PUBG NEW STATE apk V0.9.42.367 (Mod MENU / ATUALIZADO)

INFORMAÇÕES SOBRE PUBG NEW STATE {codeBox}

Nome: PUBG NEW STATE 
Última versão: V0.9.42.367
Compatível com: 4.0
Desenvolvedor: KRAFTON
Link do Google: com.pubg.newstate
Preço: grátis
Tamanho: 80.04MB
Categoria: Ação/trocação 
MOD: Sim
Atualização:
 ter,. 16 de nov.{codeBox}

Baixe PUBG NEW STATE APK. {codeBox}
DESCRIÇÃO DO PUBG NEW STATE APK {codeBox}
Baixe PUBG NEW STATE APK - versão mais recente- somente os mais fortes poderão conquistar a última patente na versão global PUBG NEW STATE HACK! Você têm apenas alguns minutos para juntar todos seus equipamentos de fogo com a versão oficial do mais novo Hack PUBG new state. Como baixar free fire mod menu? Os inimigos estão se aproximando de você use as funções do mod menu para ter vantagens sobre cada um eles! Faça download do Mod Menu PUBG new state e desfrute ao máximo em seu dispositivo Android ou iOS. Baixar PUBG 2021 APK Hack! 

Vamos jogar modo ranqueada com amigos? Baixe e divirta-se jogando PUBG NEW STATE! Finalmente saiu o lançamento oficial do PUBG com novos gráficos, jogabilidade, mapas e muito mais. Dirijam seus carros! Por que PUBG NEW STATE lançou mais uma franquia nova. Agora você vai acompanhar no seu mapa favorito novos modelos de automóveis disponíveis para você dirigir. 


TORNA-SE O ÚNICO SOBREVIVENTE 

Baixe o mais novo jogo para celular android e ios "PUBG NEW STATE" um jogo de tiro super emocionante! Onde você vai poder jogar contra outros jogadores em tempo real, numa trocação de tiro insana, num campa cheio de ARMAS boas para lotear Como baixar free fire mod menu?. Pronto para iniciar um novo confronto? Derrube todos seus inimigos. são mais de 100 jogadores em uma trocação de tiro insana, o que tá custando? Sua vida!... pronto para começar? Seja o último sobrevivente nesse mapa repleto de inimigos desafiadores. 

SAIU À VERSÃO OFICIAL: PUBG NEW STATE! Um jogo super divertido cheio de ação, adrenalina, muita trocação e com Gráficos Incríveis! Se você deseja começar uma nova aventura jogando alguns jogos com ação no celular - PUBG NEW STATE Mod MENU e sua melhor opção! Vamos começar um confronto contra outros jogadores? Baixe e jogue PUBG NEW STATE para android.  


PUBG: NEW STATE HACK: traz o Battle Royale original de PUBG para dispositivos móveis com uma qualidade gráfica superior a versão anterior do game. Quando foi o lançamento? O lançamento oficial foi hoje na data de 11/11/2021! Muitos jogadores que jogam alguns jogos do gênero como free fire, call of duty mobile e outros jogos de tiro, foram baixar e instalar PUBG versão global oficial 2021. 


ULTRAPASSOU 55 MILHÕES DE PRÉ-REGISTRADOS

Antes do lançamento oficial o game atingiu mais de 55 milhões de usuários "PRÉ registrados" isso foi antes do lançamento oficial do jogo! Impressionante não é? O jogo foi bastante divulgado no YouTube,  Facebook, Kwaii,  TikTok e outras redes sociais por influenciadores de grandes nomes. Vamos jogar esse incrível jogo de tiro no celular? Jogue com amigos e fique entre os 1° melhores no ranking mundial PUBG NEW STATE APK. 

DOWNLOADS PUBG NEW STATE: O jogo teve que passa pro uma breve atualização no início do lançamento, você sabia? foi realizada algumas atualizações e correções no jogo foram feitas! Isso aconteceu por conta dos erros inesperados. já que o jogo ofereceu problemas no "PRÉ lançamento" muitos usuários que fizeram a instalação na plataforma da (Playstore) teve alguns problemas ao entrar no jogo.


O jogo teve seu início meio complicado, já que todos os jogadores estavam todos ansiosos pelo lançamento foi meio decepcionante ver isso acontecendo logo no início do lançamento. Logo no início o jogo oferece problemas no servidor! 


NOVO TITILO PUBG TODOS ESTAVAM ESPERANDO 

PUBG NEW STATE 2021: Todos estavam ansiosos pelo lançamento oficial do jogo, tanto que o jogo bateu mais de 55 milhões de usuários registrados Antes do lançamento.  Com tantas pessoas pré registrados antes do lançamento ficou óbvio que o PUBG é um jogo muito amado pelos usuários mobile. Usuários que jogam jogos de tiro no celular normalmente buscam jogos com um uma ótima Jogabilidade e gráficos incríveis! As vezes ter só gráficos não é o suficiente em um jogo, call of duty mobile é um exemplo disso! 

- Call of duty mobile um jogo incrível só que com vários bugs gráficos e quedas no servidor! Assim muitas pessoas preferem outros jogos que oferecem uma diversão mais completa. 


UM NOVO BATTLE ROYALE DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Novo fogo crusado para os amantes por tiro PUBG: NEW STATE: Nova geração do Battle Royale desenvolvido pela PUBG STUDIOS, empresa por trás de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG). Vamos jogar Battle Royale? Em PUBG: NEW STATE, 100 jogadores se enfrentarão em um confronto épico, e num campo aberto! Seja o primeiro à obter as armas e crie uma boa estratégia para derrubar todos seus inimigos! Somente assim, você conseguirá chegar até ao topo! 


PUBG NEW STATE APK MOD: Utilize equipamentos, veículos e os recursos avançados do mod menu hack para sobreviver em um campo de batalha cheio de inimigos, e o campo ficará cada vez menor, seja o último "último sobrevivente"". Posso usar apk mod em campo contra outros jogadores? Muitos jogadores utilizam "hacks" só para ter um pouquinho mais de vantagem sobre os adversários.

Características do jogo: 

Gráficos super incríveis e ultrarrealistas que vão muito mais além dos limites dos jogos tradicionais de hoje em dia para dispositivos Android e ios.  

  • - Com a NOVA tecnologia de ""iluminação global adicionada"", PUBG: NEW STATE supera qualquer um no que diz respeito a gráficos de jogos para dispositivos móveis. 
  • - Um NOVO campo de batalha gigantesco pronto para você começar jogar em um mundo aberto, com níveis de realismo desafiadores e que somente a PUBG STUDIOS conseguiu alcançar até o momento. 
  • - PUBG: NEW STATE define a próxima geração de gráficos em PUBG 
  • - A experiência definitiva de um bom jogo em suas mãos! PUBG na palma das suas mãos irá fazer toda diferença. 
  • - Vulkan(API) permite um serviço estável com desempenho e otimização melhorados sempre.

Melhor Combate com armas de fogo mais realista e dinâmico agora disponível na versão completa para celulares Android e ios PUBG.

  • - Experimente um novo combate o famoso combate do PUBG totalmente otimizado para dispositivos móveis na versão final completa aprimorada e super adequada no dispositivos móveis. 
  • - Personalize suas armas de fogo para invadir o território dos seus adversários, suas armas melhoradas estão mais realista no game! Melhore suas armas conforme as suas necessidades com o exclusivo sistema de acessórios de armas do PUBG

Jogabilidade interativa cheia de ação e repleta de adrenalina com a NOVA tecnologia de ponta.

  • - NOVO Mecânicas exclusivas foram adicionadas na atualização do PUBG: NEW STATE, incluindo esquiva, utilização de drones e solicitação de apoio rapidamente na equipe. 
  • - Use os novos veículos disponíveis na versão mobile somente em PUBG: NEW STATE para se locomover rapidamente no mapa pelo mundo aberto no 8x8. No mundo aberto você vai embarcar em um confronto juntamente com seus amigos on-line! 
  • - Experiência imersiva de PUBG, com vários objetivos que podem virar o jogo ao seu favor e várias melhorias na atualização! Baixe apk PUBG Mobile Hacker.  

NOVA expansão do universo original de PUBG global oficial 

- Décadas após o PUBG original, novas facções surgem na anarquia do ano de 2051
- PUBG, o jogo de sobrevivência, evolui em um campo de batalha completamente novo em PUBG: NEW STATE

PUBG: NEW STATE é o início de uma nova experiência PUBG.

- O verdadeiro Battle Royale: do pessoal do PUBG, pelo pessoal do PUBG e para o pessoal do PUBG: PUBG: NEW STATE
- PUBG: NEW STATE traz o PUBG para os dispositivos móveis e abre as portas para uma nova era na série.

Requisitos mínimos

  1. CPU: 64-bit (ABI arm64 ou superior)
  2. RAM: 2GB ou mais
  3. Sistema Operacional: Android 6.0 ou superior
  4. Open GL 3.1 ou superior / Vulkan 1.1 ou superior

Como baixar e instalar apk mod PUBG NEW STATE? 

Desfrute da mais nova atualização "PUBG" Faça a instalação do mod apk clicando no botão a abaixo no site! Clique no botão, depois escolhar qual mod apk deseja instalar em seu aparelho Android. 

VEJA TUTORIAL COMPLETO 

Como instalar: logo depois de ter feito download da versão mais recente do PUBG NEW STATE vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < depois vá até a pasta de download ir faça a instalação do mod apk,  agora é só entrar no jogo para desfruta dos recursos.

Instalar etapas:
1) Baixe o APK em nosso site rogersilvatualizadoapkmod.com
2) Clique em > Baixe agora 
3) Baixe > Mod APK 
4) Faça instalação 
5) Entre e Seja feliz!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !