AMONG US V2023.7.12 MOD MENU (MOD, Sempre Impostor)

sports_esports Nome Among Us
system_update Última Versão 2023.7.12
android Compatível com 4.4
shop Link PlayStore com.innersloth.spacemafia
download Tamanho 122MB
category Categoria Ação/Estratégia
smart_toy MOD Sim
upload Atualização dom,. 17/09/2023

(ads2)

DESCRIÇÃO DO MOD MENU AMONG US MOD APK 2023

(toc) #title=(Table of Content)

Torna-se o Impostor no meio dessa tripulação: Quem é o impostor? Baixe agora mesmo Among Us Mod Menu - Versão mais Recente - Faça a instalação em seu dispositivo Android e jogue com mais 15 jogadores online; quando você e os tripulantes for preparar a nave para a partida, é importante que tome bastante cuidado, pois um ou mais jogadores que entraram aleatoriamente entre a Tripulação são supostamente os Impostores empenhados em matar todos os Membros da Nave. 

Among us criado como um jogo de festa, que recomendamos para você jogar com amigos online usando o bate-papo por voz. Desfrute agora mesmo da mais nova atualização Among Us Mod Menu multiplataforma entre celular, PC e Switch.

O QUE É AMONG US? 


"Among Us" é um emocionante jogo multijogador online que conquistou o mundo. Este jogo coloca os jogadores no papel de uma tripulação espacial que deve realizar várias tarefas em uma nave espacial. No entanto, há uma reviravolta entre os membros da tripulação, há um ou mais "impostores" que estão tentando sabotar a missão e matar a tripulação!

A tripulação deve trabalhar em conjunto para identificar e eliminar os impostores, enquanto os impostores devem ser sorrateiros e se misturar com a tripulação para evitar serem pegos. Com mapas diferentes, skins personalizáveis e tarefas desafiadoras, "Among Us" oferece diversão sem fim para jogadores de todas as idades.

Mas a verdadeira beleza de "Among Us" reside na sua capacidade de reunir pessoas de todo o mundo. Com suporte multiplataforma, os jogadores podem se juntar a amigos ou estranhos e formar alianças, criar memórias e criar suas próprias histórias. Então, se você é um fã de mistério, estratégia ou simplesmente adora se divertir com os amigos, "Among Us" é o jogo perfeito para você!  Junte-se à tripulação hoje e deixe a aventura começar!

NOVO IMPOSTOR NA NAVE AMONG US 


Que tal entrar como o mais novo impostor na nave? Em Among Us Mod APK 2023 os tripulantes sempre tem o deveres de Completar todas as tarefas do navio para vencer a grande partida, é nesse momento que eles ficam mais vulneráveis aos ataques dos Impostores! É normal que eles venham Informar aos outros membros sobre o autor dos cadáveres, eles irão convocar uma reuniões de emergência para eliminar os Impostores. 

Espero que você tenha bastante lábia ou simplesmente fique quieto, eles irão decidir escolher corretamente ou erradamente! Jogue com mod menu e torna-se o mais novo Impostor: cause o caos, esgueire-se e enquadre espectadores inocentes! Ganhar com as funções do mod apk para matar todos os membros da tripulação - você acha que é um mestre em sabotagem? Baixe mod menu Among 2023 atualizado hack. 

SKINS GRÁTIS NO AMONG US MOD APK


Personalização com as novas skins desbloqueadas: Que tal você escolher como você deseja jogar? As skins raras estarão todas desbloqueadas! Você poderá acessar os locais com mais impostores! 

Vista-se com estilo ao escolher sua cor, roupa e chapéu favoritos. jogue Among Us Mod Menu com seus amigos entre o PC, Nintendo Switch, Android e iOS! O bate-papo rápido permite que você construa seus argumentos e defesas com rapidez e facilidade durante as reuniões de emergência. Quer mais? São mais de: 18 recursos extras adicionados ao Mod APK do Among Us! 

CRIE UMA SALA PRIVADAS PARA AMIGOS  


Quando você organiza e criar uma sala, é você quem define as regras. O Primeiro, escolhe com quem vai jogar! Você quer jogar online com amigos? Ou "Privado?" Deixe no modo festa ou código de quarto. Quer brincar com gente de dentro, escolha pública "Quer mais tarefas? Mais velocidade? Mais Impostořes? Vai ser organizado no jogo, pode alterar estas definições. 

Nunca pergunte aos outros jogadores sobre as alterações que pretende fazer. Seja rude pra não fazer spam, ou você organizar a expulsão temporariamente de jogador, como um aviso, ou bani-lo dá sala online imediatamente. 

Seus amigos Crewmembers: Para se manter ou jogar apenas entre a Tripulação e o Impostor, não é permitido que você venha perder durante o jogo em si. Os gamers de cabelos mortos, Imposter, não podemos falhar no final do jogo. Os fantasmas ainda podem continuar a cumprir algumas tarefas, a fim de ajudar os Crewmembers a vencer a partida! 

DESCRUBA QUEM É O IMPOSTOR AMONG US 

Quando alguém denundia o corpo de um morto ou convoca uma reuniäo de emergência, a Tripulação irá junta-se para discutir informações sobre o ataque do Impostor. E lá que os jogadores discutem livreriente quem pensam ser o Impoştor onde você também pode compartilhar suas informações importante sobre o suposto impostor. 

Os fantasmas infelizmente não podem falar durante as partidas, pois eles já sabem quem é o Impostor na Nave. Os Impostores sempre tentarão provar a sua própria inocência ou acusar outro tripulante do assassinato. Baixe mod menu sempre impostor e Torna-se o mais novo impostor Among Us Mod Menu Atualizado! 

CREW Objetivo: gancho para grupo de tarefas barra ou descobridor ou Impostor. Tarefa Vestido incompleto ou Impostor? Tarefas concluídas para Reage à sabotagem do encher o indicador. Impostor. Reunião de emergência RROR ADMIT SEOUNU Aquisição de atividades suspensas no Map Admin e Reportar os corpos dos mortos. na Segurança. 

VENÇA O IMPOSTOR COM MOD MENU AMONG US  

Junte-se aos seus companheiros com Among Us mod menu, reúna sua tripulação em um jogo multiplayer de trabalho em equipe e traição! Jogue Among apk mod online com mais 15 Membros abordo: Mod Menu amongs us use para enquanto manter sua nave espacial unida para retornar à civilização. Mas cuidado, pois pode haver um impostor que também esteja usando os recursos do among us mod menu, á im alienígena a bordo da Nave! Divirta-se tripulantes 2023 Among Us Mod Menu. 

Baixou mod apk Among? Só que um membro da sua tripulação foi substituído por um metamorfo parasita. Seu objetivo é udar os recurso do among us mod apk para eliminar o resto da tripulação antes que o navio chegue em casa. 

SABOTAGEM ENTRE OS TRIPULANTES 

O Impostor Baixou apk mod só para sabotar o navio, se esgueirará por respiradores, enganará e incriminará outros membros só para permanecer anônimo enquanto matar a tripulação.. descubra quem é o impostor com (Mod Menu Among Us ver impostor), disponível aqui em nosso site na versão mais recente! 

Enquanto todos seus amigos estão consertando o navio, ninguém pode falar para manter o anonimato. Procure o impostor com com super velocidade do mod menu! Uma vez que um corpo é relatado, a tripulação sobrevivente irá debater abertamente na sala sobre quem eles acham que o Impostor é. É nesse momento que você vai usar o mod menu para ver o impostor.  

O objetivo do Impostor é fingir ser uma ovelha da tripulação. Se você ver o Impostor faça com que ele seja eliminado, faça todos votarem nele, assim irá manter o navio até funcionando até localizar os outros impostores. Se todos os Impostores forem eliminados, a tripulação ganhará a partida! 

NOVIDADES DO Mod MENU AMONG US 2023

Olá, Tripulantes! Eis que estamos trazendo novidades da atualização Among Us Mod Menu 2023 atualizado versão mais recente. Com muitas Novidades adicionadas ao Mod MENU: uma nova tarefa foi adicionada recentemente nessa atualização ,tarefa de limpar a ventilação. Limpar a ventilação impede que os Impostores usem determinados lugares como respiradores, mas eles podem usar outros. Se um impostor estiver escondido num ventilador quando iniciar uma limpeza, ele será expulso de lá com um som dramático e com uma revelação da localização. 

AMONG US MOD MENU HACKEADO: Novos idiomas adicionados: localização para chinês tradicional e simplificado, além do idioma irlandês. Correção de erros: Já não vai mais fica preso no sítio após uma reunião com os tripulantes. - Foram corridos também o dimensionamento do ecră "SHH". As nuvens na aeronave já não se movem mais na direção errada. - foi corrido também os núcleos do telefone de Enviar Dados. Incluímos traduções para os botões principais. 

Erros no ecră preto no Android e o encravamento ao executar algumas funções no iOS. - foi corrigido erros visuais e de tradução menos graves. Estamos sempre reunindo os melhores mod menu com várias funcionalidades novas como: super pulo, atravessar parede, ver impostor, super velocidade, voto rápido, skins grátis e muito mais! Obrigado por jogarem Among Us APK Mod 2023 atualizado.

COMO FUNCIONA AMONG US?

Among Us é um jogo multijogador que permite aos jogadores experimentar um emocionante jogo de engano e sobrevivência.  No jogo, os jogadores têm a tarefa de trabalhar juntos para manter e gerenciar uma nave espacial. No entanto, nem todos os jogadores são membros leais da tripulação, já que alguns são impostores secretos que procuram sabotar e matar membros da tripulação.

Os jogadores devem usar suas habilidades de detetive para descobrir quem são os impostores, evitando serem mortos.  Os membros da tripulação podem concluir tarefas ao redor da nave para manter os sistemas da espaçonave, enquanto os impostores podem fingir realizar tarefas ou sabotá-las.

A mecânica do jogo é simples, tornando-o acessível a todos. Os membros da tripulação podem convocar reuniões para discutir qualquer comportamento suspeito e votar para expulsar os jogadores que suspeitam ser impostores. Os impostores, por outro lado, podem usar aberturas para se mover rapidamente pela nave e sabotar tarefas para retardar o progresso da tripulação.

A simplicidade do jogo, junto com sua jogabilidade viciante e emocionante, o tornou uma sensação viral.  Among Us é um jogo de estratégia, comunicação e trabalho em equipe.  Para ter sucesso, os jogadores devem dominar a arte de mentir, convencer e investigar. Seja você um jogador experiente ou novo no mundo dos jogos, Among Us certamente oferecerá horas de diversão e jogabilidade envolvente.

MOD MENU AMONG US 2023 DOWNLOAD 

Among Us é um popular jogo multijogador online onde os jogadores agem como tripulantes em uma nave espacial e trabalham juntos para completar tarefas enquanto tentam identificar e eliminar o(s) impostor(es) entre eles.  Mas e se houvesse um menu mod que permitisse aos jogadores agitar as coisas e adicionar um novo nível de emoção ao jogo?

Apresentando o menu de mods Among Us, uma maneira divertida e criativa de apimentar sua experiência de jogo! Com este menu mod, os jogadores podem fazer coisas como:

 1. Desbloqueie novas skins: Cansado do mesmo velho traje espacial?  Use o menu mod para desbloquear novas skins para seu personagem, de cores divertidas a roupas engraçadas.

 2. Adicione novas tarefas: As tarefas existentes estão ficando muito repetitivas? Com o menu mod, você pode adicionar novas tarefas para manter o jogo interessante e desafiador.

 3. Habilite diferentes modos de jogo: Quer misturar as coisas?  Ative diferentes modos de jogo, como o modo "assassino", em que um jogador tem a tarefa de matar todos os outros, ou o modo "bobo da corte", em que um jogador vence se for eliminado.

 4. Regras de votação personalizadas: Quer tornar a votação mais interessante? Com o menu mod, você pode definir regras personalizadas, como exigir um voto unânime para expulsar um jogador ou permitir que os jogadores mudem seu voto.

 5. Power-ups surpresa: Agite as coisas ativando power-ups surpresa, como um aumento de velocidade ou a capacidade de se teletransportar pelo mapa.

As possibilidades são infinitas com o menu Mod entre nós. Se você deseja jogar um jogo mais desafiador ou apenas adicionar alguns novos recursos divertidos, este menu mod é o complemento perfeito para sua jogabilidade entre nós. Então, o que você está esperando? Baixe o menu do mod Among Us agora e leve sua experiência de jogo para o próximo nível!

JOGOS SEMELHANTES AO AMONG US 

1. Space Impostors 

Um novo jogo surgiu na cena do jogo e foi apelidado de "Space Impostors".  Este jogo se inspira no popular jogo "Among Us", mas dá um toque único a ele. Os jogadores se encontram em uma nave espacial com tarefas a serem concluídas para manter a nave funcionando. No entanto, existem impostores entre a tripulação que estão tentando sabotar a missão. 

Para manter as coisas interessantes, cada jogador tem uma habilidade única que pode usar para ajudar a identificar os impostores ou se manter seguro.  Por exemplo, um jogador pode ter a capacidade de rastrear os movimentos de outros jogadores, enquanto outro pode se disfarçar de outro jogador.

Outro aspecto empolgante de "Space Impostors" é a variedade de configurações de espaçonaves disponíveis. De uma nave espacial grande e intrincada com vários níveis a uma nave pequena e apertada, os jogadores terão que se adaptar a diferentes ambientes e estratégias, dependendo de onde se encontrarem. Assim como em "Among Us", a comunicação e o trabalho em equipe são fundamentais em "Space Impostors". 

Os jogadores devem trabalhar juntos para identificar e eliminar os impostores antes que eles possam causar estragos na missão. Mas com todos tendo habilidades únicas, certamente haverá algumas reviravoltas inesperadas ao longo do caminho.

No geral, "Space Impostors" oferece uma nova visão do popular gênero de jogos de dedução social. Com suas habilidades únicas, diversas configurações de espaçonaves e jogabilidade intensa, este jogo certamente se tornará o favorito dos fãs. Então, pegue seu traje espacial e prepare-se para um passeio selvagem nas profundezas do espaço.

2. The Suspicion Within

O jogo se passa em uma estação espacial com até 10 jogadores.  Os jogadores são membros da tripulação em uma missão para investigar um objeto suspeito flutuando no espaço. Porém, entre eles estão um ou mais impostores cujo objetivo é sabotar a missão e eliminar os tripulantes.

A mecânica do jogo é semelhante a Among Us, com os jogadores realizando tarefas na estação espacial para manter a missão em andamento. No entanto, em vez de um sistema de votação para identificar os impostores, os jogadores terão que reunir pistas para descobrir quem podem ser os suspeitos.

Os jogadores podem procurar evidências como impressões digitais, amostras de DNA, pegadas e outros objetos que possam ser vinculados aos impostores. No entanto, os jogadores devem ter cuidado para não adulterar as evidências, pois podem se envolver no processo.

Para tornar o jogo mais empolgante, haverá habilidades especiais tanto para os tripulantes quanto para os impostores. Por exemplo, os membros da tripulação podem ter dispositivos para rastrear e expor os impostores, enquanto os impostores podem usar hologramas para enganar e enganar os membros da tripulação.

O jogo também possui um recurso personalizável que permite aos jogadores projetar sua estação espacial e adicionar tarefas exclusivas a ela.  Eles também podem personalizar as roupas e equipamentos de seus tripulantes e impostores.

The Suspicion Within promete uma experiência de jogo emocionante que exige que os jogadores usem seu pensamento crítico e habilidades de resolução de problemas. Você será capaz de identificar os impostores antes que seja tarde demais? Ou você se tornará a próxima vítima de seus planos sinistros? Jogue agora e descubra.

3. Space Mutiny

Bem-vindo ao "Space Mutiny" - um jogo que é tão emocionante e viciante quanto "Among Us"! Neste jogo, você é a tripulação de uma nave espacial que foi invadida por um inimigo desconhecido. Sua missão é descobrir quem entre vocês é um "Space Mutineer" - o espião inimigo que está tentando sabotar a nave e matar todos a bordo.

Aqui estão dez características principais que tornam "Space Mutiny" tão emocionante quanto "Among Us":

  • 1. Mistério: Como "Among Us", "Space Mutiny" mantém você na ponta da cadeira com um mistério que precisa ser resolvido.
  • 2. Companheiros de tripulação: você pode jogar como um dos companheiros de tripulação na nave espacial, cada um com habilidades e habilidades únicas.
  • 3. Comunicação: Você precisa se comunicar com seus companheiros de tripulação para descobrir pistas e trabalhar juntos para resolver o mistério.
  • 4. Tarefas: Como "Among Us", "Space Mutiny" também inclui uma variedade de tarefas que precisam ser concluídas para manter a nave funcionando.
  • 5. Mapas: A nave espacial em "Space Mutiny" é tão detalhada e complexa quanto as de "Among Us".
  • 6. Personalização: Você pode personalizar a aparência e as roupas do seu personagem, assim como em "Among Us".
  • 7. Sabotagem: O "Amotinado do Espaço" pode sabotar diferentes partes da nave para criar o caos e distrair a tripulação.
  • 8. Impostores: "Space Mutiny" tem alguns "impostores" que você precisa conhecer, assim como em "Among Us".
  • 9. Reuniões de emergência: Você pode convocar uma reunião de emergência para discutir e votar em quem você acha que é o "Amotinado do Espaço".
  • 10. Suspense: O suspense geral e a tensão de "Space Mutiny" o tornam um jogo que fará você voltar para mais!

Então, se você ama "Among Us", você definitivamente vai querer conferir "Space Mutiny" e experimentar um novo mundo de intriga e suspense. Junte-se à tripulação, resolva o mistério e salve o navio!

A MELHOR EXPERIÊNCIA JOGANDO AMONG US NO CELULAR 

Fingi fazer tarefas pelo navio, ganhando a confiança dos tripulantes. Mas minha verdadeira intenção era eliminá-los um por um.

A cada companheiro de tripulação que eu eliminava, eu ficava mais ousado. Quanto mais eu sabotava a nave, mais caos causava.

Os outros jogadores começaram a suspeitar que algo estava errado. Mas continuei agindo, usando minhas habilidades para evitar ser pego.

Eventualmente, éramos apenas eu e um outro colega de tripulação.  Enquanto eles corriam nervosamente pelos corredores, eu os encurralei, pronto para atacar.

Mas algo mudou em mim naquele momento. Hesitei, percebendo que não queria mais machucar ninguém. Soltei o tripulante e me entreguei aos outros.

Foi uma experiência surreal ser o Impostor e depois mudar meus hábitos.  Mas me mostrou que nos jogos e na vida é importante permanecer fiel a si mesmo.

COMO BAIXAR E INSTALAR AMONG US MOD MENU NO CELULAR?

Desfrute da mais nova atualização do "Among Us" com novos recursos adicionados ao Mod Menu, faça a instalação do " Mod APK " clicando no botão a abaixo no site." - Clique no botão [Baixar agora] Após isso, escolham qual MOD deseja instalar em seu aparelho Android/IOS.

Como instalar: Logo depois de ter feito download da versão mais recente do "Among us" vá até as configurações do seu aparelho e ative a opção > Fontes desconhecidas < Depois disso você poderá desfruta dos recursos do "Among us" indo até a pasta de download onde o APK Among Us se encontra.

Enquanto a espaçonave avançava pela escuridão do espaço, os seis tripulantes do jogo Tripulacao Among Us aguardavam ansiosamente o sinal que marcaria o início de sua missão. Eles foram selecionados por suas habilidades e experiência, mas nenhum deles se conhecia muito bem, e a tensão no ar era palpável.



É muito fácil baixar APK no site Roger Silva Atualizado APK Mod. Na parte superior do site você encontrará o botão de (Download APK)

Download APK: Após clicar no botão, você será redirecionado a parte inferior do site, onde se localiza outro botão de (Download) com os links dos seus mods favoritos. 

Escolha seu mod: Após localizar o botão, será necessário que você realize uma ação adequada para baixar as melhores versões dos mods disponíveis no site. Bom, clique no botão e aguarde alguns segundos. Após os segundos terminar, realize o download e faça instalação!

Após baixar o Mod APK no site, vá até as configurações do seu aparelho e ative > Fontes Desconhecidas < ativando essa opção, será possível instalar qualquer APK do site em seu dispositivo móvel. 

Caso o link esteja quebrado ou desatualizado (Clique aqui) para enviar um solicitação de atualização através do nosso Formulário de atualização. Após enviar a solicitação, vamos atualizar dentro de 24 horas!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Conferir informações
Accept !