DragonBall Z - Budokai Tenkaichi 3 PS2 ROM/ISO Playstation 2

sports_esports Nome DBZ Budokai Tenkaichi 3
system_update Última Versão 6.0.3.2
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore damonps2.pro.ppsspp
download Tamanho 31.47
category Categoria Aplicativo/Emulador
smart_toy MOD Sim
upload Atualização sab,. 25/jun

(ads)

(toc) #title=(Table of Content)

Reúnam os melhores lutadores Z para uma batalha épica! Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 chegou na versão completa para todos os dispositivos Android - Versão Mobile - O melhor jogo de ação para Android! Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 rodando através do Emulador/Android DamonPS2 Pro! - Todos os personagens originais do anime Dragon Ball estão esperando por você em Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Para Android ROM/ISO 2021 Playstation 2.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 - Ação e Luta no seu dispositivo móvel!

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, ou Dragon Ball Z: Sparking! É um jogo de luta para Playstation 2 do gênero luta e ação, atualmente desenvolvido pela Spike e lançado pela Atari, na América do Norte. Agora disponível na versão mobile para dispositivos Android! 如何在安卓上玩龙珠 Z - 武道会天下一 3?请参阅下面的所有必要信息。Você encontrará alguns personagens conhecidos jogando através do DamonPS2! Personagens disponíveis: Trunks, Vegeta, Gohan, Piccolo, Tenshinhan, Kuririn, Yamcha, Bulma, Son Goku, Chi-Chi, Chaos, Androide 18, Androide 17.

(ads)

É importante que você veja todos os passos necessários aqui antes de iniciar o Download Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 - Versão mobile - jogue através do emulador DamonPS2 Pro! - Faça a instalação do DamonPS2 Pro+ROMs ISO Clicando no botão abaixo no site. - Clique no botão! (Baixar agora) Depois escolha qual deseja instalar no seu dispositivo Android/IOS. Veja todos os passos necessários no tutorial abaixo!

Jogabilidade imersiva em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 para dispositivos Android!"

Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 apresenta uma lista de personagens originais do anime Dragon Ball, incluindo Trunks, Vegeta, Gohan, Piccolo, Tenshinhan, Kuririn, Yamcha, Bulma, Son Goku, Chi-Chi, Chaos, Androide 18 e Androide 17. Essa diversidade de lutadores permite aos jogadores escolherem seus personagens favoritos e participarem de batalhas épicas.

(ads)

Outra característica interessante é a versão completa do jogo disponível para dispositivos Android, garantindo que os fãs possam desfrutar de Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 em seus smartphones ou tablets. O jogo está rodando perfeitamente através do Emulador DamonPS2 Pro, garantindo uma experiência suave e sem problemas.

Imersão visual e batalhas épicas em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 para Android!"

Além disso, a alta qualidade dos gráficos proporciona uma imersão visual incrível, permitindo que os jogadores apreciem cada detalhe dos movimentos e ataques dos personagens.

Por fim, Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 oferece a oportunidade de participar de batalhas emocionantes e intensas, sendo classificado como um dos melhores jogos de ação para Android. Através de uma jogabilidade envolvente e controles intuitivos, os jogadores podem explorar todo o potencial de seus personagens favoritos e desencadear combos e ataques especiais impressionantes.

(ads)

No geral, Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 é um jogo imperdível para os fãs de Dragon Ball que desejam viver a emoção das batalhas da série no conforto de seus dispositivos móveis.

CONCLUSÃO:

Em conclusão, Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 oferece uma experiência incrível de combate para os amantes do anime e dos jogos de luta. Com uma lista extensa de personagens populares de Dragon Ball Z, gráficos de alta qualidade e a possibilidade de jogar no seu dispositivo Android através do Emulador DamonPS2 Pro, este jogo certamente vai te proporcionar horas de diversão. Siga os passos necessários para baixar e instalar o jogo corretamente e aproveite toda a ação e emoção que Dragon Ball Z - Budokai Tenkaichi 3 tem a oferecer. Então, reúna seus lutadores preferidos e entre no torneio mais épico de todos os tempos!

NOTA: Emulador necessário para executar esta ISO. Instale: DamonPS2 e baixe: PS2 BIOS abaixo!

COMO BAIXAR E INSTALAR DRAGON BALL Z BUDOKAI TENKAICHI USA PS2 ISO?

Após baixar e instalar o Emulador DamonPS2 Pro APK, você verá uma mensagem de segurança no seu aparelho Android sobre "Fontes Desconhecidas". Para corrigir isso, você deve ir até as Configurações em seu dispositivo móvel > Segurança < e selecionar a opção > Fontes Desconhecidas < ative a opção e faça a instalação do emulador DamonPS2 sem erros em seu aparelho.

(ads)

INSTALAÇÃO DA ROM ISO: Continue o procedimento de instalação indo até o Gerenciador de arquivos > Zarchiver < abra o aplicativo e inicie o procedimento para Descompactar o arquivo > Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (USA) PS2 ISO < Após extrair o arquivo, certifique-se de ter baixado a (BIOS), é importante ter a +BIOS para que a (ROMs) funcione em seu aparelho. Instruções no vídeo abaixo!

VEJA TUTORIAL COMPLETO

Como instalar: Logo após ter feito o download da versão mais recente do "DamonPS2 Pro", vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso, você poderá desfrutar dos recursos do "MOD APK" indo até a pasta de download onde a ROM+ISO se encontra - Faça a instalação do EMULADOR DamonPS2/Entre e seja feliz!


É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site, você encontrará o botão "Download APK".

Após clicar no botão, você será redirecionado para a parte inferior do site, onde encontrará outro botão "Download" com os links dos seus mods favoritos.

Escolha o seu mod: Ao localizar o botão adequado, clique nele e aguarde alguns segundos. Após o tempo necessário, realize o download e instale o mod no seu dispositivo.

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !