AMONG US V2023.7.12 MOD MENU (MOD, Sempre Impostor)

sports_esports Nome Among Us
system_update Última Versão 2023.7.12
android CompatĂ­vel com 4.4
shop Link PlayStore com.innersloth.spacemafia
download Tamanho 122MB
category Categoria Ação/Estratégia
smart_toy MOD Sim
upload Atualização dom,. 17/09/2023

(ads2)

DESCRIÇÃO DO MOD MENU AMONG US MOD APK 2023

(toc) #title=(Table of Content)

Torna-se o Impostor no meio dessa tripulação: Quem Ă© o impostor? Baixe agora mesmo Among Us Mod Menu - VersĂŁo mais Recente - Faça a instalação em seu dispositivo Android e jogue com mais 15 jogadores online; quando vocĂȘ e os tripulantes for preparar a nave para a partida, Ă© importante que tome bastante cuidado, pois um ou mais jogadores que entraram aleatoriamente entre a Tripulação sĂŁo supostamente os Impostores empenhados em matar todos os Membros da Nave. 

Among us criado como um jogo de festa, que recomendamos para vocĂȘ jogar com amigos online usando o bate-papo por voz. Desfrute agora mesmo da mais nova atualização Among Us Mod Menu multiplataforma entre celular, PC e Switch.

O QUE É AMONG US? 


"Among Us" é um emocionante jogo multijogador online que conquistou o mundo. Este jogo coloca os jogadores no papel de uma tripulação espacial que deve realizar vårias tarefas em uma nave espacial. No entanto, hå uma reviravolta entre os membros da tripulação, hå um ou mais "impostores" que estão tentando sabotar a missão e matar a tripulação!

A tripulação deve trabalhar em conjunto para identificar e eliminar os impostores, enquanto os impostores devem ser sorrateiros e se misturar com a tripulação para evitar serem pegos. Com mapas diferentes, skins personalizåveis e tarefas desafiadoras, "Among Us" oferece diversão sem fim para jogadores de todas as idades.

Mas a verdadeira beleza de "Among Us" reside na sua capacidade de reunir pessoas de todo o mundo. Com suporte multiplataforma, os jogadores podem se juntar a amigos ou estranhos e formar alianças, criar memĂłrias e criar suas prĂłprias histĂłrias. EntĂŁo, se vocĂȘ Ă© um fĂŁ de mistĂ©rio, estratĂ©gia ou simplesmente adora se divertir com os amigos, "Among Us" Ă© o jogo perfeito para vocĂȘ!  Junte-se Ă  tripulação hoje e deixe a aventura começar!

NOVO IMPOSTOR NA NAVE AMONG US 


Que tal entrar como o mais novo impostor na nave? Em Among Us Mod APK 2023 os tripulantes sempre tem o deveres de Completar todas as tarefas do navio para vencer a grande partida, Ă© nesse momento que eles ficam mais vulnerĂĄveis aos ataques dos Impostores! É normal que eles venham Informar aos outros membros sobre o autor dos cadĂĄveres, eles irĂŁo convocar uma reuniĂ”es de emergĂȘncia para eliminar os Impostores. 

Espero que vocĂȘ tenha bastante lĂĄbia ou simplesmente fique quieto, eles irĂŁo decidir escolher corretamente ou erradamente! Jogue com mod menu e torna-se o mais novo Impostor: cause o caos, esgueire-se e enquadre espectadores inocentes! Ganhar com as funçÔes do mod apk para matar todos os membros da tripulação - vocĂȘ acha que Ă© um mestre em sabotagem? Baixe mod menu Among 2023 atualizado hack. 

SKINS GRÁTIS NO AMONG US MOD APK


Personalização com as novas skins desbloqueadas: Que tal vocĂȘ escolher como vocĂȘ deseja jogar? As skins raras estarĂŁo todas desbloqueadas! VocĂȘ poderĂĄ acessar os locais com mais impostores! 

Vista-se com estilo ao escolher sua cor, roupa e chapĂ©u favoritos. jogue Among Us Mod Menu com seus amigos entre o PC, Nintendo Switch, Android e iOS! O bate-papo rĂĄpido permite que vocĂȘ construa seus argumentos e defesas com rapidez e facilidade durante as reuniĂ”es de emergĂȘncia. Quer mais? SĂŁo mais de: 18 recursos extras adicionados ao Mod APK do Among Us! 

CRIE UMA SALA PRIVADAS PARA AMIGOS  


Quando vocĂȘ organiza e criar uma sala, Ă© vocĂȘ quem define as regras. O Primeiro, escolhe com quem vai jogar! VocĂȘ quer jogar online com amigos? Ou "Privado?" Deixe no modo festa ou cĂłdigo de quarto. Quer brincar com gente de dentro, escolha pĂșblica "Quer mais tarefas? Mais velocidade? Mais Impostoƙes? Vai ser organizado no jogo, pode alterar estas definiçÔes. 

Nunca pergunte aos outros jogadores sobre as alteraçÔes que pretende fazer. Seja rude pra nĂŁo fazer spam, ou vocĂȘ organizar a expulsĂŁo temporariamente de jogador, como um aviso, ou bani-lo dĂĄ sala online imediatamente. 

Seus amigos Crewmembers: Para se manter ou jogar apenas entre a Tripulação e o Impostor, nĂŁo Ă© permitido que vocĂȘ venha perder durante o jogo em si. Os gamers de cabelos mortos, Imposter, nĂŁo podemos falhar no final do jogo. Os fantasmas ainda podem continuar a cumprir algumas tarefas, a fim de ajudar os Crewmembers a vencer a partida! 

DESCRUBA QUEM É O IMPOSTOR AMONG US 

Quando alguĂ©m denundia o corpo de um morto ou convoca uma reuniĂ€o de emergĂȘncia, a Tripulação irĂĄ junta-se para discutir informaçÔes sobre o ataque do Impostor. E lĂĄ que os jogadores discutem livreriente quem pensam ser o ImpoƟtor onde vocĂȘ tambĂ©m pode compartilhar suas informaçÔes importante sobre o suposto impostor. 

Os fantasmas infelizmente nĂŁo podem falar durante as partidas, pois eles jĂĄ sabem quem Ă© o Impostor na Nave. Os Impostores sempre tentarĂŁo provar a sua prĂłpria inocĂȘncia ou acusar outro tripulante do assassinato. Baixe mod menu sempre impostor e Torna-se o mais novo impostor Among Us Mod Menu Atualizado! 

CREW Objetivo: gancho para grupo de tarefas barra ou descobridor ou Impostor. Tarefa Vestido incompleto ou Impostor? Tarefas concluĂ­das para Reage Ă  sabotagem do encher o indicador. Impostor. ReuniĂŁo de emergĂȘncia RROR ADMIT SEOUNU Aquisição de atividades suspensas no Map Admin e Reportar os corpos dos mortos. na Segurança. 

VENÇA O IMPOSTOR COM MOD MENU AMONG US  

Junte-se aos seus companheiros com Among Us mod menu, reĂșna sua tripulação em um jogo multiplayer de trabalho em equipe e traição! Jogue Among apk mod online com mais 15 Membros abordo: Mod Menu amongs us use para enquanto manter sua nave espacial unida para retornar Ă  civilização. Mas cuidado, pois pode haver um impostor que tambĂ©m esteja usando os recursos do among us mod menu, ĂĄ im alienĂ­gena a bordo da Nave! Divirta-se tripulantes 2023 Among Us Mod Menu. 

Baixou mod apk Among? SĂł que um membro da sua tripulação foi substituĂ­do por um metamorfo parasita. Seu objetivo Ă© udar os recurso do among us mod apk para eliminar o resto da tripulação antes que o navio chegue em casa. 

SABOTAGEM ENTRE OS TRIPULANTES 

O Impostor Baixou apk mod sĂł para sabotar o navio, se esgueirarĂĄ por respiradores, enganarĂĄ e incriminarĂĄ outros membros sĂł para permanecer anĂŽnimo enquanto matar a tripulação.. descubra quem Ă© o impostor com (Mod Menu Among Us ver impostor), disponĂ­vel aqui em nosso site na versĂŁo mais recente! 

Enquanto todos seus amigos estĂŁo consertando o navio, ninguĂ©m pode falar para manter o anonimato. Procure o impostor com com super velocidade do mod menu! Uma vez que um corpo Ă© relatado, a tripulação sobrevivente irĂĄ debater abertamente na sala sobre quem eles acham que o Impostor Ă©. É nesse momento que vocĂȘ vai usar o mod menu para ver o impostor.  

O objetivo do Impostor Ă© fingir ser uma ovelha da tripulação. Se vocĂȘ ver o Impostor faça com que ele seja eliminado, faça todos votarem nele, assim irĂĄ manter o navio atĂ© funcionando atĂ© localizar os outros impostores. Se todos os Impostores forem eliminados, a tripulação ganharĂĄ a partida! 

NOVIDADES DO Mod MENU AMONG US 2023

OlĂĄ, Tripulantes! Eis que estamos trazendo novidades da atualização Among Us Mod Menu 2023 atualizado versĂŁo mais recente. Com muitas Novidades adicionadas ao Mod MENU: uma nova tarefa foi adicionada recentemente nessa atualização ,tarefa de limpar a ventilação. Limpar a ventilação impede que os Impostores usem determinados lugares como respiradores, mas eles podem usar outros. Se um impostor estiver escondido num ventilador quando iniciar uma limpeza, ele serĂĄ expulso de lĂĄ com um som dramĂĄtico e com uma revelação da localização. 

AMONG US MOD MENU HACKEADO: Novos idiomas adicionados: localização para chinĂȘs tradicional e simplificado, alĂ©m do idioma irlandĂȘs. Correção de erros: JĂĄ nĂŁo vai mais fica preso no sĂ­tio apĂłs uma reuniĂŁo com os tripulantes. - Foram corridos tambĂ©m o dimensionamento do ecră "SHH". As nuvens na aeronave jĂĄ nĂŁo se movem mais na direção errada. - foi corrido tambĂ©m os nĂșcleos do telefone de Enviar Dados. IncluĂ­mos traduçÔes para os botĂ”es principais. 

Erros no ecră preto no Android e o encravamento ao executar algumas funçÔes no iOS. - foi corrigido erros visuais e de tradução menos graves. Estamos sempre reunindo os melhores mod menu com vårias funcionalidades novas como: super pulo, atravessar parede, ver impostor, super velocidade, voto råpido, skins gråtis e muito mais! Obrigado por jogarem Among Us APK Mod 2023 atualizado.

COMO FUNCIONA AMONG US?

Among Us Ă© um jogo multijogador que permite aos jogadores experimentar um emocionante jogo de engano e sobrevivĂȘncia.  No jogo, os jogadores tĂȘm a tarefa de trabalhar juntos para manter e gerenciar uma nave espacial. No entanto, nem todos os jogadores sĂŁo membros leais da tripulação, jĂĄ que alguns sĂŁo impostores secretos que procuram sabotar e matar membros da tripulação.

Os jogadores devem usar suas habilidades de detetive para descobrir quem sĂŁo os impostores, evitando serem mortos.  Os membros da tripulação podem concluir tarefas ao redor da nave para manter os sistemas da espaçonave, enquanto os impostores podem fingir realizar tarefas ou sabotĂĄ-las.

A mecùnica do jogo é simples, tornando-o acessível a todos. Os membros da tripulação podem convocar reuniÔes para discutir qualquer comportamento suspeito e votar para expulsar os jogadores que suspeitam ser impostores. Os impostores, por outro lado, podem usar aberturas para se mover rapidamente pela nave e sabotar tarefas para retardar o progresso da tripulação.

A simplicidade do jogo, junto com sua jogabilidade viciante e emocionante, o tornou uma sensação viral.  Among Us Ă© um jogo de estratĂ©gia, comunicação e trabalho em equipe.  Para ter sucesso, os jogadores devem dominar a arte de mentir, convencer e investigar. Seja vocĂȘ um jogador experiente ou novo no mundo dos jogos, Among Us certamente oferecerĂĄ horas de diversĂŁo e jogabilidade envolvente.

MOD MENU AMONG US 2023 DOWNLOAD 

Among Us Ă© um popular jogo multijogador online onde os jogadores agem como tripulantes em uma nave espacial e trabalham juntos para completar tarefas enquanto tentam identificar e eliminar o(s) impostor(es) entre eles.  Mas e se houvesse um menu mod que permitisse aos jogadores agitar as coisas e adicionar um novo nĂ­vel de emoção ao jogo?

Apresentando o menu de mods Among Us, uma maneira divertida e criativa de apimentar sua experiĂȘncia de jogo! Com este menu mod, os jogadores podem fazer coisas como:

 1. Desbloqueie novas skins: Cansado do mesmo velho traje espacial?  Use o menu mod para desbloquear novas skins para seu personagem, de cores divertidas a roupas engraçadas.

 2. Adicione novas tarefas: As tarefas existentes estĂŁo ficando muito repetitivas? Com o menu mod, vocĂȘ pode adicionar novas tarefas para manter o jogo interessante e desafiador.

 3. Habilite diferentes modos de jogo: Quer misturar as coisas?  Ative diferentes modos de jogo, como o modo "assassino", em que um jogador tem a tarefa de matar todos os outros, ou o modo "bobo da corte", em que um jogador vence se for eliminado.

 4. Regras de votação personalizadas: Quer tornar a votação mais interessante? Com o menu mod, vocĂȘ pode definir regras personalizadas, como exigir um voto unĂąnime para expulsar um jogador ou permitir que os jogadores mudem seu voto.

 5. Power-ups surpresa: Agite as coisas ativando power-ups surpresa, como um aumento de velocidade ou a capacidade de se teletransportar pelo mapa.

As possibilidades sĂŁo infinitas com o menu Mod entre nĂłs. Se vocĂȘ deseja jogar um jogo mais desafiador ou apenas adicionar alguns novos recursos divertidos, este menu mod Ă© o complemento perfeito para sua jogabilidade entre nĂłs. EntĂŁo, o que vocĂȘ estĂĄ esperando? Baixe o menu do mod Among Us agora e leve sua experiĂȘncia de jogo para o prĂłximo nĂ­vel!

JOGOS SEMELHANTES AO AMONG US 

1. Space Impostors 

Um novo jogo surgiu na cena do jogo e foi apelidado de "Space Impostors".  Este jogo se inspira no popular jogo "Among Us", mas dĂĄ um toque Ășnico a ele. Os jogadores se encontram em uma nave espacial com tarefas a serem concluĂ­das para manter a nave funcionando. No entanto, existem impostores entre a tripulação que estĂŁo tentando sabotar a missĂŁo. 

Para manter as coisas interessantes, cada jogador tem uma habilidade Ășnica que pode usar para ajudar a identificar os impostores ou se manter seguro.  Por exemplo, um jogador pode ter a capacidade de rastrear os movimentos de outros jogadores, enquanto outro pode se disfarçar de outro jogador.

Outro aspecto empolgante de "Space Impostors" Ă© a variedade de configuraçÔes de espaçonaves disponĂ­veis. De uma nave espacial grande e intrincada com vĂĄrios nĂ­veis a uma nave pequena e apertada, os jogadores terĂŁo que se adaptar a diferentes ambientes e estratĂ©gias, dependendo de onde se encontrarem. Assim como em "Among Us", a comunicação e o trabalho em equipe sĂŁo fundamentais em "Space Impostors". 

Os jogadores devem trabalhar juntos para identificar e eliminar os impostores antes que eles possam causar estragos na missĂŁo. Mas com todos tendo habilidades Ășnicas, certamente haverĂĄ algumas reviravoltas inesperadas ao longo do caminho.

No geral, "Space Impostors" oferece uma nova visĂŁo do popular gĂȘnero de jogos de dedução social. Com suas habilidades Ășnicas, diversas configuraçÔes de espaçonaves e jogabilidade intensa, este jogo certamente se tornarĂĄ o favorito dos fĂŁs. EntĂŁo, pegue seu traje espacial e prepare-se para um passeio selvagem nas profundezas do espaço.

2. The Suspicion Within

O jogo se passa em uma estação espacial com atĂ© 10 jogadores.  Os jogadores sĂŁo membros da tripulação em uma missĂŁo para investigar um objeto suspeito flutuando no espaço. PorĂ©m, entre eles estĂŁo um ou mais impostores cujo objetivo Ă© sabotar a missĂŁo e eliminar os tripulantes.

A mecùnica do jogo é semelhante a Among Us, com os jogadores realizando tarefas na estação espacial para manter a missão em andamento. No entanto, em vez de um sistema de votação para identificar os impostores, os jogadores terão que reunir pistas para descobrir quem podem ser os suspeitos.

Os jogadores podem procurar evidĂȘncias como impressĂ”es digitais, amostras de DNA, pegadas e outros objetos que possam ser vinculados aos impostores. No entanto, os jogadores devem ter cuidado para nĂŁo adulterar as evidĂȘncias, pois podem se envolver no processo.

Para tornar o jogo mais empolgante, haverå habilidades especiais tanto para os tripulantes quanto para os impostores. Por exemplo, os membros da tripulação podem ter dispositivos para rastrear e expor os impostores, enquanto os impostores podem usar hologramas para enganar e enganar os membros da tripulação.

O jogo tambĂ©m possui um recurso personalizĂĄvel que permite aos jogadores projetar sua estação espacial e adicionar tarefas exclusivas a ela.  Eles tambĂ©m podem personalizar as roupas e equipamentos de seus tripulantes e impostores.

The Suspicion Within promete uma experiĂȘncia de jogo emocionante que exige que os jogadores usem seu pensamento crĂ­tico e habilidades de resolução de problemas. VocĂȘ serĂĄ capaz de identificar os impostores antes que seja tarde demais? Ou vocĂȘ se tornarĂĄ a prĂłxima vĂ­tima de seus planos sinistros? Jogue agora e descubra.

3. Space Mutiny

Bem-vindo ao "Space Mutiny" - um jogo que Ă© tĂŁo emocionante e viciante quanto "Among Us"! Neste jogo, vocĂȘ Ă© a tripulação de uma nave espacial que foi invadida por um inimigo desconhecido. Sua missĂŁo Ă© descobrir quem entre vocĂȘs Ă© um "Space Mutineer" - o espiĂŁo inimigo que estĂĄ tentando sabotar a nave e matar todos a bordo.

Aqui estĂŁo dez caracterĂ­sticas principais que tornam "Space Mutiny" tĂŁo emocionante quanto "Among Us":

  • 1. MistĂ©rio: Como "Among Us", "Space Mutiny" mantĂ©m vocĂȘ na ponta da cadeira com um mistĂ©rio que precisa ser resolvido.
  • 2. Companheiros de tripulação: vocĂȘ pode jogar como um dos companheiros de tripulação na nave espacial, cada um com habilidades e habilidades Ășnicas.
  • 3. Comunicação: VocĂȘ precisa se comunicar com seus companheiros de tripulação para descobrir pistas e trabalhar juntos para resolver o mistĂ©rio.
  • 4. Tarefas: Como "Among Us", "Space Mutiny" tambĂ©m inclui uma variedade de tarefas que precisam ser concluĂ­das para manter a nave funcionando.
  • 5. Mapas: A nave espacial em "Space Mutiny" Ă© tĂŁo detalhada e complexa quanto as de "Among Us".
  • 6. Personalização: VocĂȘ pode personalizar a aparĂȘncia e as roupas do seu personagem, assim como em "Among Us".
  • 7. Sabotagem: O "Amotinado do Espaço" pode sabotar diferentes partes da nave para criar o caos e distrair a tripulação.
  • 8. Impostores: "Space Mutiny" tem alguns "impostores" que vocĂȘ precisa conhecer, assim como em "Among Us".
  • 9. ReuniĂ”es de emergĂȘncia: VocĂȘ pode convocar uma reuniĂŁo de emergĂȘncia para discutir e votar em quem vocĂȘ acha que Ă© o "Amotinado do Espaço".
  • 10. Suspense: O suspense geral e a tensĂŁo de "Space Mutiny" o tornam um jogo que farĂĄ vocĂȘ voltar para mais!

EntĂŁo, se vocĂȘ ama "Among Us", vocĂȘ definitivamente vai querer conferir "Space Mutiny" e experimentar um novo mundo de intriga e suspense. Junte-se Ă  tripulação, resolva o mistĂ©rio e salve o navio!

A MELHOR EXPERIÊNCIA JOGANDO AMONG US NO CELULAR 

Fingi fazer tarefas pelo navio, ganhando a confiança dos tripulantes. Mas minha verdadeira intenção era eliminå-los um por um.

A cada companheiro de tripulação que eu eliminava, eu ficava mais ousado. Quanto mais eu sabotava a nave, mais caos causava.

Os outros jogadores começaram a suspeitar que algo estava errado. Mas continuei agindo, usando minhas habilidades para evitar ser pego.

Eventualmente, Ă©ramos apenas eu e um outro colega de tripulação.  Enquanto eles corriam nervosamente pelos corredores, eu os encurralei, pronto para atacar.

Mas algo mudou em mim naquele momento. Hesitei, percebendo que não queria mais machucar ninguém. Soltei o tripulante e me entreguei aos outros.

Foi uma experiĂȘncia surreal ser o Impostor e depois mudar meus hĂĄbitos.  Mas me mostrou que nos jogos e na vida Ă© importante permanecer fiel a si mesmo.

COMO BAIXAR E INSTALAR AMONG US MOD MENU NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "Among Us" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versĂŁo mais recente do "Among us" vĂĄ atĂ© as configuraçÔes do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso vocĂȘ poderĂĄ desfruta dos recursos do "Among us" indo atĂ© a pasta de download onde o APK Among Us se encontra.

Enquanto a espaçonave avançava pela escuridĂŁo do espaço, os seis tripulantes do jogo Tripulacao Among Us aguardavam ansiosamente o sinal que marcaria o inĂ­cio de sua missĂŁo. Eles foram selecionados por suas habilidades e experiĂȘncia, mas nenhum deles se conhecia muito bem, e a tensĂŁo no ar era palpĂĄvel.



É muito fĂĄcil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site vocĂȘ encontrarĂĄ o botĂŁo de (Download APK)

Download APK: ApĂłs clicar no botĂŁo, vocĂȘ serĂĄ redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botĂŁo de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: ApĂłs localizar o botĂŁo, serĂĄ necessĂĄrio que vocĂȘ realize uma ação adequada para baixar as melhores versĂ”es dos mods disponĂ­veis no site. Bom, clique no botĂŁo e aguarde alguns segundos. ApĂłs os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

ApĂłs baixar o Mod APK no site, vĂĄ atĂ© as configuraçÔes do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, serĂĄ possĂ­vel instalar qualquer APK do site em seu dispositivo mĂłvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulårio de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiĂȘncia. Conferir informaçÔes
Accept !