Love Sick: Interactive Stories Apk Mod v1.108.0 (Tickets/Diamantes Infinitos)

sports_esports Nome Love Sick
system_update Última Versão 1.108.0
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.swagmasha.genres
download Tamanho 76.15MB
category Categoria Simulação/Aventura
smart_toy MOD Sim
upload Atualização qui,. 23/11/2023

NOTA: A cada 24 horas, os mods são atualizados no site.(alert-passed)

DESCRIÇÃO DO LOVE SICK MOD APK 2023

Baixe Love Sick apk mod com chaves, bilhetes e diamantes para ter a chance de tomar decisões e escolher uma roupa super VIP elegante para o personagem, assim você terá mais autoridade. Encante o cara com um olhar e decida se é o momento certo de expressar seus sentimentos. Love Sick Mod APK 2023 atualizado!

Uma nova aventura interativa começará através de suas decisões em Love Sick apk mod diamante infinito, um jogo com romance, drama, suspense e muito mais. Love Sick mod APK oferece uma grande quantidade de coleções de jogos com histórias interativas de amor para todos os gostos e tipos.

HISTÓRIAS INTERATIVAS DESBLOQUEADAS

Se você gosta de ler histórias interativas no dispositivo Android, tenho certeza de que você vai amar as coleções exclusivas disponíveis no mais novo apk mod. As coisas ficaram ainda melhores em Love Sick apk mod!

Veja incríveis potenciais dos amantes e ciúmes dos rivais nas coleções. Os amantes ganham vida nas histórias interativas e romances de roteiros originais com protagonistas exclusivamente femininas. Uma dica: baixe e instale! Entre e jogue Love Sick apk mod diamantes infinitos história de amor para android, um jogo interativo de simulação de vida virtual para Android.

SE RENDA À PAIXÃO LOVESICK: HISTÓRIA DE AMOR

Bem-vindos às histórias interativas em Love Sick apk mod diamante infinito: um jogo de escolha de simulação (The Sims Mobile), onde você tem a chance de criar e personalizar seu personagem com roupas e penteados. Você também pode escolher suas histórias favoritas e encontrar alguém que realmente ame para chamar de meu amor. Comece sua história interativa em Love Sick bilhetes infinitos. Jogue esse incrível jogo interativo: faça sua escolha de amor e personalize seus personagens favoritos, inicie relacionamentos e opte por um novo estilo aos poucos. Seus relacionamentos e seu destino serão totalmente diferentes neste jogo de histórias interativas Love Sick Apk Mod! Qual decisão irá tomar? Uma escolha de amor perfeita para fãs de jogos interativos cheios de romance, um jogo de relacionamento com capítulos super interessantes de histórias de amor.

ESCOLHA O VISUAL PREFERIDO EM LOVE SICK

Love Sick mod apk Diamante e tickets Ilimitados é um dos líderes em jogos de namoro e fantasia e vai viciá-lo com as incríveis histórias interativas nas coleções premium! Este é o mais novo mod APK onde você pode ter benefícios no jogo Love Sick e poder ter suas escolhas, suas histórias. Crie visuais incríveis e inicie uma nova história com personagens lindos e maravilhosos!

Suas escolhas interativas definirão seus relacionamentos ao longo do caminho, criando as melhores histórias de amor baseadas em suas decisões premium! Escolha sua história interativa e interprete seu papel nas histórias que você mais ama em um jogo interativo com tramas viciantes de tirar o fôlego.

USE DIAMANTES E AVANCE EM SUAS HISTÓRIAS

Use os diamantes e os bilhetes Ilimitados para avançar em suas histórias e desfrutar das escolhas premium grátis. Vá a encontros VIP, participe de investigações Misteriosas, resolva problemas difíceis, revele segredos, enigmas e divirta-se com o novo mod APK Love Sick: Love Stories diamantes infinitos atualizado. Fez sua avaliação? Compre e faça a avaliação dos seus personagens favoritos, cada um deles com características especiais únicas, comportamento e aparência. Liberdade para escolher e tomar decisões difíceis com as escolhas premium grátis.

LIVROS DE HISTÓRIAS INTERATIVAS LOVE SICK

VIDA DE RICA, LIVRO 1: Arrancada de sua vida luxuosa por um lindo sequestrador, você é forçada a embarcar em uma jornada de autodescoberta e autoindulgência.

BAILE DOS VAMPIROS, LIVRO 1: Quinta casta, fadada a trabalhar no varejo, até ser convidada para a exclusiva Universidade Karnstein. Magia? Vampiros? O que mais dá para esperar?

SUPER ESPIÃ, LIVRO 1: Muito se fala do casamento de David Corbell, mas será que a noiva é fiel? Uma espiã assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida.

O BEBÊ REAL, LIVRO 1: Uma crise financeira atinge sua família. Você terá que deixar a faculdade de lado e ir trabalhar no palácio. Será que seus sonhos ainda vão se realizar?

🌟 COLEÇÃO EXCLUSIVA DE HISTÓRIAS INTERATIVAS LOVE SICK

Final feliz Livro Inclui: Um encontro de verdade com Colin, roupas e escolhas gratuitas, felizes para sempre. Não há mais taxas adicionais.

Escapada Mágica Inclui: A experiência da verdadeira magia, roupas e escolhas gratuitas, as memórias mais queridas para James. Sem cobranças adicionais.

Passeio ao Pôr do Sol Inclui: As fantasias mais travessas de Blake, visuais e escolhas gratuitas, descubra mais sobre o passado de Blake. Sem cobranças extras.

O Verão Picante Livro Inclui: Cenas picantes com SERGE, todo o conteúdo premium, os segredos íntimos do Serge. Sem mais custos extras.

🌶 LIVROS INTERATIVOS COM HISTÓRIAS PICANTES LOVE SICK

O BEBË REAL, LIVRO 1: Uma crise financeira atingea sua família. Você terá que deixar a faculdade de lado e ir trabalhar no palácio. Será que seus sonhos ainda vão se realizar?

🌟 COLEÇÃO EXCLUSIVA DE HISTÓRIAS INTERATIVAS LOVE SICK 

Final feliz Livro Inclui: Um encontro de verdade com Colin Roupas e escolhas gratuitas Seu felizes para sempre Não há mais taxas adicionais. 

Escapada Mágica Inclui: A experiência da verdadeira magia Roupas e escolhas gratuitas As memórias mais queridas para James Sem cobranças adicionais 

Passeio ao Pôr do Sol Inclui: As fantasias mais travessas de Blake Visuais e escolhas gratuitas Descubra mais sobre o passado de Blake Sem cobrancas extras. 

O Verão Picante Livro Inclui: Cenas picantes com SERGE Todo o conteúdo premium Os Segredos Intimos do Serge Sem Mais Custos Extras.

LIVROS INTERATIVOS COM HISTÓRIAS PICANTES - LOVE SICK 

VIDA DE RICA: com 5 LIVROS/17 Capítulos - Bad boy Sexy: Vida de luxo Thriller - Um capaz poderoso. Apesar de seu futuro parecer promissor, um passado perigoso do qual você e ninguém fez parte parece estar colocando você em risco. Será que tudo acabará bem nesse conto? 

VIDA DE RICA: com 4 LIVROS/16 Capítulos - Bad boy Sexy: Vida de luxo Thriller - agora voltou com algo novo guardado para você. Você está pronta! O seu lindo guarda-costas e o sequestrador sensual sempre estão ali para ajudar você, mas esse show é seu! 

VIDA DE RICA: com 3 LIVROS/16 Capítulos - Bad boy Sexy: Vida de luxo Thriller - Durante todo esse tempo, uma grande ameaça vinha de dentro. E ela nunca foi tão perigosa quanto agora. Mas, com seus aliados próximos, você está pronta. 

VIDA DE RICA: com 1 LIVRO/17 Capítulo - Bad boy Sexy: Vida de luxo Thriller - Arrancada de sua vida luxuosa por um lindo sequestrador, você é forçada a embarcar em uma jornada de autodescoberta... e autoindulgência. 

SUPER ESPIÃ: com 5 LIVROS/16 Capítulos - Espião Bilionário: Ação, desejos, Drama e Mistérios Bissexual - Nova York corre perigo, e é você quem pode salvá-la das garras de um maníaco. Mas só se você mergulhar fundo em seu coração e alma. 

SUPER ESPIÃ: com 4 LIVROS/16 Capítulos - Espião Bilionário traz Ação, desejos, Dramas e Mistério Bissexual - Uma bela espiã se infiltra no mundo dos concursos de beleza. Ela conseguirá desvendar os segredos por entre o glamour e resistir aos rostos do seu passado? 

SUPER ESPIÃ: com 3 LIVROS/16 Capítulos - Espião Bilionário traz Ação, atração, Dramas, Bissexual - Após suspeitas de espionagem industrial, a TecRate contrata uma bela espiã para o caso. Será que ela vai salvar a empresa... e segurar seu coração? 

SUPER ESPIÃ: com 2 LIVROS/16 Capítulos - Espião Bilionário traz Ação, desejo, Dramas, Mistério Bissexual - Quando dois membros do Pacto de Poder são assassinados, uma bela espiã assume o caso. Ela irá resolvê-lo ou cair em uma rede de mentiras e amor? 

VIDA DE RICA: com 2 LIVROS/16 Capítulos - Bad boy Sexy: Vida de luxo Thriller - Após passar por um sequestro, agora você precisa enfrentar a ameaça de um assediador. Ao seu lado está seu guarda-costas, com quem você divide um passado complicado. 

SUPER ESPIÃ: com 1 LIVRO/16 Capítulos - Espião Bilionário traz Ação, Atração, Dramas, Mistério Bissexual - Muito se fala do casamento de David Corbell, mas será que a noiva é fiel? Uma espiã assume o caso e vive a maior aventura romântica de sua vida. 

⭐ VIVA NOVAS FANTASIAS - HISTÓRIAS INTERATIVAS LOVE SICK

ENFEITIÇADOS: Sobrenatural - Adolescentes com Magias Misteriosas em uma Cidade pequena LGBT - O quanto você é capaz de sacrificar para salvar quem você ama? Uma bruxa nunca aceita um não como resposta! A permanência do Glenn neste mundo ainda é fraca. Ajude-o a ficar aqui! 

PRINCESA LIANA: Reino Princesa Magia - Da pobreza à riqueza Medieval Bissexual - Keres tirou tudo de você. O que você seria capaz de fazer para ter tudo de volta? Dê os primeiros passos com seus amigos na missão para salvar Rune.

PRINCESA LIANA: Reino Princesa Magia - Da pobreza à riqueza Medieval Bissexual - Criada como camponesa, destinada a reinar: a princesa secreta precisa conquistar um mundo de mentiras para salvar seus amigos e reivindicar seu reino.

BAILE DOS VAMPIROS: Vampiros, Lobisomens, Magia, Distopia, Thriller, Drama, Aventuras, Mistério Bissexual - É bom estar de volta ao mundo real, mas seus problemas estão longe de acabar. Quem pode ser o Homem Mascarado?

BAILE DOS VAMPIROS: Vampiros, Lobisomens, Magia, Distopia, Thriller, Drama, Aventuras, Mistério Bissexual - Nos sonhos, somos quem realmente queremos ser, a não ser que esses sonhos sejam criados por alguém com más intenções.

BAILE DOS VAMPIROS: Vampiros, Lobisomens, Magia, Distopia, Thriller, Drama, Aventuras, Mistério Bissexual - Os lobisomens chegam na Karnstein à procura de um ladrão. Você tenta ficar de fora, mas, de repente, se vê como a principal suspeita.

BAILE DOS VAMPIROS: Vampiros, Lobisomens, Magia, Distopia, Thriller, Drama, Aventuras, Mistério Bissexual - A Universidade Karnstein está sendo atormentada por uma série de assassinatos. Tudo parece conectado a você. Será que você é capaz de impedir um assassino faminto por seu sangue?

BAILE DOS VAMPIROS: Vampiros, Lobisomens, Magia, Distopia, Thriller, Drama, Aventuras, Mistério Bissexual - Quinta casta, fadada a trabalhar no varejo, até ser convidada para a exclusiva Universidade Karnstein. Magia? Vampiros? O que mais dá pra esperar?

ENFEITIÇADA: Sobrenatural, Adolescentes, Magia, Mistério em Cidade pequena LGBT - Quem roubou suas memórias? Quem você era? Quem você será? Descubra antes que seja tarde demais!

PRINCESA LIANA: Reino Princesa, Magia - Da pobreza à riqueza Medieval - Bissexual - Há 18 anos, uma família real foi morta. Desde então, foi como se o tempo parasse no reino todo. Agora, uma autêntica princesa deve se redescobrir.

Quais jogos interativos são semelhantes ao Love Sick Mod APK?

Episode Choose Your Story Mod APK

jogue a mais nova atualização do jogo Episode Choose Your Story Mod APK 2023 atualizado. Entre em uma comunidade onde você poderá encontrar diversos episódios, todos desbloqueados e disponíveis com recursos de escolhas premium gratuitos para Android e iOS.

Com bilhões de leitores, o jogo Episode Choose Your Story é considerado um dos maiores jogos de coleções de histórias interativas do mundo mobile, onde VOCÊ escolhe o seu destino. Você também poderá criar sua própria história interativa, e há novas histórias toda semana.

Episode APK mod é um jogo de simulação de namoro e romances, onde você poderá escolher entre mais de 100 mil histórias para ler. Todos os episódios e temporadas estão desbloqueados para que você possa acompanhar tudo sem perder nada. Em seu destino há muitas complicações para entender qual caminho esse romance vai te levar. Chapters Interactive Stories também é uma ótima alternativa para quem é fã de jogos interativos como Episode, Linda Brown, Journeys e Zoe história interativa! Minha recomendação é que você jogue com diversas coleções de histórias interativas disponíveis.

Chapters Interactive Stories Mod APK

Chapters Interactive Stories com diamantes infinitos disponíveis e todos os episódios desbloqueados na versão mais recente! Desfrute das melhores histórias interativas em dispositivos Android. Escolha sua história disponível nas coleções de Fantasias, Ficções, Romance, Paixão, Amor, Namorados, Comédias e Dramas. Chapters traz muitas possibilidades para os leitores com mod APK Diamantes Infinitos Chapters histórias interativas.

Chapters histórias interativas com passes ilimitados oferecem a chance de viver uma reviravolta no último momento em uma das histórias super divertidas. Você precisará de uma conexão para jogá-lo. Baixe Chapters histórias interativas e descubra as milhares de histórias inesquecíveis esperando por você em Chapters Interactive Stories Diamantes infinitos disponíveis para versão mobile. Vá para a página de conquista para obter suas recompensas. Use os passes diários por 24 horas em qualquer história totalmente publicada. Normalmente, o passe diário expira em 1 dia e use as vantagens do passe.

Journeys Interactive Series Mod APK

coleções únicas de séries interativas disponíveis para todos os amantes de jogos de simulação que possuem um enredo super divertido para você acompanhar do começo ao fim. Em cada história, você mesmo vai decidir o rumo que o personagem principal vai tomar, sendo assim, será você o mandatário das decisões em cada história.

Journeys Mod APK traz uma visão completa sobre o jogo, as funções do mod permitem que os jogadores possam fazer certas escolhas completamente gratuitas! Esse recurso foi criado para deixar cada episódio de cada história ainda mais interessante, jogando Journeys Interactive Series Diamantes Infinitos. Viaje pelo mundo cheio de lugares envolventes, cheio de mistérios, drama, aventura e romance.

Journeys Interactive Series com escolhas premium permite que você viva diversas histórias. Em cada história, você poderá fazer qualquer escolha, sendo assim, todas as escolhas são completamente gratuitas. Imagine sua história e tome decisões difíceis para levar o seu personagem a um momento especial, seja feliz ou triste, tudo acontecerá de acordo com suas escolhas.

Novels Choose The Story Mod APK

viva uma experiência totalmente diferente e imersiva. Escolha um romance visual, enredo de amor em novels e eleja a história. Com Novels, você pode escolher seu próprio enredo e desenvolver suas próprias histórias de amor, aventura, romance e drama. São histórias longas, enigmáticas e imprevisíveis. Cada história se desenrola com cada decisão ou escolha que você tomará ao longo de cada caminho em Novels APK Mod.

Em certo sentido, você se torna o criador de seus próprios capítulos ao viver cada um deles e, a cada episódio, você chegará a lugares envolventes e talvez com objetivo concluído. São milhares de jogadores em todo o mundo jogando Novels, são várias coleções de histórias interativas, onde você escolhe seu próprio destino. Comece sua história de amor ou romance. Jogue Novels APK Mod.

Você gosta de ler livros, mas quer uma história nova? Gosta de jogos de história interativos, mas está cansado de ler os mesmos livros antigos? Experimente as melhores histórias jogando Novels, onde as escolhas importam, com uma narrativa interativa. Assim como Episode Choose Your Story, você não vai querer parar de ler as lindas histórias interativas disponíveis em Novels APK Mod com Diamantes Infinitos.

JOGO DE INTERPRETAÇÃO ROMÂNTICA

Lovestruck APK Mod Tickets e Diamante Infinito: é um jogo baseado em suas escolhas, onde você tem a oportunidade de controlar o destino do seu personagem em uma jornada interativa cheia de romance e mistério. Você descobrirá que as possibilidades são infinitas jogando a mais nova atualização do Lovestruck, ideal para você descobrir novos amores. Provavelmente você vai amar as histórias interativas disponíveis nas coleções do Lovestruck Choose Your Romance com dinheiro infinito! Encontre uma história e decida por quem quer se apaixonar por uma das coleções disponíveis com mais de 80 personagens diferenciados.

Lovestruck Histórias Interativas é um jogo muito divertido, onde você tem a grande tarefa de decisão. Suas decisões irão ajudá-los em cada episódio novo! No entanto, algumas escolhas necessitam que você tenha diamantes para realizá-las. Estamos trazendo a versão modificada do jogo para ajudá-los durante sua leitura interativa! Assim como outros jogos interativos populares, como Romance Fate, Episode e Chapters, Lovestruck possui várias opções para você acompanhar tudinho através do seu aparelho Android.

  • Love Choice Decision Stories Diamantes Infinitos
  • Chapters Interactive Stories Diamantes Infinitos
  • Journeys Interactive Stories Diamantes Infinitos
  • Linda Brown Interactive Stories Diamantes Infinitos
  • Romance Fate and Stories Diamantes Infinitos
  • Novels Choose The Story Diamantes Infinitos

Jogue Lovestruck para romance de homens, mulheres ou personagens não-binários! Você está pronto para descobrir um amor além do tempo enterrado entre os segredos do passado? Se você for corajoso o suficiente para abraçar o chamado da natureza, poderá encontrar sua alma gêmea em um mundo oculto de cambiaformas de animais!

O QUE É LOVE SICK MOD APK 2023?

Love Sick Mod APK é uma versão aprimorada (modificada) totalmente diferente do APK oficial da loja da Google Play Store. O Mod APK permite ter vantagens no jogo; uma das principais vantagens são Diamantes, Tickets, Passes Diários, Cartão VIP e Capítulos Desbloqueados!

O Mod APK traz uma série de vantagens, e todas elas são ilegais! Além disso, o Mod APK Love Sick é um dos hacks mais procurados na Internet. Isso porque o Mod APK permite que os jogadores obtenham vantagens ilegais dentro do jogo, como Diamantes e Bilhetes Ilimitados. Esse tipo de trapaça facilita bastante a vida dos usuários. Posso usar hacks no jogo? NÃO!

COMO BAIXAR E INSTALAR LOVE SICK APK NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "Love Sick" com novos recursos adicionados ao Mod Menu. Faça a instalação do "Mod APK" clicando no botão abaixo no site. Clique no botão [Baixar agora]. Após isso, escolha qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/iOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "Love Sick", vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes Desconhecidas < Depois disso, você poderá aproveitar os recursos do "Love Sick", indo até a pasta de download onde o APK "Love Sick" se encontra.


É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site, você encontrará o botão "Download APK".

Após clicar no botão, você será redirecionado para a parte inferior do site, onde encontrará outro botão "Download" com os links dos seus mods favoritos.

Escolha o seu mod: Ao localizar o botão adequado, clique nele e aguarde alguns segundos. Após o tempo necessário, realize o download e instale o mod no seu dispositivo.

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !