The Sims Freeplay V5.83.1 Mod APK Dinheiro Infinito (Vip Grátis)

sports_esports Nome The Sims Freeplay
system_update Última Versão 5.83.1
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore ea.simsfreeplay
download Tamanho 69.21MB
category Categoria Simulação/Estilizado
smart_toy MOD Dinheiro infinito
upload Atualização Qua,. 06/12/2023


(ads2)

DESCRIÇÃO DO THE SIMS FREEPLAY MOD APK 2023 

(toc) #title=(Table of Content)

Antes do famoso The Sims Mobile, quem fazia sucesso era o The Sims FreePlay. Na verdade, o The Sims FreePlay faz sucesso até hoje! Os jogos da EA sempre fizeram sucesso, o que não é nenhuma novidade! A novidade é que o famoso jogo "The Sims FreePlay", o simulador de vida virtual, está disponível para as versões Android e IOS. Dessa vez, o famoso jogo de simulação de vida virtual traz uma nova versão atualizada.

O The Sims FreePlay é nada mais, nada menos do que uma versão mobile da famosa franquia de simulação de vida virtual The Sims, disponível para download em aparelhos Android e iPhone (iOS). No jogo, o objetivo de cada jogador é construir uma família virtual, construindo casas luxuosas e outras construções para aumentar a quantidade e o valor da cidade, a fim de ganhar muitos simoleons!


CRIE E CONSTRUA SUA VIDA VIRTUAL ON-LINE | THE SIMS FREEPLAY APK

The Sims FreePlay permite que você construa sua própria vida do zero, comprando novos itens disponíveis na loja, como móveis de cozinha, banheiro, sala e muitos outros itens para casa. Há diversos itens de decoração para montar uma mansão de luxo. No jogo, você pode viver da maneira que quiser, esnobando suas riquezas luxuosas e utilizando as ferramentas adicionadas a cada atualização para ir aonde quiser e ficar com quem quiser jogando The Sims FreePlay com dinheiro infinito.

O The Sims FreePlay VIP grátis foi criado especialmente para os fãs que amam jogos de simulação de vida virtual on-line. Para começar, é importante ter instalado o jogo The Sims FreePlay no celular e, depois disso, a aventura começa! Um recurso muitos fãs adoram é o Vip15 grátis. Baixe agora e desfrute de inúmeras horas de diversão e entretenimento extravagantes na atualização recente do melhor jogo de simulação virtual: The Sims FreePlay. Para baixar The Sims Mobile, basta monitorar seus sims e ver como todos eles criam sua própria comunidade realizada, repleta de pessoas felizes on-line. No jogo, você é surpreendido com a rapidez com que a cidade vai crescendo e florescendo.

EXPLORE E EXPRESSE SUA CRIATIVIDADE PERSONALIZANDO E CRIANDO SEUS SIMS

A versão mais recente de The Sims Mobile permite que você crie personagens com a sua aparência e adicione itens de decoração em sua mansão para começar uma nova história, experimentando novas mudanças nessa nova atualização. O jogo permite aos jogadores expressar sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dando traços a eles e divertindo-se com roupas e penteados.

Muitas pessoas acreditam que os mods e os conteúdos personalizados de The Sims FreePlay são a mesma coisa, mas na verdade cada mod se enquadra em uma categoria bem distinta do outro. Isso significa que é possível encontrar mods com dinheiro infinito e VIP grátis.

CRIE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA NO THE SIMS FREEPLAY APK

Que tal criar uma mansão de luxo? Personalize cada detalhe da sua vida no jogo. Você pode criar e personalizar até 34 personagens diferentes da cabeça aos pés. Transforme sua casa simples em uma mansão dos sonhos que você sempre quis ter no jogo. Nada está além do seu alcance ao jogar The Sims FreePlay com dinheiro infinito na última versão. Não pare, vá além dos limites de sua casa.

CONSTRUA MANSÃO: O jogo permite que você crie uma cidade dos seus sonhos do zero. Coletando mais e mais Sims para construir sua comunidade dentro do jogo, faça seus Sims interagirem com outros Sims, conectem-se e criem novos relacionamentos online. Além disso, é possível jogar com seus amigos reais na cidade online. Existem inúmeras possibilidades infinitas quando se trata do que você pode fazer em The Sims FreePlay.

CONECTE SEUS PERSONAGENS E FORME LAÇOS E RELACIONAMENTOS


Está pronto para começar uma nova aventura? Vá em frente e conecte-se com outros: conecte seus personagens e forme laços e relacionamentos fortes com outros sims. Organize diversas festas diferentes e convide outros sims para participarem. É uma oportunidade para todos os seus Sims se reunirem e se divertirem o tempo todo. À medida que seus personagens se relacionam e se conectam, sua comunidade crescerá rapidamente com novos membros.

Em breve, a cidade estará cheia de novos membros na família. Mas nem tudo é diversão e jogos na comunidade. Alguns sims podem guardar rancor e até ódio uns pelos outros. Na verdade, pode haver algum drama saindo das possíveis interações negativas. Portanto, não se esqueça de prestar bastante atenção em cada aspecto dessas conexões e relacionamentos com outros sims de outras cidades.

The Sims Freeplay Mod APK (Dinheiro Infinito/Vip Grátis) é um simulador de vida virtual em que você poderá viver uma experiência completa no celular! Crie seus Sims, faça crescer sua cidade e convide outros Sims para uma festa em sua mansão! Monte seu próprio estilo e receba Simoleons e recompensas ao completar os eventos.

CRIE E PERSONALIZE SEUS SIMS

Está pronto para vivenciar uma experiência incrível direto no celular Android? The Sims Freeplay APK Mod é um jogo de simulação no qual você pode criar e personalizar seus Sims. Personalize seus Sims com visual, penteados, trajes, maquiagens e traços de personalidade diferentes para cada um deles.

Jogue The Sims Freeplay Infinito e mude cada aspecto da vida dos seus Sims! O jogo The Sims Freeplay Dinheiro Infinito foi atualizado na última versão e agora você pode participar de novos eventos disponíveis nesta atualização. Conclua todas as missões, pois é importante concluí-las a tempo para adquirir novas recompensas no jogo.

CRIE UMA MANSÃO LUXUOSA

Que tal adquirir um novo imóvel? Se você deseja comprar um novo terreno e construir uma mansão de luxo e realocar seu sim, vá até o mapa da cidade e Escolha onde deseja comprar seu terreno! Personalize projetos das casas, escolhendo entre uma variedade de móveis, eletrodomésticos e decorações que estão disponíveis na loja.

Use o dinheiro para comprar um terreno ou para iniciar uma construção residencial, inicie uma mansão do zero em qualquer terreno que você escolher, construam uma mansão de luxo para realocar seu sim, ou até mesmo, adicionar um novo sim a nova residência. 

COMPLETE AS MISSÕES E RECEBA RECOMPENSAS 

Complete as missões para ganhar Simoleons e receber novas recompensas na atualização The Sims Freeplay! Não esqueçam de manter seus Sims felizes, assistindo séries de TV, ou até mesmo interagindo com outros Sims pela cidade. É sempre bom ter um relacionamento amigável com outro sim, isso aumenta a experiência de vida dos seus Sims.

MUDE O VISUAL DOS SEUS SIMS 

Que tal mudar o visual do seus Sims? Mude o visual dos seus Sims, adicione roupas, acessórios e até alguns detalhes Fáciais! Vá até o guarda roupa e transforme o visual dos seus Sims, mude adicionando; pêlos Fáciais, formato da cabeça, cores dos olhos, corte de cabelo, acessórios para cabeça, camisas, bermudas, calças, sapatos, tênis, óculos e muitas outras coisas disponíveis na atualização do jogo. 

O seu sim ficará estiloso quando você mudar o visual dele do zero! Mude tudo, depois inicie missões na atualização do The Sims Freeplay para receber novas recompensas. Use o dinheiro para acelerar há ação dos seus Sims, assim é possível que eles terminem as missões rapidamente.

THE SIMS FREEPLAY PROPAGANDA DESATIVADA 

Você deve está se perguntando... Roger como desativar as propagandas no The Sims Freeplay? É muito fácil desativar as propagandas no jogo! SIGAM os passos baixos;

PRIMEIRO PASSO: É necessário que você abra as configurações do jogo! Após abrir as configurações, aparecerá 3 opções para você - As opções que aparecerá são; compartilhamentos dos dados de uso, Publicidade Segmentada da "EA" dentro do jogo, publicidade segmentada fornecida por terceiros < Essas são as 3 opções que estão disponíveis para você alterar no jogo. 

SEGUNDO PASSO: São 2 opções que você precisará desativar nas configurações do jogo, desative indo até a configuração do jogo! Clique em Publicidade Segmentada da EA dentro do jogo, publicidade segmentada fornecida por terceiros < desative essas opções para bloquear a exibição de anúncios. 

TERCEIRO PASSO: Após abrir a opção > Publicidade Segmentada da EA dentro do jogo desative, clicando na opção (Desativar Propaganda). Depois disso, o jogo não irá exibir anúncios, quando você estiver jogando.
Vejam abaixo alguns eventos desta temporada Ilha da influência e as recompensas da atualização do The Sims Freeplay v5.75.1 com dinheiro infinito e vip 15 grátis. 

Evento da Ilha da Influência – Temporada 32

  • Bolo de Natal
  • Assado festivo
  • Pudim
  • Poltrona com otomano
  • Depósito de lenha
  • Luzes e decorações natalinas
  • Eventos da Caçada Sim – Temporadas 51 e 52
  • Casas de biscoito
  • Janelas de cozinha com plantas
  • Tigelas de eggnog
  • Hall de entrada com casacos de inverno
  • Meias penduradas
  • Estantes com decoração natalina
  • Trajes de inverno para Sims Adultos Homens e Mulheres e mais

Evento ao Vivo "Celebridade Pet" - Voto de quem joga!

  • Camas de bichos
  • Brinquedos de bichos
  • Tigelas de comida
  • Quadros de pug
  • Caixas de brinquedo
  • Banheiras de bichos
  • canis
  • Guarda-roupa de bichos e muito mais!

ARRUME TRABALHO PARA GANHAR DINHEIRO

ARRUME UM EMPREGO: São diversas coleções de empregos disponíveis. Portanto, não esqueçam que seus Sims precisam ter empregos para sobreviver e ganhar bastante dinheiro. É importante que você precisa ensiná-los habilidades diferentes para melhorar suas próprias habilidades no jogo. Além disso, você pode desenvolver alguns hobbies e atividades para seus Sims estarem subindo de experiência no jogo. 

Durante o tempo livre no dia a dia, você pode fazer com que seus sims exercitem, cozinhem, limpem, dancem e até treine seus animais de estimação (sims freeplay, animais de estimação). Mantenha seus sims o tempo todo ocupado, assim eles continuarão a viver a vida felizes concluindo as missões dos eventos. Uma vida sem propósito é uma vida miserável para um Sim, lembre-se disso o tempo todo, beleza?.

RECURSOS EXTRAS ADICIONADOS AO MOD APK THE SIMS FREEPLAY 

O APK modificado do The Sims FreePlay com dinheiro infinito para Android está disponível para a maioria dos dispositivos móveis. É normal alguns jogadores usarem os recursos no jogo. A adaptação modificada dentro do jogo virá com mais do que apenas alguns benefícios extras como dinheiro e vip grátis para desfrutar do jogo. 

Dito isso, o mod aumentará a diversão geral e a experiência dentro do jogo. Vá e compre uma cobertura de luxo para desbloquear bem mais rápido com os recursos do mod apk dinheiro infinito, faça e concluam todas as missões pulando com os recursos extras disponíveis no APK modificado. 

AVENÇA NAS MISSÕES: Agora as missões vão ser bem mais legais com os recursos extras adicionados no jogo. A cada nova Atualização The sims freeplay vai receber missões novas, assim sempre vai ter o quê fazer dentro do jogo. 

As novas missões acontecem para ajudar os jogadores a continuarem jogando, sem novas missões o jogo ficaria chato e não seria esse sucesso mundial que é hoje, Não é mesmo? Vá e comece hoje mesmo sua própria história de simulação de vida virtual jogando The Sims Freeplay. 

MODIFICADO: The Sims FreePlay foi criado pela EA, e a versão modificada foi criada pelos fãs do jogo! O jogo chegou na melhor versão do apk com uma pequena modificação para os jogadores que amam jogos de simulação de vida virtual. 

O "The sims freeplay" e o "The Sims Mobile" estão sempre recebendo atualizações desde sua primeira atualização, então os fãs decidiram criar um mod apk para esse simulador de vida virtual popular no mundo todo.

RECURSOS ÚTEIS: No jogo, foi adicionado várias vantagens ao apk, esse apk mod permite que você tenha recursos extras no jogo como (Dinheiro Infinito), na verdade não é nenhuma novidade que muitos jogadores procuram esse tipo de recurso no jogo, recursos como dinheiro infinito e Vip 15 grátis. 

The Sims Freeplay Dinheiro e pontos sociais VIPs?

Todos Mods são iguais? Não! Observe que nem todos os Mod APKs são iguais. Alguns podem não conter todos os recursos mencionados como; dinheiro, pontos sociais, pontos vips. Independentemente disso, você pode esperar que o recurso de tudo ilimitado do APK do Mod The Sims seja uma dessas grandes adições, você vai convidar seus Sims para um banquete de Ação de Graças este ano? Entre no espírito festivo de fim de ano decorando sua mansão de luxo e contando aos seus Sims seus motivos para sentir gratidão por mais um ano. 

Na nova atualização do The Sims Jogue Grátis, os jogadores e jogadoras estão prontos para estilizar e vão adorar a nova decoração exclusiva de colheita, que certamente irá deliciar suas visitas, destacando sua atenção aos detalhes e ao estilo sazonal. Os fãs fez questão de criar o novo mod apk para o famoso Sims Freeplay com VIP Grátis e Dinheiro Infinitos - Versão mais recente - Seus Sims vai ter o que é preciso para salvar Sim Springs de um destino horrível e torná-la uma cidade linda e famosa, cheia de vida! 

jogue a continuidade da franquia e crie sua própria história em uma cidade nova para expandir a sua comunidade. Pense nas possibilidades! Construa sua própria vida, trabalho e mais aspectos neste divertido Simulador sims freeplay.


Baixe The Sims FreePlay apk Mod Vip15 e Dinheiro Infinito - Um dos maiores jogos de simulação de vida virtual para android da franquia do famoso 'The Sims' devolvido originalmente pela EA "Electronic Arts" Tenha a chance de criar e personalizar seu personagem favorito. Um novo espaço foi adicionado na mais nova atualização "Retro Desert Refuge". Confiram algumas novidades na mais nova versão The Sims Freeplay Mod APK Vip + Dinheiro Ilimitado. 

Crie seu sims jogando The Sims Freeplay APK MOD com Dinheiro infinito - Considerado um dos maiores jogos populares devolvido pelo estúdio Electronic Arts - The sims freeplay mod apk está na versão mobile disponível para vários usuários que usam o sistema operacional android para jogar. Prepare-se para viver uma nova aventura em um mundo virtual! The sims freeplay dinheiro infinito ganhou sua mais nova atualização modificada com recursos novos disponíveis para não perder nenhuma novidade.

The sims freeplay Vip15 e dinheiro infinito mod apk atualizado 2023 crie até 34 sims e divirta-se concluíndo missões diárias para ganhar prêmios e novas recompensas, da cabeça aos pés mude o estilo do seu sim com várias opções de personalização. The sims freeplay apk mod dinheiro infinito experimente diversos tipos de trabalho para ganhar experiência e subir de nível. 

Faça novos amigos para vida toda e cuide dos seus amiguinhos de estimação. Faça uma festa na piscina e convide seus melhores amigos para dançar a noite toda. Seja bobo ou rude com seus colegas mais próximos, ou até mesmo diga não para sua noiva no casamento. Está afim de encrenca? Faça dramas, faça seus sims se desentenderem! MOD Vip15 permite que você tenha acesso itens vips desbloqueados, baixe e desfrute do mod APK. 

Construa a casa perfeita com piscinas, múltiplos andares e decoração para sua "Construção Perfeita" todos itens vips desbloqueados para fazer uma linda decoração, adicione papéis de parede para criar uma decoração nova com estilo novo." Visite o shopping e faça algumas "Compras na loja" alguns itens novos estão disponíveis totalmente desbloqueados! Seu personagem precisará de roupas novas, faça compras para deixá-lo mais bonito. Disponível na versão Mobile The sims freeplay chegou com novos recursos e eventos prontos para você participar e se divertir.. 


NOVO REFÚGIO RETRÔ NO DESERTO 

Na mais nova atualização The sims freeplay chegou um nosso espaço para os sims relaxar e colocar o papo em dia! Palm Springs , chame seus sims para ver o seu brilho forte nesse novo refúgio no deserto. Inicie um novo relacionamento, apaixona-se, case-se com outro Sim e construa uma família. Seja bobo com seus amigos com as opções de animações e reações! Convide seus melhores amigos para sua festa na casa noturna, aumente o som DJ por que a festa sim começou. 

The sims freeplay Hacker é muito bom para compartilhar através do WhatsApp com os amigos o link disponível em nosso site, baixe e veja as vantagens que terá com o mod apk. The sims freeplay mod apk é uma alternativa modificada com aumento de "Simcash" Ilimitado! The Sims Freeplay Apk mod dinheiro infinito é um jogo de simulação de vida virtual para dispositivos Android com gráficos incríveis e efeitos de sons agradáveis, onde você é seu personagem principal. 

CRIE E PERSONALIZE SEU PERSONAGEM 

Crie seu personagem principal com o criador de sims você pode escolher roupas, cabelos, joias, dom de Pelé, cores dos olhos e muito mais! Ao criar seu novo personagem adicione o nome e o sobrenome da sua nova geração. The sims freeplay Hacker dinheiro infinito experimente e desfrute dos recursos na loja, faça compras no shopping 

Seu sim precisará trabalhar para ganhar experiência de trabalho, faça seu sim trabalhar e ganhe bastante dinheiro. Vá para casa, vá até o seu guarda-roupa e selecione a opção " Olhar roupas " veja se seu Sim está com a roupa certa, assim seus sims podem visitar o refúgio Retrô no deserto com estilo. 

CONSTRUA SUA MANSÃO LUXUOSA 

Seus projetos de construção precisam de móveis novos para isso baixe The sims freeplay Mod apk Vip15 Grátis - Crie seu apartamento novo com diversos tipos de "Mobílias luxuosas" para sua mansão ou apartamento luxuoso. 

Não esqueça de adicionar um novo cômodo há casa para receber o mais novo sim recém nascido. Visite nossa comunidade no Facebook, lá você poderá compartilhar suas criações. 

THE SIMS FREEPLAY MOD VIP15 GRÁTIS 

The Sims Freeplay Vip15 Gratis: O recurso permite desbloquear as opções vips para os fãs que amam jogar The sims freeplay com Vip15 e dinheiro infinito. O Hacker está funcionando perfeitamente com todos recursos VIPS disponíveis, baixe e faça a instalação no seu dispositivo Android. Esse APK está funcionando perfeitamente. 

Faça o download e abra o jogo, ao entrar no jogo não esqueça de baixar o cachê no jogo, então siga a guia inicial até que o jogo realmente comece. Assim que você entrar, você descobrirá que os pontos vips foram adicionados e dinheiro infinito em sua nuvem no jogo. Faça uma Limpeza no banheiro para que seus sims não venham molhar as calças, ao limpar o banheiro seu sim ganhará pontos vips - Use-os recursos Vip15 disponíveis. 

THE SIMS FREEPLAY MOD DINHEIRO INFINITO 

The sims freeplay apk mod cash infinite: Os recursos adicionados ao APK modificado permitem que você tenha "Dinheiro Infinito" use para comprar novas roupas, animais, comida e também uma nova casa! Foi Adicionado apenas dinheiro infinito ao mod apk - Para ter Vip15 grátis é necessário baixar e instalar "Mod VIP" em seu dispositivo Android IOS. 

Vá até a loja, lá você vai encontrar diversos produtos e itens para comprar e presentear seu sim mais não esqueça de concluir as missões. Tenho certeza que com os recursos do MOD o jogo será bem mais fácil pra você. Construa uma família com seus sims.

GESTAÇÃO E BARRIGA CRESCENDO 

The sims freeplay apk mod dinheiro infinito Contemple a barriga do seu sim crescer na medida que os meses vão passando, prepare a casa para receber seu novo filho recém nascido! Cuide dos animais de estimação super fofos e mágicos. Inicie novas missões, complete todas missões para desbloquear novos lugares na cidade. 

Jogue como quiser, viva uma história linda com seu sim, uma aventura fascinante nesse jogo de Simulação de vida virtual para dispositivos androides e Ios! Aproveite todos momentos da vida, com diversos itens desbloqueados na versão modificada do MOD Vip15 Grátis, vá na loja e veja os itens Vips desbloqueados. 

JOGOS DE SIMULAÇÃO SEMELHANTE AO THE SIMS FREEPLAY 

THE SIMS 4 PARA ANDROID: Quer jogar The Sims 4 Console no Android? Baixe agora mesmo em nosso site The Sims 4 APK para Android Rondando através de um Emulador PC/Mobile! É uma versão do console compatível no Android, agora você poderá ter uma experiência totalmente incrível jogando Sims 4 para Android e iOS que funcione perfeitamente nós dispositivos móveis. 

Hoje em dias existem muitos Emuladores de console para android, onde você tem a oportunidade de jogar alguns jogos de PC no android! The sims 4 para android permite que você venha criar seu sim e personalize, construa relacionamentos, faça amizades novas, festejar e muito mais. The sims 4 android é nada mais que uma emulação do jogo FULL PC! The Sims 4 console para android é um jogo de simulação de vida criado pela EA, mas atualmente rodando também pelo (Emulador) sims 4 tras novidades e pacotes da última atualização com uma parte da famosa série The sims. No jogo The Sims 4: você cria um chamado Sim, que é um personagem virtual. Você controla suas escolhas de vida, suas acomodações e praticamente tudo sobre o Sim. 

THE SIMS MOBILE: Expresse sua criatividade na mais nova atualização modificada com dinheiro no The sims mobile, para entender melhor sobre esse incrível jogo de Simulação de vida virtual para android separarmos algumas Informações sobre a atualização. Junte-se à primeira temporada com novos eventos e missões diárias para você participar, conclua todos os eventos para desbloquear recompensas. 

Novos eventos foram adicionados ao The sims mobile apk mod baixe a versão mais recente e participe. Baixe The sims mobile mod apk com dinheiro infinito e expressem sua criatividade na mais nova atualização do festival sim! Você pode participar dos novos eventos para desbloquear recompensas, para isso é só  instalar o game em seu celular e jogar. 

Crie sua casa ou até um apartamento luxuoso! Construa sua casa perfeita ou mansão perfeita decorando e personalizando." dê novos traços ao seus sims e divirta-se com as novas roupas e penteados, construa a casa perfeita depois chame os vizinhos para sua festa no quintal com música boa e muita comida. pratique passatempo, inicie relacionamentos amigáveis e envie adesivos para os sims próximos. 

Experimente os momentos incríveis e empolgantes das vidas dos seus sims enquanto eles avançar no objetivo de carreira, por isso é importante participar de eventos de passatempo e relacionamentos. vá até a cidade no monte salgado para fazer amizades novas com outros sims da região, festeje com seus amigos , socialize na cidade e melhore seu estilo de vida. 

Não esqueça de visitar os eventos importantes da temporada para concluir antes do final da temporada use o recurso extra no mod apk com dinheiro infinito par poder avançar mais rápido. vamos iniciar uma história? baixe the sims mobile apk versão atualizada para android e ios ir viva sua nova história sim.

THE SIMS 2 PETS ANDROID: Divirta-se jogando sims,The sims 2 PS2 onde você vai viver uma linda aventura que começará em um lugar bem longe da sua casa." Seu carro acabou sofrendo alguns defeitos e você acabou sendo levado por você até o mecânico... O Mecânico perguntou: por que você está empurrando seu carro aqui? Você é o mecânico, certo? Sim, se você quiser dizer assim, sou um mecânico. Bem, meu carro quebrou e eu gostaria de conserto. eu tenho muito  dinheiro, por isso entrei aqui, você diz que eu sou um mecânico, você me oferece dinheiro e eu vou consertar seu carro. Não é assim que funciona? Cara, eu não sou mecânico. 

Eu sou o MELHOR mecânico. Oscar Del será seu mecânico que certamente resolverá seus pequenos problemas em Sims 2. Fale com o Mecânico ele vai ajudá-lo ligeiramente com seu problema, ou até mesmo ele também poderá vender um carro novo para você! Procure o mecânico Oscar, ele tem as ferramentas certas para você. Fale com o Mecânico, vá até a loja e compre algo para comer, seu sim certamente estará com Fome Cozinhe algo ou compre um lanche, então coma ou aguarde no seu inventário. Bateu aquela vontade? Alivie-se em um banheiro, ou você vai acabar molhando-se público! 

BARBIE DREAMHOUSE ADVENTURES: Crie sua casa dos sonhos junto com a loirinha Barbie! Então junta-se à Barbie na casa dos sonhos com seus amigos e colegas. A Casa dos Sonhos vai ganhar uma transformação incrível, convide seus amigos e mude o visual do seu personagem favorito para agitar na festa explosiva na casa dos sonhos da Barbie. 

A Barbie está esperando por você na casa dos sonhos mais famosa do mundo! Barbie Dreamhouse Adventures apk mod desbloqueado vai ajudá-los ter seus melhores amigos reunidos - todos personagens desbloqueados, Barbie Dreamhouse Adventures apk mod. Você tem a chance de projetar cada cômodo que existe na casa da Barbie. 

Mod da Barbie possui alguns recursos como: todos personagens desbloqueados, cãezinhos desbloqueados e vip grátis também. Junta-se a Barbie nessa aventura Emocionante de simulação de vida virtual para android! Além disso, você tem um monte de atividades super divertidas para fazer na casa dos sonhos. Faça tudo na casa dos sonhos como: cozinhar, dançar na piscina, ir ao shopping e muito mais! 

Saia e explore o mundo da Barbie em Malibu com seus amigos realizando passeios de carro com conversível rosa! Tudo ficará mais divertido - jogando Barbie Dreamhouse Adventures apk Mod desbloqueado. Além disso, vista a barbie e seus amigos com visuais da moda para ficarem ainda mais lindos na casa dos sonhos! Junta-se à Barbie onde tudo ficará mais emocionante com seus amigos em uma aventura na casa dos sonhos, onde tudo é possível!

MY CAFE: Você agora tem a chance de viver a vida como mais novo dono de uma cafeteria localizada em uma região bastante frequentada! Sua cafeteria vai precisar de alguns cuidados como decoração e contratação de novos funcionários, uma cafeteria bem localizada precisará de um toque de luxo, use os recursos do mod menu para alcançar o nível máximo imediatamente. My cafe com Diamantes infinitos na versão 2 modificada do mod menu v2. 

Toque na barista para amamentar seu nível. Escolha uma das habilidades apropriadas para avançar o nível de trabalho da funcionária, habilidades especiais ajudará à melhorar seu desempenho no atendimento ao cliente! As funções básicas são gratuitas como: " aumentar a velocidade do funcionário, aumentar o preço de todos os itens, Conceder vários presentes por dia.

Você poderá atualizar todas as habilidades com os recursos do mod menu Diamante Infinito! Gaste todos os diamantes, não irá diminuir com mod menu atualizado. Você deverá subir de nível para receber mais clientes em seu café, jogue diariamente e conclua missões diárias para subir de nível rapidamente! 

NOVA VERSÃO THE SIMS FREEPLAY VIP 15 + DINHEIRO INFINITO 

Estão prontos para jogar um bom jogo de simulação de vida virtual? Sabemos que muitos fãs da franquia The Sims buscam informações sobre como jogar The Sims Freeplay com dinheiro infinito mais vip 15. Nova atualização The Sims Freeplay com dinheiro infinito e vip 15 grátis para os amantes por simulação estarem completando algumas missões no jogo e receber recompensas.

The Sims Freeplay atualizou, e a atualização mais recente é a 5.74.0. ao baixar o jogo, aparecerá uma notificação informando que o download da atualização possui 869 MB e é necessário baixar os arquivos. Além disso, é importante ter até 1997 MB de espaço de armazenamento livre no dispositivo. O download dessa atualização será feito automaticamente. Uma conexão wi-fi é recomendada. Ao clicar na opção "Continuar" o download será iniciado automaticamente. 

SIMS FREEPLAY SIMULADOR PARA MAIORES DE 16 ANOS 

Quando o download terminar, você deve inserir sua idade para está iniciando o jogo! Esse jogo é recomendado para maiores de 16 anos. 

Se você estiver usando uma versão Modificada não Faça o LOGIN com o "Google Play" para usar o recurso de
Salvamento na Nuvem antes de concluir as missões iniciais no jogo. Clique na opção "não", e aguarde! 

PROPAGANDAS DESATIVADAS THE SIMS FREEPLAY 

Após clicar, aparecerá nos termos do jogo para você aceitar. Além disso, o jogo irá sugerir que você ative ou Desative anúncios que poderão ser exibidos. 

Se deseja Desativar as propagandas, é só estar clicando na opção Desativar. Desativando as propagandas, os anúncios deixaram de ser exibidos ao longo do jogo. Depois de ter feito tudo certinho, clique na opção "iniciar", e o jogo será iniciado! 

THE SIMS FREEPLAY MOD APK BENEFÍCIOS VIPS 

Assim que o jogo iniciar, aparecerá uma notificação com os recursos vips, informando que os seus benefícios estão ainda melhores. 

Os recursos vips possuem diversos tipos de itens de customização, ítens como; roupas novas, penteados, acessórios, calçados e muito mais. Todos esses itens estão disponíveis na loja de roupas! 


ATUALIZAÇÃO THE SIMS FREEPLAY INFINITO 2023

O atualização de 2023 começou, prepare-se para criar uma cidade cheia de Sims. Agora com sua ajuda sua cidade pode crescer, mas você tem o dever de fazer este lugar florescer! 

Vá e Comece fazendo seu primeiro Sim se mudar para sua cidade. Crie seu Sim e personalize com detalhes distintos, adicionando roupas vips que estão disponíveis na loja de roupas e monte o sim perfeito para começar sua jornada nesse simulador virtual.

CONCLUAM MISSÕES E GANHE RECOMPENSAS 

Após criar seu primeiro Sim, conclua o tutorial completo que o jogo oferece! Separamos uma lista de algumas missões que você poderá concluir ao baixar The Sims Freeplay dinheiro infinito no celular Androide.

MISSÃO COMPRE UM CHUVEIRO NA LOJA PARA CASA: Depois de uma longa viagem, seu Sim finalmente chegou à Cidade Sim e se mudou para sua casa nova! Que cheio é esse! Que fedor! Já para o chuveiro... Espera! Não tem chuveiro nessa bagaça! Toque no botão da LOJA PARA CASA que está piscando e coloque na casa um CHUVEIRO grátis da seção BANHEIRO.

MISSÃO MOVER O CHUVEIRO: Finalmente a casa tem um chuveiro! Mas tem certeza de que é o melhor lugar para ele? Toque no botão da LOJA PARA CASA e, em seguida, toque no Chuveiro para SELECIONA-LO e MOVE-LO para outro lugar!

MISSÃO REFRESQUE-SE EM UM CHUVEIRO: Bem melhor! Mas... seu Sim está fedendo! TOQUE em um CHUVEIRO e faça seu Sim SE REFRESCAR. OBSERVAÇÃO: Quando você ver este ícone flutuando que está sobre o Chuveiro, significa que há uma ação de MISSÃO RELACIONADA ao objeto que seu Sim precisa cumprir.

MISSÃO COMA SOBRAS DA GELADEIRA: Seu Sim está se sentindo renovado, mas está morrendo de fome! TOQUE em uma GELADEIRA e coma SOBRAS. OBSERVAÇÃO: Viu como a necessidade de "Higiene" de seu Sim melhorou com aquele banho? Comer Sobras vai melhorar a necessidade de "Fome" dele!

MISSÃO TROQUE DE ROUPA NO GUARDA-ROUPA: Agora seu Sim está limpo e satisfeito, mas percebeu que ainda está usando as mesmas roupas depois de uma Viagem tão longa! TOQUE em um GUARDA-ROUPA e escolha OLHAR
ROUPAS. Algumas roupas novas já foram adicionadas para seu Sim.

MISSÃO CONSTRUA O CORPO DE BOMBEIROS: Se tiverem Carreiras, seus Sims vão ganhar Simoleons e terão algo para fazer quando estiverem desocupados! No MAPA DA CIDADE, TOQUE no CORPO DOS BOMBEIROS piscando para construir.

OBSERVAÇÃO: Pule o tempo de construção tocando no edifício de novo depois que a construção começar.

MISSÃO ARRANJE UM TRABALHO PARA SEU SIM: Será uma Carreira ótima para seu Sim! Agora, temos que arranjar um trabalho para o seu Sim! TOQUE no painel CARREIRAS ou no edifício LOCAL DE TRABALHO e, em seguida, Toque na MALETA para escolher um trabalho para seu Sim.

MISSÃO MANDE O SIM AO TRABALHO: Seu Sim aceitou um trabalho! Ótimo! Mas para ganhar dinheiro, terá que trabalhar DE VERDADE! TOQUE no painel de CARREIRAS e, em seguida, no ícone de MALETA novamente para mandar seu Sim ao
trabalho.

MISSÃO TERMINE O TURNO DE TRABALHO: Agora seu Sim está trabalhando, mas nós não temos tempo para esperar, vamos terminar seu turno mais cedo! Lembre-se que Sims podem trabalhar apenas em um turno por dia. TOQUE no painel de CARREIRAS e, em seguida, TOQUE no ícone de MALETA com o visto, depois TOQUE no botão GRATIS de Concluir Rapidamente.

MISSÃO ADICIONE UMA NOVA RESIDÊNCIA: Uma casa e um Sim não bastam para fazer a Cidade Sim crescer. Vamos aumentar a cidade um pouquinho Vá para o MAPA DA CIDADE e TOQUE no ícone AZUL de ADICIONAR CASA para construir uma casa nova. OBSERVAÇÃO: Durante a construção, TOQUE na casa de novo para Concluí-la Rapidamente de GRAÇA!

MISSÃO ACRESCENTE UM NOVO SIM: A casa ficou pronta, mas ainda não tem ninguém morando lá! No MAPA DA CIDADE, TOQUE no ícone VERDE de ADICIONAR SIM sobre a casa nova e selecione ACRESCENTAR NOVO SIM.

O jogo oferece um controle fácil de utilizar, é tão fácil comandar os personagens; controlar os personagens é possível realizar diversas tarefas para satisfazer as necessidades dos sims. Assim, é possível cumprir os objetivos das missões que dão bastante Simoleons. Na verdade, esses pontos de Estilo de Vida Sociais, sempre podem ser trocados por recompensas no jogo.

Freeplay Mod APK - A versão turbinada do simulador virtual para os dispositivos móveis! The Sims Freeplay dinheiro infinito possui as melhores opções de customização para os jogadores estarem mudando o visual dos sims no guarda-roupa. Além disso, é possível mudar os detalhes faciais do personagem por meio da ferramenta de customização adaptada ao game.

1. Dinheiro infinito 
2. Simcash ilimitado 
3. Pontos sociais infinito 
4. SimmonsCash ilimitado 

O SIMULADOR PERFEITO PARA CONSTRUÍ FAMÍLIA 

No mundo do The Sims FreePlay, tudo é possível. Você tem o poder de criar e personalizar seu próprio Sim e conduzi-lo em sua vida virtual. Mas e se você pudesse fazer ainda mais? Com o APK MOD Dinheiro Infinito/VIP v 5.79.0, as possibilidades são infinitas.

Imagine nunca mais ter que se preocupar com dinheiro. Com os fundos ilimitados fornecidos pelo MOD, você pode construir a casa dos seus sonhos, comprar todas as últimas tendências da moda e viajar para destinos exóticos sem se importar com o mundo. Você pode até dar ao seu Sim a melhor educação possível, permitindo que eles se destaquem na carreira que escolheram e tenham uma vida melhor

THE SIMS FREEPLAY ACESSO VIP ANTECIPADO 

Mas isso não é tudo. O acesso VIP incluído no MOD concede vantagens exclusivas, como acesso antecipado a novos conteúdos e itens, acesso a eventos exclusivos para VIP e até mesmo suporte personalizado da equipe The Sims FreePlay.

Com todos esses recursos incríveis, não é de admirar que o The Sims FreePlay seja um dos jogos de simulação mais populares do mercado. Baixe o APK MOD Dinheiro Infinito/VIP v 5.79.0 hoje mesmo e viva a derradeira aventura dos Sims!

COMO BAIXAR E INSTALAR THE SIMS FREEPLAY APK MOD APK INFINITO?

Desfrute da mais nova atualização do Injector "The Sims freeplay" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "The Sims Freeplay" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "The Sims Freeplay" indo até a pasta de download onde o APK The Sims Freeplay se encontra.


É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !