The Legend of Neverland APK V1.16.22110219 (MOD, Dinheiro Infinito)

INFORMAÇÕES THE LEGEND OF NEVERLAND APK {codeBox}

Nome: The Legend of Neverland 
Última versão: V1.16.22110219
Compatível com: 4.2
Desenvolvedor: GamerArk Global
Link do Google: com.arkgames.ggplay.tlonglobal
Preço: Grátis 
Tamanho: 91.05MB
Categoria: Ação/Aventura
MOD: sim
Atualização:  sab,. 26 de novembro
Regedit Grátis: FF Clique aqui  {codeBox}

Baixe também 

DESCRIÇÃO THE LEGEND OF NEVERLAND APK

Vamos descobrir uma nova aventura épica através do aparelho celular? À um mundo cheio de ação, aventura, adrenalina, drama e muito suspense! Está pronto para conhecer um reino de fantasias? No mundo de The Legend of Neverland APK, o reino de fantasia de Cabala não mundo nada em relação aos seus bons modos com os novos aventureiros e aguarda sempre que todos os aventureiros o venham explorar por completo.

Falando Diretamente do mundo "The Legend of Neverland" fica um lembrete da hora do nosso amigo Miru: “Vá o mais longe possível, até aos quatro cantos do mundo 3D. Está pronto para começar? Vai e embarque nessa diversão inesperada em The Legend of Neverland APK mod !”


NOVO MUNDO ABERTO MMORPG THE LEGEND OF NEVERLAND 

The Legend of Neverland Mod MENU é um jogo “MMORPG cheio aventuras e fantasias” com um estilo japonês dinâmico. No jogo, você vai ter a proteção dos seus antepassados e das fadas da flor, irá lutar em tempo real com seus amigos e colegas em todo o mundo, juntos lutando em conjunto para derrubar e destruir as criaturas da escuridão o objetivo é resolver a crise de Cabala (para isso vai ser necessário subir até o topo mais alto). 

O mundo aberto chegou? À exceção das batalhas começou, você poderá viajar livremente neste belo e vasto mundo sinistro jogando The Legend of Neverland atualizado no celular. Vamos criar? Vá e arrume alguns peixes iniciando uma pesca, ao pesca use sua cozinha para preparar o seu alimento. The Sims mobile apk mod dinheiro infinito Construa a sua cidade durante o seu tempo livre em The Legend of Neverland.




EXPLORE O MUNDO E DESVENDE OS MISTÉRIOS 

Explore o Mundo MÁGICO e Desvende os Mistérios escondidos nele; Um jogo cheio aventura onde você terá toda su liberdade. Pode diversas vezes cruzar este mundo misterioso em The Legend of Neverland hack, explorar e descobrir inúmeras missões bem concebidas e surpresas que estão esperando por você. 

Vamos conhecer The Legend of Neverland? Não é só free fire, call of duty, Fortnite, Minecraft, chapters, episode que são populares no mundo - O jogo The Legend of Neverland é muito popular e já ganhou bastante downloads ao redor do mundo. 

TORNA-SE CADA VEZ MAIS FORTE EM CADA BATALHA 

ALIANÇA COM AS FADAS: Uma batalha começou e você vai ter a grande oportunidade de Lutar Juntamente Com Fadas da Flor em The Legend of Neverland: Nessa jornada, recrute poderosas e amáveis Aliadas fadas da flor, através da Invocação para o ajudar nas batalhas contra inimigos poderosos. 

Junte-se ao mundo cheio magias e fadas, desvende os mistérios ao lado da Margarida, Flor-Balão, Rosa Roxburghii e muitas outras fadas poderosas da flor. Vamos evoluir ao lado das fadas mais poderosas de todo o Reino "The Legend of Neverland", Fique mais forte a cada Batalha travada e mostre para os adversários que o poder para resgatar o mundo está em suas mãos.


CRIE E PERSONALIZE SEU PERSONAGEM PARA UMA LUTA LIVRE 

PERSONALIZE SEU PERSONAGEM: Crie e personalize seu personagem com detalhes dinâmicos e únicos - o jogo disponibilizar ferramentas de personalização onde você Muda tudo em seu Personagem com as formas e cores na aparência como; cabelo, olhos e roupa. 

O mais Legal nisso é que os jogadores podem trocar o estilo a qualquer momento entre Espadachim, Sentinela, Académico, Artesão, e outras classes disponíveis no jogo. 

FERRAMENTAS DE GUERRA PARA DERRUBAR QUALQUER ADVERSÁRIO EM CAMPO 

Há muito mais recursos disponíveis nesse jogo de mundo aberto! A ferramentas de armas é uma opção para ajudar os jogadores entender melhor sobre os armamentos de armas; Dessa forma, os JOGADORES podem usar diferentes armas para enfrentar os inimigos em campo.

Junta-se ao seus amigos e elabore estratégias táticas com equipamentos para atacar masmorras PvE e derrotar chefes poderosos numa batalha única e dinâmica 4D on-line. The Sims Freeplay Dinheiro Infinito apk mod vá começar uma Disputa contra outros aventureiros on-line em partidas PvP para ver quem é será o vitorioso!

UMA VIDA VIRTUAL E CRIAÇÕES INCRÍVEIS

Em The Legend of Neverland seu dia é mais divertido com Vida Rica e Criação Alegre: Não há nada mais divertido que jogar jogos de mundo aberto onde a criação e a exploração e desenvolvida com um gráfico 3D sinistro.

Assim é The Legend of Neverland; Não importa se deseja pescar ou cozinhar comida diferente, ou quem sabe ir até à floresta para apanhar alguns insetos para comer no jantar, a escolha é sua! Tudo é possível jogando - The Legend of Neverland.


MELHOR GUERREIRO ELFO MIRU, EVOLUÇÃO DE MÚLTIPLOS GRAUS 

O melhor entre os melhores e o elfo MIRU; O seu elfo pessoal – Miru. À medida que o jogador vai jogando e ficando cada vez mais forte, é normalmente que o próprio Miru vai evoluir gradualmente para um companheiro muito mais fiável! 

Vamos começar essa aventura com com elfo miru? Embarque agora mesmo na atualização do mundo aberto The Legend of Neverland dinheiro infinito e vença todos os jogadores que estão on-line loucos buscando uma rivalidade, ou jogue com amigos para crescer e aumentar o nível dos guerreiros.  

IMAGENS 









COMO BAIXAR E INSTALAR THE LEGEND OF NEVERLAND MOD APK? 

Desfrute da mais nova atualização com diversos recursos extras disponíveis na mais nova atualização do APK "The Legend of Neverland  ", com recursos desbloqueados e muito disponíveis ao Mod MENU - Faça a instalação do MOD clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão "Baixar agora" Depois escolhar qual versão do (ARQUIVO ZIP) que deseja instalar.

TUTORIAL COMPLETO 


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !