Download One Piece Bounty Rush APK V52110 Android (Atualizado)

Inf: One Piece Bounty APK Battle Royale {codeBox}

Nome: One Piece Bounty
Compatível com: 7.0
Última versão: V52110
Desenvolvedor: BANDAI NAMCO Entertainment Inc
Link do Google Play: com.dianyun.chikii
Preço: Livre
Tamanho: 95,09 MB
MOD: Sim
Categoria: Ação/Aventura 
Atualização: qua., 21 de set. {codeBox}

DESCRIÇÃO DO ONE PIECE BOUNTY APK {codeBox}

Finalmente saiu uma nova aventura Battle Royale, One Piece Bounty uma aventura pirata onde os piores e terríveis vilões estão prontos para mostrar o quanto são verdadeiramente fortes! Vamos embarcar? 

 

O novo mundo one Piece Bounty chegou para os dispositivos Androides completamente de graça, onde os jogadores poderão escolher diversos personagens da série Original da animação " One Piece", escolha seu herói ou vilão e comece uma aventura Online - jogando contra outros jogadores no modo MULTPLAYER online capturar! 

NOVO BATTLE ROYALE COMPETITIVO CHEIO DE AÇÃO ONE PIECE BOUNTY {codeBox}

Estão prontos para descobrir a verdadeira diversão? jogue One Piece Bounty APK e Mergulhe no vasto mundo dos piratas, um mundo cheio de ação, emoção e com muita aventura, uma aventura inédita com nosso amigo chapéu de palha! O novo jogo One Piece Bounty já alcançou mais de 500 milhões de Downloads só na primeira semana! Incrível né? 

 

O jogo possui um estilo Battle Royale; jogue One Piece Bounty Battle Royale competitivo no dispositivo celular! Assim como o jogo da garena free fire - One Piece Bounty APK possuí o necessário para tirar você do tédio na escola, no trabalho ou até em casa. 

JOGUE ON-LINE CONTRA JOGADORES NA MISSÕES DA ALIANÇA ONE PIECE BOUNTY {codeBox}

Missão One Piece Bounty: Inicie novas Missões cooperativas on-line que permite você assumir ao lado de todos os Membros da Aliança. Vamos adicionar novos amigos? Convide novos jogadores para se tornar parte do seu bando, assim vocês poderão conquistar bastante pontos juntos e obter diversas recompensas juntos.! É assim, no One Piece Bounty à um mundo cheio de aventura para você aproveitar, mais não é só isso (á vários piratas de nível superior on-line), todos buscando a vitória sobre cada partida. 

 

Jogue juntos com outros piratas; A progressão é compartilhada entre todos os membros da aliança que jogaram na aliança concluindo as partidas até o final! A aliança é importante para conquistar a vitória sobre os adversários, vá e inicie uma aliança forte com outros piratas.

BÔNUS DE ALIANÇA PARA OS PIRATAS ONE PIECE BOUNTY APK {codeBox}

Quando o Bônus da Aliança é ativado, todos os Membros da Aliança Obterá pontuações mais altas em eventos por um período de tempo. Os líderes podem ativar o Bônus de Aliança.

 

Tenha os melhores piratas no seu bando e conquiste a vitória! Á vitória só é possível conquistar com sacrifícios, não deixe que o adversário capture seu tesouro, seu baú de tesouro.! Está pronto para defender? Ajude seus amigos defendendo seu tesouro, não deixei que ninguém capture o seu tesouro, se isso acontecer seu time perderá. 

TREINAMENTO ESPECIAL PARA MELHORAR AS HABILIDADES ONE PIECE BOUNTY {codeBox}

Está pronto para meter a porrada com o personagem favorito "chapéu de palha? Não esqueçam - Se você definir um caractere para o Slot de Treinamento Especial, você obter esse personagem Fragment após um certo quantidade de tempo jogando One Piece Bounty apk.  

Nota: não deixe de preencher o Especial Medidor de treinamento com recompensa Moedas, porque o treinamento vai parar se acabar.

ÚNICO QUE POSSUI UMA FERRAMENTA DE REPETIÇÃO DE BATALHA {codeBox}

Repetição da Batalha: Que tal ver novamente aquela jogada épica? No One Piece Bounty é possível revê a jogada novamente! 

Repetição de Batalha é recurso que permite que você reveja suas batalhas novamente. Todo o palco é visível durante replays, permitindo que você veja O que ocorreu durante a partida.

PIRATAS DA BIG MOM / COMPANHEIRO DE TRIPULAÇÃO CHARLOTTE PEROSPERO {codeBox}

Inflija inimigos com Candyman estado e imobilizá-los! Use uma série de movimentos como "Candy Maiden" e "Candy Slug' para colocar seus inimigos em as cordas!

Hiper Impulso: Desbloqueie painéis Hyper Boost com Caráter Boost para melhorar todos das estatísticas de seus personagens.

Medals: Medalhas podem ser equipadas para personagens para dar-lhes Características. O número de medalhas que podem ser equipadas para um personagem aumenta à medida que seu Grau aumenta. No máximo, até As medalhas podem ser equipadas com um personagem.

Atualizações de medalhas: Atualize Medalhas para adicionar um Característica adicional a ele aleatoriamente. Atualize repetidamente Medalhas para adicionar Características mais raras e fortes.

TUTORIAL INICIAL ONE PIECE BOUNTY APK {codeBox}

  • Bounty Rush é um jogo multiplayer 4v4 onde as equipes lutar para coletar Tesouro.
  • A equipe que captura mais tesouros no campo de batalha no final vence.
  • Vamos capturar algum Tesouro! O D-pad virtual permitirá que você se mova livremente no mapa.. 
  • Você capturou o Tesouro. Toque em Botão Capture theTreasurel - Capture Aproxime-se do Tesouro e toque no botão Flag para capturá-lo. 
  • Equipe rival: Parece que a outra equipe capturou aquele Tesouro.

Um recurso que permite que você assista novamente suas batalhas. Todo o palco é visível durante os replays, permitindo que você veja o que aconteceu. Voltar Próximo ookie Nas Batalhas da Liga e Batalhas Privadas você pode assistir a batalha que acabou de terminar na tela de resultados. Voltar Próximo Rookie 1.0 OD Finish Você pode ver os detalhes de cada jogador. Toque no ícone do personagem no mapa para alterar o jogador cujos detalhes são exibidos. 

Voltar Próximo Novato Fechar Ao tocar no botão Todos os detalhes do jogador, você pode ver as pontuações, o número de kOs, o número de tesouros capturados e muito mais para todos os jogadores. ar Detalhes Voltar Próximo Novato.

MELHOR EMULADOR PARABÉNS JOGAR JOGOS DE PC NO CELULAR {codeBox} 

É rapaziada voltamos e hoje estamos trazendo para vocês um dos melhores Emuladores Mobile, na verdade é o único Emulador fácil de acessar! O único Emulador capaz de rodar jogos de console no celular Android Completamente de graça - Esse Emulador está rodando grandes nomes, nomes como; GTA 5, The Sims 4 e muitos outros jogos de Pc que atualmente está disponível no emulador para os usuários estarem desfrutando no celular Androide.

O Emulador possuí vários jogos disponíveis para vocês estarem jogando! É muito fácil jogar através desse Emulador; para jogar você precisa ter o Emulador em seu dispositivo, depois é só abrir o Emulador e escolher qual jogo deseja jogar - Jogue seu jogo favorito clicando na parte superior do aplicativo na barra de pesquisa para pesquisar, na barra você vai adicionar o nome do jogo e Depois vai iniciar sua busca....! Após sua busca for concluída, o nome do jogo aparecerá no resultado! Clique no jogo para iniciar..

THE SIMS 4 NO CELULAR ATRAVÉS DO EMULADOR PC MOBILE PRÓ APK {codeBox}

Já imaginou poder jogar The Sims 4 em seu aparelho celular? É isso mesmo! O novo Emulador permite que você venha Desfrutar de uma aventura completa, onde seus Sims irão ser controlados por você; no The Sims 4 você vai ter a chance de criar uma família, iniciar relacionamentos, além disso você vai ter a oportunidade de criar sua própria mansão de luxo... é isso mesmo mano! No The Sims 4 você vai ter muito trabalho, seu trabalho permite que você venha ter dinheiro para comprar ítens de decoração para sua mansão de luxo. 

Jogue um dos melhores jogos de simulação de vida virtual - Jogue The Sims 4 no celular através desse Emulador de Pc Mobile! O que tá esperando? Baixe agora mesmo esse Emulador e desfrute dos melhores jogos de console, em seu dispositivo celular.

ONE PIECE BOUNTY APK MOD DINHEIRO INFINITO TUDO DESBLOQUEADO {codeBox}

ONE PIECE Bounty Rush é um jogo Battle Royale cheio de ação e aventura que desafia quatro jogadores a unirem forças e enfrentarem outros piratas on-line. Seu objetivo no jogo: conseguir obter mais tesouro do que o time adversário. Vamos vencer? Não será tão fácil vencer - Para isso, você terá que lutar contra outros piratas e também inimigos menores on-line. O objetivo é um só, vencer a todo custo! 

Está pronto para jogar One Piece Bounty APK no celular Androide? Os controles do jogo são bem adaptados para touchcreens, com a lavanca na esquerda de tela e os botões de ataques e defesas na direita. Na direita a opção de enviar emojis para os jogadores que estão no seu bando pirata, é fácil usar - Clique nós botões de emoji para enviar um para seu companheiro! 

ONE PIECE Bounty APK mod atualizado dinheiro infinito lhe permite ter todos os ítens DESBLOQUEADOS e controlar uma série de personagens diferentes que pertencem a cinco classes importante no jogo, uma dessas classes são: guerreiros, suporte, atiradores, espadachins e tanques. 

Sentiu falta do chapéu de panha? Fique tranquilo! O nosso amigo Luffy, por exemplo, é um dos principais guerreiros com quem você pode jogar baixando One Piece Bounty, enquanto Zoro é um excelente espadachim com Habilidades incríveis. Aprendam a combinar as habilidades de cada personagens, isso é essencial para a vitória sobre cada adversário 


VEJA TUTORIAL COMPLETO 

Instalar etapas:
1Baixe o APK em nosso site rogersilvatualizadoapkmod.com
2Clique em > Baixe agora 
3) Baixe > Mod APK 
4) Faça instalação 
5Entre e Seja feliz!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !