171 MOBILE APK Android - Como TROCAR de ROUPA? 171 MOBILE no CELULAR (Download)

⚜️ JOGUE 171 MOBILE NO CELULAR ⚜️ {codeBox}

Nome: 171 Mobile Pré Alpha 
Última versão: 2022
Compatível com: 5.2
Desenvolvedor: dianyun
Link do Google: com.dianyun.chikii
Preço: Grátis 
Tamanho: 91.05MB
Categoria: Ação
MOD: sim
Atualização: sab,. 26 de novembro.{codeBox}



DESCRIÇÃO DO 171 MOBILE APK ANDROID

Fala meu povo e minha pova, tudo de boa mano? Finalmente saiu o novo GTA 5 brasileiro para versão Androide, é isso mesmo família! Hoje trago informações sobre como jogar 171 Mobile no celular e trocar de roupa. Você deseja trocar de roupa no jogo 171 Mobile mais está com dificuldade para fazer isso? Vejam esse post até o final para descobrir como trocar de roupa no jogo 171 Mobile jogando no celular.

O novo GTA brasileiro está ganhando cada vez mais downloads ao redor do mundo, na verdade o jogo está cada vez mais popular no Brasil. 🇧🇷 Isso é por que o jogo de mundo aberto "171 Mobile" permite que você venha vivênciar de uma experiência incrível e completa, tudo através do seu aparelho celular! 📱 Você deve está se perguntando.. Roger como faço para trocar de roupa no 171 Mobile? É muito fácil trocar de roupa jogando através do celular Androide! 


MUDE VISUAL DO SEU PERSONAGEM | 171 MOBILE APK

Já tem duas semanas que meu personagem está com a mesma roupa - A roupa já tá fedendo! Está só o fedor de saco mal lavado! 🩲 Eu estava aqui de boa e pensei... mano se meu personagem está fedendo, está na hora de trocar de roupa! 👕 Então tive a grande ideia de dar um banho nele e trocar as roupas dele pra ver se ele arruma uma namorada, se não arrumar uma namorada, é por que o problema está no rosto mesmo! 😂

Jogar 171 Mobile no celular é muito fácil, vou está deixando o link (Clique aqui) para ver o conteúdo onde eu ensino passo a passo como jogar 171 Mobile no celular. 📲 Vamos mudar a roupa do nosso Personagem? É muito fácil trocar de roupa no 171 Mobile APK Androide! Se deseja descobrir como mudar de roupa jogando 171 Mobile no celular - Então sigam os passos!


COMO TROCAR DE ROUPA NO "171 MOBILE APK" NO CELULAR

Como trocar de roupa no 171 Mobile APK Android? É muito fácil trocar de roupa no 171 Mobile! ✌️ O primeiro passo é abrir o mapa para encontrar a loja de roupa! Após abrir o mapa, você encontrará duas lojas que estão disponíveis para você comprar as melhores roupas. 🌍 

MAPA: Eu não vou marcar a loja de roupa no mapa, não vou marcar por quê eu já sei onde é a localização da loja, tudo que tenho que fazer é ir até lá - Então vamos até a loja de roupas para está comprando novas roupas!


ROUBAR CARROS NO MAPA 171 MOBILE APK

Vou pegar um carro que está moscando aqui na parada - vou adiantar meu corre roubando qualquer carro que estiver moscando na rua! Antes vou arrumar treta com qualquer maluco que estiver pagando de doido na rua 

TRETA COM PEDESTRES: O primeiro mal encarado que passar por mim vou meter bala! Eu não gosto de mal encarado me olhando véi - se vim pagar de doido olhando de mais pra mim, vou chumbar na bala! 


PEDESTRES MAL ENCARADOS NA RUA 

Encontrei um mano muito estranho na rua, e esse mano tem cara de banido véi - eu acho que esse maluco está querendo roubar alguém - Antes que ele venha roubar qualquer um na rua - eu vou colocar o bico da minha peça na boca dele pra ver se ele fala a verdade.

Ele estava querendo bater de frente comigo na parada e acabou se dando mal no bagulho! Tá pensando que é quem negão? Tá achando que é dono do mundo seu filho da truta! Não mexa comigo não véi, se mexer comigo a bala come. 😂 Agora que dei uma lição em você, vou trocar de roupa por que minha roupa está fedendo, e suja de sangue. 

FUJA DA POLÍCIA JOGANDO 171 MOBILE NO CELULAR 

Já que derrubei o mano a polícia está atrás de mim, é melhor eu ir logo na loja trocar de roupa, ao trocar de roupa posso distrair a polícia! Então vamos logo na loja de roupa para mudar o visual do meu personagem.

Os policiais estão na minha cola, vou mudar de carro para despistar eles, essa é a melhor chance que vou ter para distrair os tiras - mudando de carro posso atropelar os pedestres com um carro diferente!


VÁ A LOJA DE ROUPAS NO 171 MOBILE APK

Agora que estou com um carro diferente e as polícias já saíram da minha cola, posso ir sem problemas na loja de roupas! Mano namoral, ainda não acredito que aquele cara estava armado e queria me descer o aço! O jogo é tão realista que o maluco estava andando armado na parada - fico me perguntando... será que as polícias não ver isso? Namoral véi, aquele maluco quase me matou! 

MUDE O VISUAL: Chegamos na loja de roupas! Agora tudo que devemos fazer, é estar mudando o visual do personagem.! Você deve está se perguntando.. Roger como faço para entrar na loja? A loja de roupa tem um ícone flutuante, é só clicar no botão "B" para está trocando de roupa na loja de roupas. 


POSSO ENTRAR NA LOJA DE ROUPAS NO 171 MOBILE? 

Você não vai entrar na loja, você vai trocar de roupa do lado de fora! Se você tem dúvidas sobre se precisar ter dinheiro para trocar de roupas - Fique tranquilo! Vou passar todas as informações logo abaixo.

PERSONALIZE SEU PERSONAGEM: 171 Mobile APK Android não precisa ter dinheiro para comprar as roupas, todas as roupas são gratuitas! legal né? Vou está mudando o visual do meu personagem por que essa roupa que ele está usando, tá fedendo de mais mano! Tá fedendo tanto que a polícia queria me levar em cana só por que eu estava fedendo.

MUITO FÁCIL TROCAR DE ROUPA 171 MOBILE APK

Acabei de mudar o visual do meu personagem! Viu como é fácil trocar de roupa jogando 171 Mobile no celular? Não é tão difícil mudar o visual do seu personagem no jogo! O jogo 171 Mobile está rodando no celular, e agora você poderá jogar 171 mobile a vontade através do seu dispositivo móvel.

JOGUE NO CELULAR: Baixe agora mesmo 171 MOBILE no celular e desfrute desse mundo aberto cheio de ação, emoção e muita aventura! Caso queira baixar o link vai está disponível para vocês estarem jogando 171 Mobile em seu aparelho Androide! Gostou das nossas dicas de hoje? Dicas ensinando como mudar o visual do personagem jogando 171 Mobile no celular Androide. 

COMO BAIXAR 171 MOBILE APK EMULADOR ANDROID NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização com diversos recursos extras disponíveis na mais nova atualização do APK "Chikii", com recursos desbloqueados e muito disponíveis ao Mod APK - Faça a instalação do MOD clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão "Baixar agora" Depois escolhar qual versão do (APK) que deseja instalar.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !