue um jetpack
  9.  Pegue o stock car 1
  10.  Pegue o stock car 2
  11.  Pegue o stock car 3
  12.  Pegue o stock car 4
  13.  Pegue a arma

COMO BAIXAR E INSTALAR GTA SAN ANDREAS APK NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "Gta San Andreas" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "Gta San Andreas" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "MOD MENU FF" indo até a pasta de download onde o APK gta san andreas se encontra.´

Saudações jogadores! Temos algumas notícias empolgantes para todos os amantes do GTA San Andreas. Criamos um novo pacote de textura 4K que irá aprimorar sua experiência de jogo no Android como nunca antes!



É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !