Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact Storm 4 (Emulador PPSSPP PRO)

sports_esports Nome Naruto Shippuden 4
system_update Última Versão 2023
android Compatível com 5.0
shop Link PlayStore org.ppsspp.ppssppgold
download Tamanho 904.98MB
category Categoria Ação/Emulador
smart_toy MOD Sim
upload Atualização sex,. 23/jun

NOTA: A cada 24 horas, os mods são atualizados no site.(alert-passed)
Image 1
Naruto Shippuden Storm 4 PS2
Image 2
Naruto Shippuden Storm 4 PS2 ROM ISO
Image 3
Naruto Shippuden Storm 4 PS2 ROM ISO Android
Image 4
Naruto Shippuden Storm 4 PS2 Emulador
Image 5
Naruto Shippuden Storm 4 PSP
(ads)

(toc) #title=(Table of Content)

Está preparado para adentrar no universo de Naruto e se tornar o ninja mais poderoso da Vila Oculta da Folha? Com a mais atualizada versão de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact, disponível agora no PSP Emulator 2023 Mobile, você tem a oportunidade de reunir os ninjas mais poderosos e renomados da Vila Oculta da Folha para enfrentar 80 missões repletas de desafios.

Naruto Shippuden 4 Iso Rom 2023


Divirta-se jogando um dos melhores jogos de luta para dispositivos Android - Versão mais recente - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact rodando pelo Emulador PSP 2023 Mobile. 

Reúnam os maiores e melhores ninjas da folha, somente os mais fortes da folha que possuem técnicas de defesa, ataque e estratégias poderão conquistar as 80 missões disponíveis jogando Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact PSP! Baixe o Emulador e jogue o melhor jogo de ação para Android - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 PPSSPP Pro.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact Gráficos Incríveis no Android!


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact Storm 4 emulador PSP é um jogo super divertido de ação e aventura com gráficos incríveis para dispositivos Android! Tirado de uma série de animes japoneses, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 foi um dos primeiros da franquia a ser lançado na versão mobile. Foi um esforço trazer esse jogo de luta que faz sucesso ao redor do mundo todo. O jogo foi ganhando cada vez mais fama na versão modificada para dispositivos móveis, tornando-se um dos maiores ícones da evolução digital.

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact PSP, você tem a chance de encontrar todos os seus velhos amigos personagens originais do mangá. Jogue através do emulador Mobile "PPSSPP", onde você poderá escolher até 50 Ninjas diferentes. Muitos nomes famosos do anime estão disponíveis para você escolher, como Sasuke, Pain, Itachi, Jiraya e muitos outros ninjas da folha.

Conclua mais de 80 missões especiais


Divirta-se concluindo missões difíceis que são atribuídas aos ninjas da Folha. Derrote todos os inimigos mais perigosos, como os membros da "Akatsuki". Naruto precisará de seus amigos mais próximos para combater os problemas que estão prestes a chegar na Vila da Folha 🍃. Reúna os melhores para uma nova conquista que está prestes a iniciar! 

Torne-se o mais forte entre os ninjas do mundo todo em Naruto Shippuden: Ultimate. Todas as missões especiais são dadas aos ninjas com qualificação e desempenho ótimo. Somente esses ninjas podem receber as missões mais difíceis. Naruto e Sasuke estão disponíveis para escolher. Use-os para criar uma equipe forte com 2 personagens mais fortes do mangá japonês. Baixe e jogue Naruto Shippuden: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact PSP 2023 pelo emulador Mobile Android Atualizado.

Derrote a organização Akatsuki.

Seu objetivo principal não é apenas vencer, mas também completar as 80 missões disponíveis para você. Derrote seus inimigos dentro do limite de tempo, com várias técnicas secretas ou até mesmo com mais de um personagem diferente. Os efeitos gráficos vão fazer você querer jogar ainda mais Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact PSP! Uma nova aventura chegou, escolha seu personagem favorito para entrar em um combate épico cheio de feitos, com gráficos semelhantes às animações do próprio mangá de animação Naruto Shippuden.

Gráficos incríveis: Naruto Shippuden possui gráficos incríveis para os fãs do jogo. Use o emulador para aumentar ou diminuir a resolução do jogo. Os gráficos e animações são super legais. Você vai poder desbravar uma luta de outro mundo com seus personagens favoritos! Jogue Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact com alta resolução, disponível para dispositivos Android e iOS.

Como instalar e jogar Naruto Shippuden PSP?

Naruto Shippuden zip: O jogo está atualmente sendo executado através do Emulador Mobile PSP. Ainda não é possível baixá-lo via Google Play Store no momento. Baixe aqui em nosso site e faça a instalação para jogar no emulador. * Fique ciente que você precisa instalar um emulador de PSP em seu dispositivo Android para aproveitar ao máximo o jogo.

Gerenciador de arquivos: Será necessário também ter instalado em seu aparelho um gerenciador de arquivos (ES File Explorer PRO/RAR). É importante ter um gerenciador de arquivos para poder descompactar o arquivo ISO/ZIP.

Emulador Mobile PSP: Jogue Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact através do emulador Mobile PPSSPP Pro 2023 atualizado! O aplicativo PPSSPP é um emulador Mobile onde você tem a chance de jogar jogos de PS2 no Android. São diversos tipos de jogos que você poderá adicionar ao emulador para jogar. Um desses jogos é Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact.

Características do jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact:

1. Jogabilidade de luta: O jogo é um jogo de luta em que os jogadores podem controlar diferentes personagens do universo Naruto e participar de batalhas emocionantes. As lutas são cheias de combos, ataques especiais e estratégias.

2. Gráficos impressionantes: O Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact possui gráficos de alta qualidade, com animações suaves e detalhadas, que proporcionam uma experiência visual imersiva.

3. Variedade de personagens: O jogo oferece uma ampla seleção de personagens jogáveis, incluindo os favoritos dos fãs como Naruto, Sasuke, Kakashi, Sakura, entre outros. Cada personagem tem habilidades e estilos de luta únicos, permitindo aos jogadores experimentar diferentes estratégias de combate.

4. Missões especiais: O jogo apresenta mais de 80 missões especiais que os jogadores podem completar. Essas missões oferecem desafios únicos e recompensas exclusivas, incentivando os jogadores a explorarem o mundo do jogo.

5. Modo história: O Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact possui um modo história envolvente que segue a trama da série de anime. Os jogadores podem reviver os momentos emocionantes da história de Naruto e experimentar batalhas épicas contra vilões famosos.

6. Multiplayer: O jogo oferece suporte a modos multiplayer, permitindo que os jogadores enfrentem seus amigos ou jogadores de todo o mundo em batalhas online. Essa funcionalidade aumenta a diversão e a competitividade do jogo.

7. Controles intuitivos: Os controles do jogo são projetados para serem intuitivos e responsivos, proporcionando uma jogabilidade suave e fácil de aprender. Os jogadores podem executar combos e ataques especiais com facilidade, tornando as batalhas mais emocionantes.

8. Trilha sonora cativante: O jogo apresenta uma trilha sonora envolvente, composta por músicas épicas que aumentam a emoção durante as batalhas e cenas de história.

9. Atualizações regulares: O Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact recebe atualizações regulares que trazem novos conteúdos, personagens e melhorias no desempenho. Os desenvolvedores estão comprometidos em fornecer uma experiência de jogo aprimorada aos jogadores.

10. Compatibilidade com emuladores: O jogo é compatível com emuladores como o PPSSPP, permitindo que os jogadores o joguem em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Essas são algumas das principais características do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact. Com sua jogabilidade emocionante, gráficos impressionantes e variedade de personagens, o jogo oferece uma experiência completa para os fãs de Naruto e jogadores de jogos de luta em geral.

COMO BAIXAR NARUTO SHIPPUDEN 4 PS2 ISO NO CELULAR?

Como instalar: Logo depois de ter feito o download da versão mais recente do "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact Storm 4", vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas <. Depois disso, você poderá desfrutar dos recursos do "Naruto Shippuden 4 Ps2" indo até a pasta de download onde o APK "Naruto Shippuden 4" se encontra.

Desfrute da mais nova atualização do "Naruto Shippuden 4 VIP" com novos recursos adicionados ao Mod Menu. Faça a instalação do "Mod APK" clicando no botão abaixo no site: [Baixar agora]. Após isso, escolha qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.


É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site, você encontrará o botão "Download APK".

Após clicar no botão, você será redirecionado para a parte inferior do site, onde encontrará outro botão "Download" com os links dos seus mods favoritos.

Escolha o seu mod: Ao localizar o botão adequado, clique nele e aguarde alguns segundos. Após o tempo necessário, realize o download e instale o mod no seu dispositivo.

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !