Dead by Daylight Mobile V5.4.1024 Mod APK

Informações Dead by Daylight Mobile APK {codeBox}

Nome: Dead by Daylight
Compatível com: 5.0
Última versão: V5.4.1024
Desenvolvedor: behaviour interactive 
Link do Google Play: com.bhvr.deadbydaylight
Preço: Livre
Tamanho: 95,09 MB
MOD: sim
Categoria: Ação/Multijogador
Atualização: seg,. 5 de dezembro{codeBox}



DESCRIÇÃO DO DBD MOBILE APK MOD

Resgate outro Sobrevivente de um gancho em DBD MOBILE Mod APK - Versão mais Recente - Dead by Daylight Mobile um jogo Multijogador assimétrico, onde você poderá se tornar o assassino ou sobrevivente, qual você vai escolher? Sobreviva com os seus amigos jogando Dead by daylight. A vida é a coisa mais preciosa que temos. Um presente que recebemos, um presente que muitos desperdiçam. baixe DBD Mobile otimizado para celular - Dead by Daylight Mobile Mod APK. 

Inspirado em filmes clássicos de terror, Dead by Daylight™ é um jogo super divertido para android, modo multijogador (4 contra 1) de terror e ação em que um Assassino impiedoso caça quatro Sobreviventes que tentam escapar da morte. Dead by Daylight diretamente do console disponível para Android , de graça para dispositivos móveis. Vá atrás dos sobreviventes que estão procurando novas maneiras de escapar, corra atrás de cada um, capture e torne-os sacrifício. 


Atordoamentos! Sobreviventes podem derrubar barricadas para bloquear e atordoar você., Atacando! Aperte o botão de ataque para executar um ataque rápido, pressione e segure o botão para uma investida, que faz com que você se lance adiante mais rapidamente ao atacar. Saúde! Quando um Sobrevivente é ferido, o rastro de sangue aumenta e ele faz mais barulho. É necessário mais um golpe para derrubar um Sobrevivente ferido. Vasculhe os armários: Sobreviventes podem se esconder de Assassinos em armários. Procure nos armários para capturar Sobreviventes escondidos. 


Ganchos: Quando um Sobrevivente é enganchado, o sacrifício para a Entidade se aproximará lentamente. Outros Sobreviventes podem tirá-lo do gancho, mas, caso seja enganchado 3 vezes, o sacrifício será instantâneo. Escotilha! Quando restar somente um Sobrevivente, Escotilha se abrirá em algum lugar do mapa. Encontre e feche a Escotilha antes que o Sobrevivente fuja! Colapso da Reta Final: Quando a escotilha é fechada ou o portão de saída é aberto, começa o Colapso da Reta Final. Os sobreviventes devem escapar antes que o tempo se esgote ou serão levados pela Entidade.


Poderes do Assassino! O Sobrevivente ficou preso em uma das armadilhas de urso. Como o Caçador, você pode colocar armadilhas para capturar Sobreviventes rapidamente. Cada Assassino tem poderes próprios para aprender e dominar. Pegando Sobreviventes! Sobreviventes derrubados devem ser pegos, carregados e sacrificados à Entidade num gancho.Seja rápido, porque sobreviventes carregados podem se debater para escapar.


Personalize seu personagem principal 

Deseja personalizar o visual do seu personagem? Ou experimentar um personagem diferente? Use os Fragmentos Iridescentes! Vá até o menu Personalizar para mudar sua aparência. Para obter mais Fragmentos Iridescentes, vá até o Mercado de Sangue, faça Rituais ou suba de nível.

Está com poucos Fragmentos Iridescentes? Com as Células de Aura, você também pode comprar novos personagens e trajes, além de ganhar acesso a eventos especiais. Alguns personagens e trajes só podem ser adquiridos com Células de Aura, que você pode obter em Caixas Misteriosas e na Loja de Células de Aura.


Sobrevivam com seus amigos on-line 

Sinta a emoção e torna-se um Assassino impiedoso, vá atrás dos sobreviventes em um jogo de esconde-esconde mortal. Coopere com seus amigos para sobreviver em equipe ou use-os como isca para você ter vantagens na missão. Dead by Daylight Mobile é o mesmo jogo de terror para console e PC que você adora, mas otimizado para dispositivos móveis e agora sempre ao seu lado no modo multijogador online APK. 

Escolha qual modo você deseja jogar on-line? Jogue como Assassino e sacrifique Sobreviventes para as Entidades. Se você gosta de jogos de terror super divertido para fazer seus amigos rirem ou gritarem, este jogo de terror assimétrico de 4 contra 1 tem algo para todos os gostos. Você tá em um momento sinistro com mais cinco jogadores na mesma arena da morte, momentos inesperados e sustos inesquecíveis aguardam em todos os cantos. 


Baixe e jogue deadbydaylightmobile e divirta-se jogando com seus amigos e colegas mais próximos." Entre experiências de jogo variadas, mapas gerados aleatoriamente e vantagens personalizadas para seus personagens, Dead by Daylight Mobile é mais que um simples jogo em que os jogadores estão em busca da saída," DBD MOBILE " oferece aos jogadores progressão virtualmente infinita e enriquecedora, com experiências sempre novas para você. Além disso, há atualizações regulares e eventos e promoções diversos.


Habilidade Equipamentos do Assassino 

VANTAGENS CACADOR: Vantagens são habilidades extras obtidas por Assassinos e Sobreviventes. Elas oferecem novas maneiras de escapar, esconder-se, ajudar, atacar, capturar e matar ou melhorar habilidades já existentes. Equipe as Vantagens adequadas à sua estratégia preferida e seu modo de jogo. Personagens podem equipar até 4 Vantagens por Partida, desbloqueadas pelo seu progresso com cada Personagem. Partida Ranqueada.


EQUIPAMENTOS CACADOR: O Inventário é onde você equipa seu Personagem para a próxima partida. Sobreviventes podem equipar 1 ltem, 2 Complementos, 4 Vantagens e 1 Oferenda. Assassinos podem equipar até 2 Complementos para seu poder, 4 Vantagens e 1 Oferenda. O Poder do Assassino é específico para cada um e não pode ser alterado.

PODER DO ASSASSINO CAÇADOR: Cada Assassino tem um poder único que define como jogar com ele e pode ser personalizado via Complementos. A identidade do Assassino é ocultada até o começo da Partida, de modo que os Sobreviventes devem adaptar a estratégia assim que descobrirem quem é o adversário. Partida Personalizada


Novos Personagens Diferenciados 

O Caçador: Evan MacMillan idolatra ou pai, Archie MacMillan. Não apenas porque era um irmão de uma grande fortuna, mas também tinha cabelo porque seu pai dirigia a propriedade. Criado em mão do pai rigoroso, Evan assumira ou comandou dois trabalhadores com mão-de-ferro. A produção sempre permanece alta e a propriedade de MacMillan prosperou na liderança do país. À medida que a saúde mental de Archie MacMillan degenerava lentamente, Evano protegia a horda que abrigava uma parte do que era seu. Não importa o que ele pediu, Evan estava sempre pronto para ir. 

Quando Archie MacMillan foi finalmente esclarecido, Evan se tornou seu executor, não o que ele teria pensado como um assassinato em massa anterior na história moderna. Jamais provaram que Evan levantou mais de cem homens para aqueles túneis escuros antes de detonar os explosivos e enviá-los ao seu destino. Ou você conta que a propriedade de MacMillan é uma história em que riqueza e poder dão errado. O número de vítimas caídas em mais da metade do país é desconhecido. Ele não registrou que era a esposa de Evan MacMillan. Foi outro ferimento na cabeça não resolvido, não foi encontrado por sua própria estrutura - morto e abandonado. 

O CAIPIRA: O Filho de dois fazendeiros ricos, Max e Evelyn Thompson, esse garoto sem nome foi uma criança rejeitada por seus cruzeiros. Terrivelmente desfigurado, foi devastado pela sociedade. Tá com tanta vergonha de filho, que não poderemos nos alimentar através de um buraco na parede. Quando o garoto escapou, ele vingou-se brutalmente, derrubando o país que ele torturou, em vez de criarem. 

Caro amigo, continue vivendo sua vida na fazenda, descontando sua ração e violência, você nos encoraja a correr levianamente pela propriedade. Quando os algens finalmente se libertaram, desciam correndo pelos campos de milho, perseguindo e atirando no que quer que encontrasse na testa. Jamais vamos encontrar os corpos de Evelyn e Max, animais mal torturados e estripados na fazenda. A Fazenda Coldwind foi rapidamente recuperada, dividida e vendida. Nenhum jamais quis comprar uma casa da fazenda. Talvez pelo barulho de uma motosserra que insistia em indignar-se nas noites quentes de verão. 

O DEMOGORGON: Com uma bocarra cheia de dentes pontiagudos no lugar da cara, garras enormes, curvas afiadíssimas e pernas poderosas para investir contra suas vítimas, o Demogorgon é um inimigo aterrorizante em qualquer dimensão. Um pesadelo de fúria feral e desenfreada, que caça e retalha sua presa, devorando cada pedaço de carne e tripa sem deixar nada para quem vier depois. Não tem nenhum traço de compaixão ou autocontrole. Erguendo-se sobre a vítima, não hesita, tampouco demonstra qualquer misericórdia, ao desferir ou golpe derradeiro - puro instinto e uma sede de sangue insaciável. Um caçador perfeito, o Demogorgon é uma amostra macabra dos horrores que residem no Mundo Invertido ... e uma escolha ideal para uma entidade. 

A PRAGA: Adiris, a mais jovem entre os sete membros de uma família, foi abandonada aos cinco anos nos degraus vermelhos escaldantes do Templo da Purgação, no centro da Babilônia. Para lidar com o choque e o sofrimento, agarrou-se à recuperação de que os deuses planejavam algo maior para ela. A garota então passou a cuidar dos jardins, preparar refeições cerimoniais e polir incensários para rituais, sem jamais deixar de rezar à noite para que finalmente fosse enviado um sinal que revelasse seu propósito real. 

No ano em que atingiu a maioridade, Adiris acompanhou os altos sacerdotes na declaração anual de adoração ao capricórnio, deus da água e da criação. Balançando um incensário pelo salão hipostilo, ela lançava baforadas densas de fumaça negra que alcançavam os altos e impassíveis pilares de pedra para então se dissipar. Seus temores se foram e o êxtase resultante fez com que se sentisse ainda mais próximas dos deuses. Desde então, trabalho dia e noite, cumprindo as obrigações que lhe eram impostas, além de outras que assumira ao auxiliar os sacerdotes em rituais de purificação. 

A cada dia, os sacerdotes precisavam cada vez mais de auxílio, de fato. Era preciso fazer purificações diariamente em consequência de uma praga catastrófica que havia ressurgido e assolava como pessoas para além dos altos muros do templo. Os sacerdotes contraíram a doença em questão de meses e não tardou para que ficassem debilitados demais para poderem informar qualquer informação. Adiris, que já havia ajudado em muitos rituais de purificação, era então a única capaz de realizará-los. A crescente sensação de pânico precisava ser contida, mesmo que isso dependesse de uma novica como ela. 

Com os nervos à flor da pele, Adiris visitou a câmara do santuário dos sacerdotes em busca de coragem, antes da primeira declaração pela qual seria responsável. Ao acender as velas, reparou numa abertura estreita nos fundos e, esgueirando-se pela fenda, chegou a uma cripta escondida sob o santuário. Aquela câmara estava vazia, à exceção de uma única estatização de ouro: uma mulher com as mãos estendidas e os dedos repletos de joias. Sem dúvidas, era esse o sinal pelo qual Adiris havia tanto aguardado. 

O salão principal estava lotado de fiéis, que se curvou diante da entrada de Adiris. Ela avançou até o altar de tijolos e apanhou uma adaga cerimonial forjada em prata. Os dedos cobertos com rubis envolveram uma lâmina como garras e uma demonstração inesperada de riqueza intrigou os fiéis, já impressionados com tamanha juventude e beleza. Adiris mal começado a recitar o mito da criação quando uma mulher ao fundo desmaiou e ficou caída no chão. Adiris rapidamente correu até ela e notou como bolhas negras que cobriam os pés de fiel. Sem hesitar, Adiris empunhou a lâmina sagrada e golpeou o próprio pé, decepando um dedo, que ofereceu como um sacrifício ensanguentado aos deuses para que protegessem aquela mulher. O silêncio tomou conta dos fiéis, que passaram a venerar Adiris como a nova sacerdotisa. 

Como Baixar e Instalar Dead by Daylight Mod APK? 

Desfrute da mais nova atualização com diversos recursos extras disponíveis na mais nova atualização do Mod APK "DBD Mobile", com diamantes infinitos e muito mais recursos disponíveis ao Mod APK - Faça a instalação do MOD clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão "Baixar agora" Depois escolhar qual versão do (Mod APK) que deseja instalar.

VEJA TUTORIAL COMPLETO {codeBox}


Instalar etapas:
1) Baixe o APK em nosso site rogersilvatualizadoapkmod.com
2Clique em > Baixar agora 
3) Baixe > Mod APK 
4Faça instalação 
5Entre e Seja feliz!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !