A Melhor SENSI Vip XITADA só CAPÃO VERMELHO no FREE FIRE (REGEDIT Mobile, DPI, SENSI)

sports_esports Nome Tensor Pro
system_update Última Versão 1.103.5
android Compatível com 5.0
shop Link PlayStore com.dts.freefireth
download Tamanho 42.15MB
category Categoria Ferramenta/Aplicativo
smart_toy MOD Sim
upload Atualização qua,. 31/01/2024


(ads2)

TENSOR APK SENSI XITADA ANTI-BAN PRA SUBIR CAPA RANKING FREE FIRE

(toc) #title=(Table of Content)

Estão prontos para subir capa nessa atualização da garena free fire e conquistar a última patente com uma nova sensibilidade vip? Bom, eu já estou pronto... e tenho certeza que geral que está lendo esse "artigo" também está, na verdade todos estão loucos pra subir capão sinistro na Ranqueada free fire! 

MUITOS JOGADORES USAM ESSA SENSI VIP: Isso é por quê a nova sensi está dando pra subir capa na Ranqueada daquele jeitinho, na verdade essa sensibilidade é a única que tá dando pra subir capa sem que a mira venha tremer.

NOVA SENSI VIP FREE FIRE QUE FUNCIONA EM QUALQUER APARELHO

FUNCIONA EM QUALQUER CELULAR: Tá mano, você deve tá pensando e até se perguntando - Será que isso é real? Será que isso funciona? Talvez você é mais um daqueles manos que vivem navegando na internet buscando algumas informações confiáveis, informações sobre; como adquirir uma sensi vip? Como adquirir uma sensibilidade nível de Emulador? 

Eu fiz questão de reunir todas as informações que vocês precisam para adquirir uma NOVA sensibilidade, SENSIBILIDADE de EMULADOR que FUNCIONA em qualquer aparelho Android.

O MELHOR APLICATIVO PARA MELHORAR A SENSIBILIDADE NO FREE FIRE 

Testei um novo aplicativo de sensibilidade e o resultado foi incrível! O aplicativo eu configurei juntamente a minha DPI, na verdade não foi só isso que eu fiz (Eu coloquei àquele Arquivo humilde que geral conhece) É isso mesmo! 📁 Você que estar acompanhando esse "post" até aqui - você sabe do que estou falando. 😎✌️

REGEDIT MOBILE SENSI VIP: Mano eu já estava esquecendo! Eu vou disponibilizar uma "nova sensibilidade vip" juntamente ao Arquivo da "Regedit" para vocês estarem usando junto a esse "aplicativo de sensibilidade".

TENSOR DPI SENSI VIP FREE FIRE PRA SUBIR CAPA NA RANQUEADA 

O aplicativo "Tensor DPI Sensi Vip" é um aplicativo para melhorar a sensi em qualquer jogo, inclusive o famoso jogo da garena free fire! Caso sua sensi venha ficar muito Alta ao usar o aplicativo, é só configurar o app e deixar daquele jeitinho.

É normal ter aquele arquivo humilde pra ajudar na hora da trocação! Os manos que participam de campeonato usam... por quê eu não iria usar? Vamos ver como funciona o aplicativo de sensibilidade? O nome do aplicativo é - Tensor sensi Vip! Esse é o nome do aplicativo que vamos está utilizando hoje para melhorar nossa sensibilidade.

MUDE SUA SENSIBILIDADE PADRÃO DO JOGO: É muito importante que vocês venham mudar a sua sensibilidade padrão antes de entrar no aplicativo (Eu recomendo que venha alterar o tamanho da "DPI padrão" na opção do desenvolvedor), assim vocês irão subir capão vermelho na Ranqueada free fire com essa nova Sensibilidade que vamos passar para vocês.

COMO CONFIGURAR O APLICATIVO TENSOR PRO APK DPI SENSI VIP?

  • PRIMEIRO PASSO: Abra o aplicativo tensor Sensi Vip > logo depois vá até às configurações do aplicativo para configurar a sensibilidade > Clique na parte superior esquerdo do aplicativo para irá abrir as configurações do app.
  • SEGUNDO PASSO: Após abrir as configurações do aplicativo irá aparecer algumas opções para configurar - opções como; DPI, Distância 360 grau! Vamos configurar as duas primeiras opções para melhorar nossa sensibilidade e rotação 360° no jogo.
  • TERCEIRO PASSO: Vá até às configurações do seu aparelho e verifique qual é a sua DPI > depois que verificar tudo certinho > é só Adicionar o número da sua DPI ao aplicativo! Vá e adicione o número da sua DPI a opção - DPI atual! Depois é só configurar a opção de sensibilidade (Eu recomendo que na opção de sensibilidade atual vocês venham adicionar 10).

CONFIGURAR NOVA DPI TENSOR PRO APK DPI SENSI VIP FREE FIRE 

À terceira opção é a parte mais complicada de configurar, isso é por que essa parte é onde vamos definir o tamanho da nossa DPI < Se você possui uma DPI 400 < essa opção irá te ajudar aumentar sua DPI - assim sua sensibilidade irá responder melhor ao toque. 

NOVA DPI: Eu vou adicionar o tamanho 3000 a minha nova DPI! Roger por quê 3000? Se você é alguém que usa a DPI 500, 600, 700 - A DPI padrão do seu aparelho (Eu recomendo que venha usar o tamanho 3000) Esse é o tamanho mais adequado, na verdade esse é um ótimo tamanho para aumentar sua sensibilidade e ajustar sua mira. 

ARQUIVO REGEDIT SENSI VIP: O arquivo já está com a sensibilidade vip, isso significa que vamos usar o "aplicativo" para aumentar nossa Sensibilidade ainda mais - Assim vamos poder "subir capão na Ranqueada" ou no "Modo treinamento on-line" na atualização da garena free fire.

Converter: Após adicionar o tamanho da sua sensibilidade e o tamanho da sua nova DPI - Vamos converter? Clicando na opção converter; O aplicativo irá converter o tamanho da sua DPI! Depois é só converter e aproveitar subindo capa na atualização da garena, mais não esqueçam! 

A sua sensibilidade pode ficar muito alta caso pague de doido e adicionar mais de 300 nessa bagaça.! O aplicativo é muito bom para obter uma nova sensibilidade (Esse é o jeito mais fácil de obter uma nova sensibilidade vip, sensibilidade nível de Emulador). 

SENSIBILIDADE VIP SÓ CAPÃO: Eu testei essa Sensibilidade em 3 tipos de DPI; as DPI que usei foi - DPI 500, 600, 700! Se você possui algumas dessas, parabéns! você acabou de encontrar uma nova sensibilidade através do aplicativo tensor Sensi Vip APK.

SENSI VIP QUE USEI [ 04/10/2020 ]

  • Sensibilidade Atual: 10.0 
  • Dpi Atual: 700
  • Novo DPI: 3000 

E aí, pegou a visão? Viu como é fácil adquirir uma nova sensibilidade vip? O aplicativo está funcionando perfeitamente e agora você poderá usar a qualquer momento para melhorar suas habilidades em seus jogos favoritos, incluindo o jogo da garena.

COMO BAIXAR E INSTALAR TENSOR PRO APK NO CELULAR? 

Desfrute da mais nova atualização do Injector "TENSOR PRO" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.


Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "Tensor Pro" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "Tensor Pro" indo até a pasta de download onde o APK Tensor Pro se encontra.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !